Olá pessoal, depois de ler vários contos e me excitar com vários, resolvi fazer meu primeiro conto. Totalmente verídico e por isso irei usar nomes fictícios.
Bem, me chamo Hugo e tudo começou quando meu primo Daniel resolveu vir do interior do MA para Recife – PE. Ligou dizendo que deveria chegar com sua esposa Mariana na casa de minha mãe. Na época eu era noivo com Letícia e tínhamos uma relação de noivado muito bom, baseado com bastante sexo em lugares até inusitados, era tudo muito bom!!! Na casa só morava eu e minha mãe.
Com 2 dias chega meu primo Daniel com sua esposa Mariana, uma loira, com um corpo lindo, peitos que cabem na mão, bunda bem arrebitada, coxas grosas e cabelos encaracolados. Até então tudo bem, nada de safadeza no ar. Meu primo veio visitar porque iria fazer uma prova de concurso e estava de férias com a esposa, veio para passar 1 semana em Recife – PE. Fez sua prova normal e no mesmo dia saímos para beber e comemorar sua chegada. Até então tudo normal, sem nenhuma pretensão de pegar a Mariana. Até que dentro do carro na volta pra casa, reparei alguns olhares da Mariana pelo retrovisor que me deixaram com algumas intenções maliciosas.
A semana passou tudo certinho, até que na quarta-feira ligou alguém do trabalho do Daniel informando que houve um problema na empresa que ele trabalhava e que só resolvia com ele no local, até pensei que iriam embora os dois, mas pra minha surpresa, Daniel disse que vai sozinho e que sua esposa iria ficar, pois ele iria retornar no sábado para Recife – PE para continuar as férias. Pois bem até então nada demais havia ocorrido comigo, Mariana e minha mãe em casa.
Na sexta-feira aconteceu um aniversário de um casal de amigos e que todos os amigos em comum iriam, eu perguntei pra minha noiva se poderia levar Mariana, ela disse que não teria problemas. Fomos nós três para o aniversário. Lá todos nós bebemos e ficamos conversando, dançando e etc. Até que num certo tempo, eu e minha noiva discutimos e tivemos que sair mais cedo da festa, na verdade já era por de 01h da madrugada. Saí puto da festa, e resolvi deixar logo minha noiva em casa e fiquei só com a Mariana no carro. Eu como estava com raiva da noiva, falei para Mariana que iriamos pra casa. Foi aí que percebi segundas intenções da Mariana. Ela pediu pra que antes de chegar em casa, a gente parasse num posto pra levar cervejas pra casa. Fiz como me pediu. Comprei mais 10 latinhas de cervejas e segui para casa.
Chegamos por voltar de 01h30 e minha Mãe estava dormindo em seu quarto que estava trancado. Estava com um sono pesado. Eu e Mariana ficamos na sala, liguei a TV a cabo e coloquei num canal de música, onde ficamos assistindo e bebendo. Eu falando que tinha brigado por besteira com Letícia e ela dizendo que de vez em quando também discutia com Daniel. Numa dessas conversas ela me perguntou se o relacionamento estava bem na cama. Eu disse que estava ótimo e fazíamos várias posições. O sexo sempre foi bom. Até que ela disse que seu esposo tinha um pau pequeno e deixava a desejar. Foi aí que comecei a fazer as perguntas de sexo:
– Você não gosta do seu marido? (Perguntei).
– Sim, o amo, mas ele não faz oral, não quer que eu faça e muito menos faz anal comigo. Eu queria tanto ter o prazer de sentir o pau dele no meu cuzinho. (Falou até com vergonha).
– Mariana, você, com todo respeito, é uma mulher linda. Daniel deveria dar no coro em você! (Falei na cara de pau)
Nisso ela foi ficando com vergonha, mas ao mesmo tempo estava gostando de ser elogiada. Foi ai que perguntei se poderia mudar de canal.
– Tem um canal bacana na TV, só putaria essa hora, mas é leve, nem aparece o pau do cara, só peito e buceta das mulheres. Quer assistir? (Perguntei)
– Ahhh, não sei, mas vamos assistir, não tem nada demais nisso né?!
Mudei para o canal e já tinha uma mulher cavalgando no seu macho, porém não mostrava nada. Mas assistindo isso, já fiquei de pau duro, já dava pra notar o tamanho do meu pau na cueca e bermuda. Mas Mariana se fez que não tinha notado minha excitação. Resolvi fazer mais perguntas:
– O pau do seu marido é pequeno mesmo?
– É sim! E meio bambo, mal sobe. (respondeu)
– Bem, minha noiva não reclama, não sou super-dotado, mas faço bem gostoso e o tamanho ela adora. (disse já pensando em putaria)
– Esse filmes são fraquinhos, não mostra nada, queria ver cenas explícitas. (disse Mariana)
– Eu tenho uns filmes no computador do meu quarto, quer ver? (falei)
Nisso já tinhamos bebidos 6 latinhas.
– Quero, coloca! Mas vou ficar na porta vendo, não vou entrar no quarto! (disse Mariana)
Nesse momento, gostei, mas disse que iria no banheiro trocar de roupa, colocar o short samba canção pra de lá já dormir, já que eram 02h30.
Coloquei o short sem a cueca, sem camisa, fui para o quarto e coloquei um filme bem sacana no computador, era uma loira do rabão dando o cú para um cara super dotado. Me deitei em minha cama e fiquei debaixo do edredon de pau duro. Mariana ficou na porta do quarto vendo a cena e se contorcendo de prazer que deveria estar sentindo. Me aproveitei da situação e disse.
– Mariana, me desculpe, estou super excitado, vou bater uma punheta aqui debaixo do edredon. Não dá pra segurar o prazer de ver isso. (disse)
– Fica a vontade, eu já notei que você está bem saidinho e também notei que seu pau é maior do que do Daniel. (respondeu Mariana)
Nesse momento ficou doido de tesão, vendo um filme pornô com a mulher do meu primo, e ainda mais batendo punheta embaixo do edredon, pra ela e pra loira do filme. Ela vendo o movimento de minha pica embaixo do edredon, já não estava vendo mais o filme, batia a punheta e ficava olhando pra ela. Ela olhava no meu olho e para o movimento do edredon, foi aí que se virou e mostrou o rabo pra mim. Sim, pra não esquecer, quando eu trocei de short ela também trocou de roupa e colocou uma bluzinha branca folgada e um shortinho marron bem justinho, que dava pra ver que estava de calcinha fio dental. Caraca, pirei vendo aquela cena, a mulher do meu primo mostrando o rabo pra mim e eu debaixo do edredon esfolando a pica na mão. Ela empinava mais a bunda e eu punhetando. Falei:
– Puta que pariu Mariana, você é muito gostosa!!! Melhor que a loira do filme!!!
– Você ainda não viu nada! (disse Mariana)
– Vem mais pra perto! (falei)
– Não posso, isso não é certo! (falou Mariana)
– Mas estou de fudendo na mão! (falei)
– Aproveita que é o máximo que pode acontecer! (falou Mariana)
– Você quer ver meu pau? (falei)
– Não, senão não me controlo! Já estou percebendo por debaixo do edredon que é do jeito que gosto! Continue assim! (falou Mariana, mas me deixando mais excitado, sabendo ela que estava punhetando pra ela e ela com aquele joguinho de sedução)
Bati, bati, pedi pra ela virar de frente, que me atendeu. Fiquei vendo a buceta dela inchada, Mariana estava com tesão. Pedi pra virar novamente que estava adorando ver aquele bundão arrebitado em minha direção, até que tirei meu pau de baixo do edredon e fiquei batendo a punheta descaradamente e ela empinando mais ainda a bunda. Bati tanto que a cabeça da rola estava vermelha! Ela se inclinou mais e puder ver a calcinha atolada no rabo e a buceta toda molhadinha. Foi aí que gozei, espirrei tanta porra e melou o chão do quarto todo, ela virou e disse:
– Pronto Hugão! Adorei ter sido homenageada desse jeito, só podemos ficar por aqui! Quem sabe na próxima fico peladinha! Seu pau é demais!! (falou e saiu para seu quarto, a casa tinha 3 quartos)
Depois dessa cena maravilhosa, me acalmei, fechei minha porta, desliguei o computador e deitei na cama. Fiquei pensando em tudo e meu pau continuava duro. Aí pensei que não devia perder a oportunidade. Pouco mais de 5 min que ela entrou no seu quarto, eu decidir entrar lá. Me levantei, tirei o short e fui peladão e duro para o quarto de Mariana.
Entrei, estava tudo escuro, ela estava escutando musica com seu smartphone, ela me viu entrando e falou:
– Hugo, por que você veio aqui? Ainda não ficou satisfeito?
– Primeiro, vim me desculpar por bater punheta vendo você, mas na verdade quero é te fuder! (falei)
– Meu marido não pode saber disso (disse Mariana)
– Claro que não! Será nosso segredo! Você agora vai receber a foda que merece! (falei)
Cheguei perto da cama, e estava nu, peguei na mão da Mariana e coloquei diretamente em meu pau duro, e mandei ela me punhetar. Ela puxou meu pau pra perto do resto e ficou olhando me batendo a punheta mais gostosa da vida! Segurei em seu cabelo por trás e disse: – Me chupa sua vadia!
Me atendeu na hora e ficou chupando a cabeça babada da punheta anterior, e falando que tava precisando de rola dessas! Chupou com maestria meu pau e as bolas. No mesmo instante baixei seu short e calcinha e fiquei bolinando na buceta dela, ela se contorcia, e me chupava com força e rapidez. Senti que iria gozar e falei: – Pára, agora quem vai te chupar sou eu!!!
Meti a lingua na buceta de Mariana e molhei bastante, deixando ela louca pra fuder, até que não aguentei e posicionei meu pau na buceta dela e falei:
– Não tenho camisinha aqui.
– Não pára! Mete, tomo anticoncepcional! Você não vai me engravidar! Fode gostoso! (falou Mariana)
Metemos por uns 20 min, coloquei de 4 e fudia já com força, até que entramos num orgasmo multiplu (só de lembrar tô batendo punheta e escrevendo). Gozamos muito e deitamos na cama! Ela então falou que adorou e que seria nosso segredo. Que minha esposa tinha sorte de dá pra mim. Depois disso nos beijamos e ela pediu pra eu voltar para meu quarto. Falei que queria outras oportunidades pra fuder o cuzinho dela. Ela gostou da ideia mas falou pra termos calma que outro dia deixava eu comer o rabinho dela.
Mas no outro dia, meu primo chegou e nunca mais tivemos a chance de fuder de novo! Fiz as pazer com a noiva e fudia minha noiva pensando na Mariana, tive que cumer o cuzinha da Letícia e imaginar fudendo a Mariana.
Meu primo chegou passou mais 2 dias colado em sua esposa e depois foram embora.
Até então nunca mais a vi, porque depois de 2 anos eles terminaram. Daniel descobriu uma traição de sua esposa com outro rapaz da cidade deles, não aguentou e se separou!!!
Moral da estória é que iniciei traições e putarias de Mariana, acho que ela gostou tanto que resolver encontrar um amante em sua cidade! Em mim ficou o desejo de fuder o cuzinho dela, mas toda essa experiência foi sensacional, mesmo que por uma única vez!
Portanto, amigos(as) que leram e gostaram do conto verídico, não percam tempo e aproveitem as oportunidades de uma foda bem gostosa!
Quem gostou deixa seu comentário e deixa sua avaliação!!!
Sou de Recife, casado com minha Letícia, e a mulher que quiser prazeres semelhantes pode me mandar email. Apenas mulheres para caso extra conjugal!
EM BREVE MANDO OUTROS CONTOS, TEVE UM CASO QUE COMI A MELHOR AMIGA DE MINHA ESPOSA, RECENTEMENTE.