Estou de volta, dessa vez pra contar a aventura da minha ex esposa.
Minha ex ainda trabalha na mesma empresa e quando éramos casados ela viajava muito a trabalho. Numa dessas viajem, ela aproveitou, pois sabia que eu gostava de ser corno.
Maria(nome dela) saio pra uma viajem, dizendo que retornaria no mesmo dia...mas isso não aconteceu. Era uma terça-feira do mês de Junho de 2014, quando seu João (motorista) chegou para pega-lá. Ela me deu um beijo safado na frente do motorista, que eu já imaginei o que vinha pela frente. Um belo par de chifre.
Viajaram por mais de duas horas e como chegaram a noite e ainda tinha o evento, resolveram durmir por lá. Ela me ligou avisando e disse que ia fuder muito com seu João. Minha ex tinha na época 35 anos, branquinha, bunda gostosa e buceta com os lábios vermelhinhos. Então foram pra uma pousada simples mas bem organizada e pra melhorar só tinham três quartos e dois estavam ocupados com vendedores. Então minha ex sugeriu dormir no mesmo quarto que seu João, já que tinha duas camas separadas.
Chegando no quarto, já por volta das 0:00, seu João muito cansado da viajem, pediu a minha ex pra ele tomar logo o banho, assim minha ex deixou.após o banho seu João deitou e minha esposa (na época), foi tomar seu banho, e como ela é muito safada, ao entrar no banho comecou a se masturbar, enfiando o dedo na buceta bem devagar pensando no pau de seu João, que era um homem evangélico e todo certinho. Ela gemia baixinho,mas dava pra ele ouvir e ficar de pau duro na hora, e ela sabendo que ele não ia resistir começou a gemer mais alto chamando o nome dele. "Ai seu João, fode minha buceta rosada, vem seu crente filho da puta. Ai amigos. ..não tem quem resista. Seu João abriu a porta já sem roupa e com um pau enorme. Ela puxou ele e começou um boquete na pica dele.Dizia ela:Que pau é esse, cheio de veia preto e grosso, ela esfregava no rosto, chupava e cuspia o pau dele, que logo pegou ela e levou pra cama, juntando as duas. Lá chegando abriu as pernas da minha putinha e começou a chupar a buceta dela. .. ela tava louca, com muito tesão. .. seu João se afogava no liquido da buceta dela, chegando a ficar sem ar. Foi quando ele a mandou ficar de quatro e meteu na buceta dela porrr tras, socando com força por muito tempo, depois Maria deitou seu João e começou a cavalgar no seu cacete, seu não aguentando mais aquele requebrado na sua rola gozou dentro da buceta dela...ela já tinha gozado várias vezes, mas queria entregar o cuzinho pra seu João. Começou chupar ele de novo e de imediato o pau dele ja tava duro. Então ela abriu as pernas de frente pra ele, arreganhou o buraco do cu e disse:"vem seu João, me faz uma puta completa. Ele então meteu no cuzinho da minha branquinha sem pena, tirando do cuzinho e botando na boca, como ela gosta, depois de uma bom tempo encheu a boca dela de gala. Um dia já clareando eles tamaram o caminho de volta pra Natal, ela todo caminho alisando o pau dele metendo o dedo na buceta.
Como ela passou a noite fora a "trabalho", ganhou o dia de folga,ai quando cheguei pra o almoço ela me puxou pra foder me contando tudo ao pé do ouvido. Dizia ela: vem me comer seu corno safado, senti o cheiro de rola na minha buceta... beija minha boca gozada por seu João. Eu fiquei louco pois amo ser submisso a uma mulher.
Sou de Natal e depois conto mais histórias.