Priminha inocente ... delicia... III


Bom depois desse momento maravilhoso que passamos, ela foi embora, pra casa, dizendo que voltava a noite, só que chegou a noite e ela não veio nada, e ficou um bom tempo sem vir me ver.
passado esse tempo, ela veio e brincamos um pouquinho, e e me pediu um favor, e falei pra isso terei que ganha algo em troca, ela me falou o que ela queria, eu disse eu faço, mas pra isso o meu preço é o seguinte quero várias fotos e um vídeo, suas do jeito que eu quiser, ela relutou um pouco, mas acabou cedendo, fui fiz o favor dela, e eu cobrei o favor, deitei ela tirei fotos de tudo quanto é jeito, pelada, semi nua, com roupas íntimas, e depois foi embora, e ficou mais um tempão sem vir, em minha casa, então como eu tinha as fotos e o vídeo, fiquei brincando sozinho só na imaginação,
bom acabou que ela voltou perto de meu niver, e falou se você comporta tenho um presente surpresa pra você,
foi passando os dias, e chegou me niver , foi passando as horas, e nada da visita dela, então triste resolvi deitar mais cedo, tipo umas 21:00, me deitei, dormi, acordo, com Ela do meu lado, fazendo carinhos, em meu peitoral, e só de calcinha, e fala achou que ia te esquecer né, pois se enganou, aqui estou, .
   vamos brinca agora, ela veio por cima de mim, e começou a roça a xana de calcinha, em meu pau, eu tava de cueca, comecei a chupa os peitinhos, gostosos, fui descendo minha mão até na bucetinha delicia dela, fiquei massageando a xana por baixo da calcinha, ela tava molhadinha, ela vem descendo tira minha cueca e começa uma chupada majestosa, quando tava pra goza, ela para e baba no meu pau, sobe beija em minha boca, e fala em meu ouvido, quero?? que você tira meu cabacinho da bucetinha, eu falei tem certeza, ela disse que sim, eu fui tenta levanta pra pega a camisinha , ela não deixou também, eu disse é perigoso, ela disse que corre o risco, pois quer que seja muito especial,eu concordei..
a virei na cama, e fui com a ponta do pau na xana, e me pedi pra ir devagar, eu fui indo bem devagarzinho, fui indo, quando cheguei no cabacinho ela chiou, eu parei, ela pediu pra continua, e foi.. ficou só fazendo ahhhh, ahhh em meu ouvido, quanto mais ela fazia isso mais, eu ficava doido, nisso rebentei o cabacinho dela, ela soltou algumas poucas lágrimas, e limpou, e pediu pra forçar, fui forçando lentamente, até que ela gozou, deixando tudo molhadinho, e tirei antes de goza, e comecei a chupa a xaninha dela toda molhada, e me fartei, ela me pediu quero que você goze dentro de minha bucetinha, não resisti e voltei a bomba a xana dela, fui fincando até que ela gozou de novo, e eu gozei junto ela veio e chupou limpando a babinha do meu pau, nós deitamos, de conchinnha, conversamos, ela falou gostou do presente surpresa??
eu adorei, demais, agora quero seu cuzinho ela deixa pra outro dia, prometo que não vou desaparece, e te dou o cabacinho do cuzinho, ... eu ta bom,
então vamos curtir esse momento..

dei mais umas chupadinha na xaninha, e ela foi embora ...

Foto 1 do Conto erotico: Priminha inocente ... delicia... III

Foto 2 do Conto erotico: Priminha inocente ... delicia... III

Foto 3 do Conto erotico: Priminha inocente ... delicia... III

Foto 4 do Conto erotico: Priminha inocente ... delicia... III

Foto 5 do Conto erotico: Priminha inocente ... delicia... III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79167 - Priminha inocente ... delicia... II - Categoria: Incesto - Votos: 8
78679 - Priminha inocente ... delicia... - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil aturmaltas
aturmaltas

Nome do conto:
Priminha inocente ... delicia... III

Codigo do conto:
79845

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5