Confidências de Fernanda


A Fernanda é uma grande amiga, desde os 11 anos que contamos os segredos um para o outro, contei a minha primeira masturbação e ela me contou como tinha sida a dela.
Há seis meses ela me confidenciou o que aconteceu quando tinha 18 anos...

   Sábado de manhã acordo , vou para a cozinha tomar o café e vejo um recado pregado na geladeira: filha, fomos para Ubatuba, você está um pouco gripada, por isso não lhe chamamos, voltaremos amanhã as 23 horas. Um beijo , seus pais.

Tomei o café e fiquei pensando o que iria fazer o sábado o dia todo...
Tomei vitamina C e tomei uma colher de mel, descasquei 3 mechericas, e parece que funcionou , me sentia um pouco melhor.
   Fui até a garagem, fui ao jardim e vi que estava fazendo um lindo dia. Resolvi dar um banho em meu cachorro o Thor, um belo doberman de pelagem preta.

Peguei o shampoo, a escova e liguei a mangueira, só chamei uma vez e ele veio correndo com a língua de fora. Comecei a molhá-lo, esfreguei todo o seu corpo, a medida que espalhei o shampoo, rocei de leve no seu pênis. Ele tentou montar no meu braço e a ponta do seu pênis começou a aparecer. Minha vagina começou a piscar e já estava molhadinha. Acabei de lavá-lo e fui para dentro de casa, estava excitada demais, resolvi fechar todas as janelas e tirei a roupa, deixei a porta da cozinha aberta, e o Thor entrou todo feliz , pulava em volta de mim e lambia minha bunda, o desejo foi aumentando, parecia que estava com febre, andei por toda casa e estava adorando a farra do Thor, na cozinha não aguentei e fiquei de quatro, ele veio meio tímido e começou a lamber minha vagina devagar, a sensação foi boa demais , abri mais as pernas e ele montou em mim, e em um movimento rápido tentava acertar minha vagina, batia e escorria para perto do meu ânus, peguei no seu pênis enorme e direciono para minha vagina... ele faz dois movimentos fortes e entra tudo, doeu um pouco no início , mas o prazer depois foi bom demais, o seu pênis crescia dentro de mim e senti o seu pelo macio nas minhas costas, sua língua estava para fora e molhava de saliva o meu ombro, sentia seu coração pulsar, num movimento mais forte o nó entra, gozei umas 3 vezes, depois de 5 minutos de muito movimento ele para um pouco, sinto seu pênis dilatar e ele goza muito, fica parado parece apreciar minha vagina quente e apertada, gozo mais duas vezes, ele vira e fica de bunda para mim, os dois deita no chão frio da cozinha e vinte minutos depois ele se solta e vem me lamber, ele enfia a língua dentro de minha vagina e gozo mais duas vezes.

Depois tomo um bom banho e antes de deitar repito de novo e ele aparece insaciável.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela777691

Nome do conto:
Confidências de Fernanda

Codigo do conto:
7902

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
07/05/2006

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0