Resolvi investir naquela morenaça, a mulher mais cobiçada da academia, deu certo. Começamos a namorar e logo percebi que ela gostava de usar roupas que valorizavam aquele corpo escultural, aquilo me deixava muito excitado. Sabe aquela situação da mulher que é gostosa, sabe que é gostosa, se veste como gostosa? Essa combinação não tem como não chamar atenção dos homens e das mulheres na rua.
O legal é que ela sabe se vestir como gostosa sem ser vulgar. Adoro quando ela usa vestido, sempre usando calcinhas minúsculas que eu adoro, inclusive eu já dei várias de presente para ela, inclusive vestidos, biquínis e roupas leves. Adoro vê-la chamando atenção na rua, isso me excita.
Não demorei muito para deixar claro que eu adorava exibir minha mulher, a Nina sempre me chamou de louco dizendo que era um absurdo os meus pensamentos e que provavelmente eu não a amava e nem sentia ciúmes dela. Depois de muita insistência, ela foi percebendo que isso era apenas fantasia e que me deixava muito excitado. No fundo eu sabia que ela também se excitava e gostava das coisas que eu dizia, mas sempre dizia que era contra.
Somos do RJ e um dia marcamos para sair a noite em uma boate na Lapa (RJ), e para minha grande surpresa, a Nina estava usando um vestidinho curto de tecido molinho, com uma calcinha minúscula cavada. Estava linda, fiquei logo excitado, ela olhou para mim e disse: "Gostou!?" - Eu respondi: "Gostei, mas você vai assim?, vai chamar muito atenção, pega leve", ela logo setenciou: "Não era assim que você queria? Agora aguenta!".
Nem preciso dizer que ela arrasou, logo que chegamos, quem conhece a boate Rio Scenarium no RJ, sabe que tem 3 andares com diversos tipos de musica, e logo que se entra tem uma longa escada para o 2o andar que é devassada, ela logo decidiu; "vamos para o segundo andar!", eu disse; "Nina você está louca que vamos subir nessa escada", ela não pensou duas vezes e foi subindo bem devagar e para alegria dos homens que estavam embaixo deu para ver as lindas pernas e a calcinha toda enfiada no cú .
Fiquei louco de ciúmes e confesso que um pouco excitado também, ela estava transformada, soltinha, rebolava e descia até o chão, me provocou de todas as maneiras até que ela foi na máxima ousadia, ela foi no banheiro e voltou com a calcinha na mão e disse olhando nos meus olhos. "-Amor, segura para mim! Agora aguenta!", ela se afastou e rapidamente pegou um daqueles dançarinos de forró que trabalha na casa e começou a dançar com um deles, percebi que ela fez questão de se esfregar nele de forma intensa e percebi que a mão dele segurou firme na sua cintura, colocando seu corpo bem junto ao dela, e foi deslizando a mão sobre sua bunda bem discretamente até perceber que ela estava sem calcinha, ela na ousadia, não reclamou e deixou o cara a vontade, fiquei louco de ciúmes, mas louco de tesão também, foi apenas uma música. Nina voltou e olhou nos meus olhos e disse: "-vamos embora, estou toda molhada e preciso urgentemente colocar esse tesão para fora! Veja o que você fez comigo ... agora aguenta que vai ter mais, gostei disso!".
Bom ... foi isso, a primeira exibição de Nina, depois eu conto o que aconteceu na praia e nas nossas viagens.
Vejam como ela é maravilhosa...