Minha esposa orgia com seis mais um...muita foda

Depois que minha esposa foi puta pela primeira vez nunca mais quis parar. Começou a manifestar cada vez mais interesse pela vida de camionista e como passava-mos o tempo. Eu como já tinha dito no conto anterior sempre lhe contei as minhas aventuras sexuais com putas (e não só). Ela gostava de saber mais e pedia para lhe descrever. Uma vez contei-lhe sobre uma puta que um camionista amigo meu contratou e que depois dividiu com o resto do grupo. Contei-lhe que fomos para um motel e fizemos um bacanal penetrando a puta em todos os buracos terminando com um banho de esporra. Minha esposa ficou excitadíssima e quis logo fuder. Fudemos muito e ela no ato de loucura disse que gostava de ser penetrada por meus amigos camionista.
- Com quantos? – Perguntei eu.
- Sei lá. Quanto mais melhor.
Fiquei excitadíssimo e fudi muito aquela cona e cu chamando-a de puta e dizendo-lhe que um dia a levava para fuder com todos os camionistas que eu conheço.
- São só promessas. – Disse ela.
O tempo passou e cada vez que fudia-mos ela falava sempre na fantasia de ser comida por vários amigos meus. Numa viagem que tinha de fazer num fim-de-semana a Vigo em Espanha ela falou que gostava de me acompanhar. Arranjou uma solução para a nossa Joaninha falando com a mãe de uma amiga e ficou decidido que ia comigo.
Saímos sexta-feira á noite depois de ela chegar do hospital. Conduzi até Espanha e por volta das duas da manhã estacionei num parque para dormir-mos. Ela ficou desiludida pois pensava que ia ser nessa noite a grande orgia. Resolvi que seria sábado á noite depois de descarregar a mercadoria. Assim tinha mais tempo para combinar o local e arranjar o maior número possível de camionistas.
Dormimos no camião e fudemos muito nessa noite. Minha putinha estava insaciável pois pensava que ia ter muitos paus nessa noite, então tive de ser eu sozinho a dar conta dela.
Durante o dia lancei um alerta geral pelo rádio para os meus amigos.
- Pessoal, tenho uma puta boa para dar-mos conta esta noite. Hoje é por minha conta quem quiser é só aparecer.
Disse o nome do motel e logo obtive confirmações de presenças.
- Então vão muitos? Se calhar era melhor passar-mos por algum lado para comprar uma roupa nova.
- Não te preocupes com a roupa. Eles vão mesmo é querer-te nua. Já te aviso que eles por vezes são brutos mas eu vou lá estar e qualquer coisa digo que és minha mulher e paramos.
O resto do dia foi passado com grande ansiedade por parte da minha esposa. Depois do almoço terminei a descarga e ainda faltava algum tempo para a hora do encontro. Visitamos algumas lojas em Vigo e ela aproveitou para fazer algumas compras. Comprou uma lingerie nova para utilizar à noite. Telefonei para marcar o motel e pedi um quarto que sabia que era grande pois já o tínhamos utilizado noutras orgias.
Chegamos ao motel e ainda era cedo. Joana foi para a casa de banho tomar banho e produzir-se para noite. Entretanto eu vim cá para fora e esperei a chegada dos convidados. Já ia em cinco e comigo seis, um espanhol e o resto portugueses. Achei que era o suficiente. Bebemos qualquer coisa a fazer tempo para a minha putinha se aprontar. Quando achei que era hora dirigi-me ao quarto. Quando abri a porta e entramos o seis ficamos de boca aberta ao ver minha mulher deitada na cama só em lingerie. Estava cremosa e cheirosa. A pose também a favorecia muito mas a expressão era de puta cheia de tesão.
- Esta perra es buena. -Disse o espanhol.
- Bem pessoal tenho uma condição para fuderem esta puta. Podem fude-la de todas as maneiras e feitio mas nada de violência .
- Ok pá. -Disse um tuga que também fazia parte do grupo. – A gente trata-a como uma dama.
Ao dizer isto avançou para ela e foi o primeiro a tocar-lhe. Apalpou-lhe as mamas sem lhe tirar o sutiã. Os outros quatro também avançaram e todos lhe passaram as mão pelo corpo. Ouve um que foi mais longe e começou a tirar-lhe as cuecas. Outro fez o mesmo com o sutiã. Depressa minha esposa ficou nua. Ela sorria para mim e eu ia observando e tirando umas fotos para mais tarde recordar.
Já nua e deitada na cama minha esposa agora era chupada na cona por um enquanto outro lhe chupava também os mamilos. Um terceiro tirou as calças e se aproximou para ela lhe chupar o pau. Mais um se despe e de pau feito afasta o que lhe chupava a cona. Colca um preservativo e mete nela sem dó. Minha esposa geme de prazer. Agora tinha um na cona e chupava outro. Outro ainda mamava-lhe os mamilos. Faltavam mais dois e eu. Os dois foram se despindo e se aproximando para que Joana lhe bate-se uma punheta. Eu fotografava tudo, meu pau também estava em pé mas tinha muito tempo para mim. Dispo-me e vou me masturbando a ver aquele filme de foda.
Joana gemia e dizia que era uma puta com sorte.
- Que maravilha… Tantos paus só para mim. Estou no céu.
Um dos que estava a ser punhetado afasta o que a estava a fuder e já de preservativo enfiado mete-lhe no cú. O pau deste meu amigo não era muito grosso por isso entrou com facilidade. Fode o cú de Joana durante um bocado mas todos queriam fuder e já estava mais alguém pronto ara a penetrar. Um dos homens deita-se na cama e joana senta-se com o cú nele ficando a cona disponível. Logo outro vem e penetra-lhe a cona. Joana vem-se instantaneamente. Minha esposa geme alto. Gemia enquanto chupava o pau de outro meu amigo. Eu estava louco e fotografava. Minha esposa tinha um na cona, um no cú e chupava outro enquanto batia punheta a mais dois. E eu masturbava-me e fotografava.
Meus amigos foram rodando e Joana ia se vindo e gemendo. O que lhe penetrava o cú vem-se também e sai, depressa outro ocupou o lugar.
- Vais ficar aí só a tirar fotos? – Disse ela.
Tinha rasão, também tinha de fuder aquela puta. Comecei por me aproximar e deixar que ela me chupa-se. Joana estava cheia de tesão e chupava como nunca vi. O que lhe estava a ir á cona também se vem e eu enfio nela. Olhos nos olhos com ela, sorria-mos um para o outro quando ela se vem de novo
- Fodam-me seus cabrões, seus cornos. Vossas mulheres estão em casa a fuder com outro e vocês aqui a fuderem-me.(eu era o único que tinha a certeza que não tinha a esposa em casa a fuder com outro) Mete nessa cona cabrão disse ela para mim. Venho-me, Haaaaaahaaaaaaaaaa.
Depois de mais de duas horas a fuder era a quarta ou quinta vez que ela se vinha e já dava sinais de cansaço. Meus amigos também já se tinham vindo uma vez cada um e já iam na segunda rodada.
Neste momento estavam a fazer uma pausa e só eu a fodia. Fodia-lhe o cu que já estava bastante arrombado. Penetrei-a de quatro. Alguém se aproxima e lhe dá o caralho para chupar. O meu tesão aumentou e vim-me dentro dela.
Tudo começou de novo ela ia sendo penetrada em todos os buracos e boca. Veio-se mais algumas vezes até que eu já recuperado disse para os meus amigos.
- Pessoal, está na hora do banho de esporra.
Deitamo-la na cama virada para cima e fomos nos masturbando. Minha esposa massajava a cona enquanto sorria para nós com cara de puta.
Um a um começa-mos a ejacular no corpo e cara dela. Ela ao sentir os primeiros jatos de esporra vem-se também.
- Venham-se seus filhos da puta. Esporrem-me toda. Nunca foi tão feliz. Haaaaaa. venho-me que nem uma vaca.
Para terminar eu também me venho mas eu era especial e venho-me na boca dela e ela engoliu tudo e ainda me chupou até ficar limpinho.
Joana fica deitada na cama toda esporrada e arrombada. Estava exausta e nem se despediu dos homens quando foram saindo um a um.
Só nós os dois no quarto beijei-a na boca enquanto a esfregava com a esporra dos meus amigos. De seguida pego nela ao colo e levo-a para a banheira. Preparei um banho de espuma e entramos na banheira.
- Então? Gostas-te?
- Hum,Hum mas estou exausta.
- Quer dizer que não tenho direito a mais nada hoje?!
- Deixa-me descansar e logo se vê.
Alguém bate á porta insistentemente, enrolei a toalha á cintura e fui ver quem era.
- Desculpa lá só chegar agora mas a entrega atrasou. Os outros dizem que tens aí uma puta boa, que fode bem. Posso entrar? – Um camionista amigo acaba de chegar.
- É pá, se calhar não dá, ela acabou de despachar seis e está exausta.
- Deixa o teu amigo entrar. Nunca se fecha a porta a um amigo. –Oiço minha esposa dizer.
Olho e vejo-a enrolada na toalha. Será que ela ainda queria despachar mais este?
Meu amigo entrou e foi logo direito a ela. Tira-lhe a toalha e leva-a para a cama. Quando me apercebo já ela gemia de novo ao ser penetrada. Desta vez fiz um vídeo. Filmei mesmo perto do caralho do meu amigo a entrar na cona de minha esposa.
- Mas que puta boa tu arranjas-te. Nem parece que despachou tanta gente. Anda vem juntar-te a nós. Obedeci e fizemos um menage.
- Puta que pariu. Esta é a noite mais feliz da minha vida. Nem no hospital me fodem assim. Haaaa, fodam a minha cona. Fode o meu cú. Haaaaa.
Fudemos até perto das três da manha. Meu amigo ainda queria mais mas já não dava. Estava-mos exaustos.
Domingo de manhã tinha-mos de regressar e Joana não queria acordar. Como tinha o camião ali perto peguei nela ao colo e mesmo em camisa de dormir deitei-a na cama do camião. Dormiu o caminho todo enquanto eu contemplava aquela mulher maravilhosa que era. Quando chegamos a casa minha esposa andava muito feliz mas muito dorida.
Já a levei mais vezes comigo e alguns dos meus amigos já sabem que ela é minha esposa e respeitam a nossa opção de vida.
Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa orgia com seis mais um...muita foda

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa orgia com seis mais um...muita foda

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa orgia com seis mais um...muita foda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/02/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjin Laureen

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 19/02/2016

Muito bom mesmo, loucura como diz a amiga Ana Sonhadora, mas não só ela foi ao paraíso, você também foi vendo ela dando para os amigos. Levou meu voto.

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 19/02/2016

top o conto ;)

foto perfil usuario mxavier

mxavier Comentou em 18/02/2016

Parabéns! Votado! Tá divinal!

foto perfil usuario mxavier

mxavier Comentou em 18/02/2016

Parabéns! Votado....

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 18/02/2016

Muita loucura mesmo! Mas ela deve ter estado no paraíso mesmooooo! :)

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 17/02/2016

Votamos, só sentimos falta de seu album de fotos no perfil

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2016

Mas que puta que é a sua esposa. Também fudia ela.

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2016

Vocês são loucos. Pode ser só uma fantazia mas bem elaborada. O conto é mesmo real ou é um sonho de vocês? Se vocês sonham com isso vão em frente. Ninguem é de ninguem. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79198 - Não aguentei e fudi a minha filha... - Categoria: Incesto - Votos: 33
78898 - Minha mulher agora é uma puta... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil joaocamionista
joaocamionista

Nome do conto:
Minha esposa orgia com seis mais um...muita foda

Codigo do conto:
79080

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/02/2016

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
3