Voltamos para o churrasco e bebemos mais um pouco mas decidimos ir dormir porque ja estava tarde.
O amigo do meu tio decidiu dormir na sala e eu ja sabia bem o porque. Eu então esperei todos dormirem e em volta das 4 da manha, eu fui na sala e ele ja estava dormindo. Abri a bermuda dele e tirei a rola dele pra fora que ainda estava mole. Peguei naquela pica e coloquei ela na boca, aos poucos ele estava acordando e a pica dele começou a endurecer. Quando ele me viu ele me chamou de puta, o que me excitou mais ainda pois adoro ser uma patinha de um macho e mamar uma rola gostosa deixando ela bem molhadinha.
Fui mamando e ele mandou eu parar pois is gozar e queria meter em mim um pouco, mas continuei porque queria engolir a rola dele todinha ate o talo, consegui mas comecei a engasgar e ele então pediu pra eu parar pois estava fazendo barulho. Ele me puxou tirou toda minha roupa me abraçou e ficou se esfregando em mim.
Eu então peguei na rola dele e coloquei na minha bunda, ele começou um vai e vem delicioso e me chincava muito, falando muita putaria no meu ouvido. Eu então rebolei gostoso na rola dele e empinava minha bunda querendo mais rola.
Ele me colocou então de frango assado e colocou toda aquela rola de 22cm em mim e deitava sobre mim e gemia muito nos meus ouvidos enquanto eu pedia mais pica e mais metida.
Piscava meu cu na sua rola e ele gemia falando, "Que delicia de cu apertadinho quentinho" e eu respondia pedindo pra ele gozar la dentro pra ficar mais quentinho ainda.
Ele me chamava de puta e falava que nunca sentiu tanto tesao e avisou que estava quase gozando quando eu pisquei meu cu e tirei a rola dele la de dentro.
Ele estava louco pois estava prestes a gozar, então fiquei de quatro logo no chão feito uma cadela e ele começou a meter em mim e eu rebolava muito nele. Ele então falou que ia gozar e gozou tudo dentro do meu rabo e nos deitamos no chão fracos depois da foda. A pica dele saiu do meu cu enquanto ficava mole e estava toda molhada. Eu pisquei meu cu ate a porra toda sai, lambi ela do chão e chupei a rola dele deixando ela limpinha.
Estava saindo quando ele me pediu pra ficar mais um pouco, larguei ele ali pois sabia que se ficasse ia querer aquela rola dentro de mim mais uma vez.
No outro dia acordei ele não estava mais la mas meu celular estava cheio de mensagens, marcando ja uma próxima foda.
Espero que voces gostem e espero que vocês gozem bastante lendo meu conto, queria beber o leitinho de todos vocês.
BJSS
qe tesao...tio, primo e maigos sao sempre demais...