Quero apresentar uma pessoa que nem bem conheço ainda. Espero conhece-la mais profundamente em um futuro breve. Bem, se for mesmo pra dizer a verdade, na pratica esta pessoa nem existe, foi uma invençao. Demos nome a um ser que nao tera necessidade de apresentar documentos nem de dar satisfaçoes a quem ela nao queira.
Temos a falsa impressao de liberdade no mundo que vivemos. É certo que podemos ir e vir e atè levamos uma vida confortavel, temos a sorte de viver em um lugar em um tempo sem guerras onde nossas crises nem fariam cocegas se comparadas aos periodos mais sombrios da humanidade. Mas mesmo assim insisto em dizer, somos livres mas temos que obedecer certas regras que o convivio social nos impoe discretamente dia apos dia. Algumas delas sao uteis, outras nao deixam que sejamos nos mesmos por vezes.
Kate nasceu por insistencia minha. Acho até que ela ja quizesse vir a tona mas a felicidade de viver ofuscou e ensurdeceu o seu grito timido que ficou escondido. Nao acho que isto seja negativo, ja é algo memoravel ser feliz em um tempo em que a vida facilmente perde seu sentido e a felicidade passa a ser utopia para a maioria das pessoas.
Mas existem desejos que nao sao aceitos, principalmente para as mulheres.
Para um homem pega ate bem ele comer todas e ter fama de garanhao. A mulher ja leva o carimbo de puta facilmente. A mulher é livre para ter dois empregos por exemplo, mas nao pegaria bem ela dizer que gostaria de transar com dois homens só pra ver como è...
Pelo fato de a mulher responsavel e cumpridora dos seus deveres ter que esquecer seus proprios desejos para caber nos padroes da sociedade é que creamos Kate.
Amo muito minha esposa e espero que esta pessoa ficticia ajude a, tirando do fundo do seu ser de mulher todo e qualquer desejo que ela possa ter. Os desejos nao realizados que ela ja tem e talvez atè outros dos quais ela nem saiba ainda.
Rob.
mas que bela apresentação... um beijo nessa beleza
Muito legal a sua apresentação, que na verdade é uma apresentação sua e dela e talvez, mais sua do que dela. Adoro pessoas inteligentes, pois acho que elas conseguem manter a felicidade ao seu redor. Me identifico com o seu pensamento quando questiona a tentativa deshumana de abafar o desejo das mulheres para encaixa-las num padrão social de esposa deidicada. Elas podem ser dedicadas sem isso.
Linda e maravilhosa mulher, tua beleza seduz e encantada quem tem o privilegio de ver-te. Bela apresentação, adorei.
Delícia de esposa, votado e beem votado.
Linda ela parabéns ao casal.
Muito interessante!!!
Linda Kate! BETTO