Me soltando depois de trair

Sou Tatty, tenho 35 anos, loira, 1.65m e 55kg de puro CrossFit, seios médios para grande e amo transar, sempre tive vários namoradinhos de infância e causava em meu bairro.
Com o acontecido com os meninos (traição: Guia Turística), comecei a me sentir mais poderosa, percebi que a vida não precisa necessariamente ter uma relação entre marido e mulher para que exista respeito e carinho. Meu marido é tudo para mim, lindo, fazemos um sexo sempre muito gostoso e temos ainda muita atração um pelo o outro, sempre muito gentil. Ele não é ciumento e tem a cabeça bem aberta, aceitaria e aceita coisas que me surpreendem até hoje que nossas conversas ficaram mais abertas e gostosas.
Moro em um condomínio, casa de dois andares e praticamente todas as casas do nosso condomínio tem casas assim e um belo dia, estou passando nua em meu quarto para ir tomar banho e vejo um grupo de 3 pedreiros trabalhando no telhado na casa do vizinho. Eles me viram, assim como eu os ví, e foi um susto só. Dei um salto para o chão (deu até pra imaginar o Galvão Bueno dizer: "vaaaai que é suuua Taffarel!!!" rs). Tomando banho, já comecei a imaginar o que aconteceria com a cabeça daqueles nobres trabalhadores, minha buceta já inchou na hora e o bico do peito, parecia uma pedra. No dia, logicamente não fiz nada para não ficar na cara, mas logo cedo do outro dia, já abri a janela e deixei a cortina meio abaixada, ou seja, dava para ver meu corpo, mas não meu rosto, assim, poderia desfilar tranquilamente sem roupa sem que eles imaginassem que estava fazendo aquilo de propósito. fiz isso a manhã toda, até deitar em minha cama sem roupa e com as pernas abertas para ler um livro, eu fiz. A casa do vizinho é mais alta e o telhado é de frente para a janela, eles deviam estar tendo uma visão incrível. Só podia perceber que eles estavam espiando, porque conversavam o tempo todo e pela proximidade, ouvia-se tudo e quando eu passava, ficava aquele silêncio, imaginava até a respiração deles. Não saia nenhuma palavra, não sei se porque eles não queriam que eu soubesse da presença deles ou se estavam tocando uma. Eu estava impossível, minha mente não parava de trabalhar. Certo dia, tivemos um problema no encanamento do banheiro e quando meu marido disse que iria chamar o encanador, minha cabeça já começou a girar. Disse para ele ficar tranquilo, pois eu só teria que estudar algumas coisas (sou Guia, se lembram?) e que poderia ficar a tarde em casa para acompanhar. Coloquei um shortinho jeans bem pequeno e uma blusa branca colada sem sutiã (como estava e estou bem queimada, dava para perceber as diferenças de cor das marcas). Na hora que ele chegou, fui recepcionar e logicamente subi as escadas em sua frente para mostrar o caminho, aquele nariz há 3 palmos de distância. Fiz a mesma tática que com os pedreiros (mas com roupa), deixei ele no banheiro e abri bem as pernas virada para o espelho, deixei o corpo cair nos travesseiros e a blusinha subiu qse que fora dos peitos e ficava lendo e passando a mão em meu corpo todo, cabelo, barriguinha (que é bem marcada). Não sei exatamente o que tinha o banheiro, mas ele demorou umas 2h para sair de lá. rs. Pizza passou a ser outra especialidade minha, não tem uma pizza que eu peça que não me vista apropriadamente para receber os garotos, sempre com blusas transparentes e calcinhas aparentes, sou sempre obrigada a me masturbar antes de comer as pizzas, dado ao meu estado de excitação. Ainda crio coragem para ser mais ousada e deixar alguns trabalhadores fazerem um serviço extra.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 29/02/2016

Parabéns! Minha esposa também se exibe aqui no condomínio, dá uma lida nos meus contos que eu conto tudo lá.

foto perfil usuario gabi7485

gabi7485 Comentou em 26/02/2016

adorei seu conto, estava sentindo falta de contos de exibicionismo, acho que as meninas daqui não gostam muito, votei

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 26/02/2016

Voce esta descobrindo as coisas mais gostosas da vida... Se exibir e muito gostoso... Parabéns... Tome coragem e continue assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82458 - Gostoso do Crossfit - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
81848 - Minha primeira mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 8
81351 - Aprontando desde novinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
80617 - Provoquei e consegui! - Categoria: Fantasias - Votos: 19
79886 - Confissão e uma noite como Puta II - Categoria: Fantasias - Votos: 5
79821 - Confissão e uma noite como Puta - Categoria: Fantasias - Votos: 6
79563 - Guia Turística II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
79562 - Guia Turística - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil casamenagerp
casamenagerp

Nome do conto:
Me soltando depois de trair

Codigo do conto:
79564

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/02/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0