Tenho uma prima que mora em uma chácara. Ela se chama Paola e é linda. Alta, magrinha, bronzeada, cabelo castanho médio e cacheado. Seios pequenos e pontudos e uma bunda durinha. Ela tem 19, atualmente.
Minha iniciação lésbicas foi com ela, que também estava iniciando. Mas, voltando.. fui passar o domingo na chácara dessa minha prima e logo que cheguei ela disse que não tinha ninguém e que só voltariam no outro dia de tarde.
Guardei minha mochila no quarto e fomos logo nos beijando com saudades. Ela vestia só um vestidinho curto e eu também. Fácil de tirar. Logo estavam no chão e ela mamava em meus peitos gulosamente. Minhas mãos puxavam os bicos de seus seios e desceram até sua boceta depilada e molhadinha.
A deitei na cama e enfiei meu rosto entre suas pernas, chupando seu clitóris inchado e depois de uns minutos ela gozou. Lambi tudo e a beijei, compartilhando seu líquido. Peguei um consolo com cinta e coloquei, penetrando a boceta dela e ficamos assim. Ela gemendo e eu metendo até que senti seus dedos acariciarem minha boceta e gozei bem gostoso em seus dedos, que ela lambeu safada.
Passamos o resto do dia conversando e transando às vezes. Gozamos muito e dormimos agarradinhas. Foi uma pena eu ter que ir trabalhar no outro dia e não poder mais provar de sua bocetinha quente, mas terei outras oportunidades..