Trabalho próximo a zona oeste de SP e moro na zona leste, direções opostas. Meu horário de trabalho é até as 18:30, para quem mora em SP sabe como é pegar o metrô esse horário. Bora ao conto.
As 18:30 estou cheguei na estação Barra Funda e percebo uma movimentação gigante, muita gente na plataforma e nas escadas. LOTADO. Fui para o último vagão, lotado, mas consegui me enfiar no meio da galera.
Noto logo de cara um carinha, cara de HT, corpinho bombadinho, mas não no estilo sarado, apenas no estilo forte, minha altura, mais ou menos uns 25 anos, aliança no dedo esquerdo, novo, mas aparentemente casado. Ele estava na minha frente. Com o fluxo de pessoas e o empurra, empurra na plataforma, várias vezes minha mão encostava na bunda do lek, mas até ai, não achei que tivesse maldade. Esperamos passar uns 3 trens e conseguimos entrar, o mlk fica na minha frente com o rabão virado para mim. Como estava loado, segurei minha mochila com as mãos na minha frente, estava impossível se mexer.
Atrás de mim tinha um carinha de mais ou menos uns 28 anos, gostosinho, mas com o rosto não muito favorável, blz. Senti que o cara estava encostado em mim, mas não sabia se era a mão, o pau, a mochila, o que era.
O mlk casado então passou a esbarrar no meu pau e na minha mão, conforme o trem andava. Meu pau começou a dar sinal de vida.PS; Eu não uso cueca, foda. rs. O cara atrás de mim por consequencia era esbarrado pela minha bunda. Deu então pra perceber que o carinha atrás de mim começou a sarrar na minha bunda com o pau duraço, no mo discrição. meu pau nessa hora já estourava e eu ainda não sabia se o carinha da frente curtia e queria, então fiquei meio que no gelo.
Então o de trás passou a sarrar fortemente, o da frente não parava com o rabão. Quer saber? Foda-se, tá lotado, grudei meu pau na bunda do cara e estava sendo sarrado por outro atrás. Um vibe gostosa demais, pra caralho. PQP. Nunca havia feito isso, estava com mo medo da porra, mas foda-se, estava curtindo... Ficamos nisso até que o carinha da frente se virou de lado, com a mochila na mão que estava a altura do meu pau, passei a encochar ele de ladinho e o safado já veio logo com a mão n meu pau. O de trás percebeu e meteu a mão na minha bunda. Entendam o metro é mutio lotado mesmo. Ninguém consegue se mexer, então ngm percebia, eh comum ficar colado.
O da frente passou a meio que apertar a cabeça do meu pau, meio que uma punheta. O de trás atolando a mão e esfregando o pau. A minha inocência de achar que ngm via foi o que me lascou, um carinha do lado, uns 17 anos, camiseta do SESI, percebeu e j´veio logo com a mão na minha bunda junto com o outro carinha... Puta que pariu, mano, que delicia da porra... Ficamos nisso por umas 7 estações e o carinha com uns 18 anos desceu, o que estava na minha frente desceu logo depois, mas antes me olhou com uma cara sacana e deu uma risada, desceu e ficou apenas eu e o que estava atrás de mim.
O metrô mais ou menos na região do Tatuapé, próximo a minha estação já fica mais vazio, então paramos, mas antes o canalha anotou o número no cel dele e mostrou para mim, não consegui decorar, mas tbm acho que não estava na vibe. O da hora foi a pegação mesmo. Desci e fui pra minha casa. Nem preciso dizer que me acabei na punheta quando entrei em casa né? Gozei MUITO.
Desculpa se ficou longo, mas é o meu primeiro conto e estou com o pau estourando aqui, hehehe!
Nessas horas da uma saudade da sacanagem de Sampa.. hehehe