Era uma sexta feira, tinha terminado com a mulher a pouco tempo, resolvi tentar dar, foram poucas experiencias sexuais que tive, até por que curto muito ser passivo, mas a maioria não esta preocupada com nada, só querem chegar meter a rola rapido e fundo, e acaba não sendo prazeroso... e dessa vez não foi diferente, mas foi ótimo.
Entrei no chat, já veio um cara com nick de claudio, rapido e direto, sem muita enrolação, me passou o endereço dele, e lá fui eu perto das 11 da noite.
me atendeu um coroa, na faixa dos 50 anos, de bermuda e camiseta, ja me disse pra entrar, acompanhei ele até a sala, sentei no sofá ele nem fez cerimonia, já colocou o pau pra fora e pediu pra eu chupar, foi tudo tão rapido, era um pau bonito, uns 18 cm, mas era grosso, branco com a cabeça bem rosada, chupei uns 5 minutos e ele já tentou me foder em pé na sala, como eu disse, todo mundo sempre com pressa, falei para irmos ao quarto, já sabia que não ia entrar facil pela grossura. chegamos lá pretendia deitar de ladinho pra facilitar a entrada, mas nem bem subi na cama ele já jogou o peso em cima de mim tentando penetrar, falei para ir com cuidado, mas ele parecia muito afobado, tentou e não conseguiu.
falei para ele deitar que eu ia por cima sentando aos poucos, e fizemos, apontei a rola na direção do meu cu, e fui descendo, sempre que doia, pegava um pouco mais de lubrificante e colocava em volta, ate que foi deslizando e entrou tudo...
ali não esperava que fosse sentir tanto prazer, já logo comecei a rebolar, nunca tinha sentido algo tão grosso, parece que seu pau me preencheu certinho, nem um pouco a mais e nem um pouco a menos, cavalguei por uns 10 minutos, foi quando ele me levantou e me jogou na cama de frango assado, senti um leve medo, pois sabia que nessa posição não iria controlar a penetração e que entraria até o fundo.
e ele meteu tudo de uma vez até bater as bolas em minha bunda, e foi prazeroso, apesar de doer, sentir lá no fundo tocar, era muito bom, e ele continuou em ritmo forte, e acelerado, estocadas fundas e rapidas, as quais me faziam gemer muito. não se prolongou muito e anunciou que gozaria, enchendo a camisinha de porra.
Pedi que ficasse dentro de mim ainda enquanto me masturbei e terminei de gozar sozinho.
Apesar de rapido foi uma das vezes mais prazerosas, e ainda hoje sonho em um dia fazer sem camisinha e sentir o macho despejar todo o gozo dentro do meu cu (:
se alguém quiser falar comigo só mandar um email.
logo contarei as outras experiencias
vc é de vix?
muito bom, pena que não esta tendo prazer, votado...
Gostei