Comecei a caminhar pela praia quase deserta e onde só ouvia o barulho das ondas e dos coqueiros se balançando com a leve brisa, com meia hora de caminhada o sol já estava quase indo embora, então decidi voltar mas antes entrei na água morna do mar para relaxar.
Mas eu não era o único por ali, perto de mim havia um homem deitado na areia mo observando, quando o vi ali fiquei me perguntando por quanto tempo ele estaria ali me observando, mas não dei bola pra ele e continuei a relaxar na água morna e calma do mar.
Depois de uns minutos o homem decidiu entrar no mar também, e no mesmo lugar onde eu estava, fiquei na minha sem ligar muito, mas o homem se aproximou e começou a puxar assunto
-oi tudo bem? Disse ele
-oi, tudo ótimo e você? Respondi sendo educado
-vou bem.
E continuou o assunto com perguntas como meu nome, ou se conhecia a região.
Eu sem nenhuma suspeita ainda fiquei conversando com ele normalmente, até que começou a fazer frio e decidi sair, me despedi dele mas quando estava saindo ele me chamou e pediu para que eu o esperasse, pois ele já estava de saída também. Não vi problemas e fiquei esperando por ele na areia enquanto me secava e ele saia da água, mas é aí que começei a suar... Ao sair da água ele estava totalmente nú, e agindo com total naturalidade, na hora tomei um susto ao vê-lo e virei de costas, ele deu um riso baixinho e foi buscar sua sunga e camisa.
Quando ele estava pegando suas coisas dei uma virada para olhar e pude ver seu corpo com mais clareza, ele era forte, definido um pouco moreno, alto cabelos pretos e curtos com a barba por fazer e seu brinquedo não tinha nenhum azar!! Tive até um arrepio só de olhar, quando ele veio em minha direção virei de costas novamente, ao chegar ele me perguntou se eu poderia emprestar a toalha pra ele, quando me virei pra entregar a toalha o filho da mae ainda estava sem a sunga.
Não pude deixar de ficar olhando para aquele pau lindo e grosso bem na minha frente, ele deu uma risada e disse
-vai pode pegar, eu deixo, vi você me olhando quando fui buscar minhas coisas ali
Nesse momento eu corei e morrendo de vontade de segurar aquele pau perguntei
-mas alguém poderia ver
-relaxa que nesse horário aqui é um deserto total. Disse ele
Então engolindo em seco estiquei a mão e segurei em seu pau, que mesmo mole já achava grande. Comecei a punheta-lo até que não aguentei mais resistir e me ajoelhei e comecei a mamar em seu cacete, dava lamibdas percorrendo todo seu pau com minha língua subindo e descendo, e quando descia parava e colocava seu saco em minha boca dando lambidas e chupadas em suas bolas, depois subia pra cabeça onde comei a chupa-lo de verdade.
Chupava e sugava seu pau babando e cospindo pra deixar molhadinho, depois ele com suas mãos fortes segurou minha cabeça pelos cabelos e começou a literalmente foder minha boca, ele metia como se fosse uma buceta colocando todo seu pau com força e segurando até eu engasgar, ele repetia esses movimentos sem parar me fazendo engasgar e babar muito em seu cacete,enquanto que com as mãos massageava suas bolas com carinho, ele metia com voracidade seu pau em minha boca, colocando até a garganta, nunca ninguém me colocou pra mamar daquele jeito, e eu adorei seu cacete rasgando minha boca.
Depois que seu pau pingava d tanto eu babar nele, ele pegou minha toalha estendeu na areia e me jogou de quatro, quando eu achei que ele ia começar a chupar meu cozinho ele colocou seu pau e empurrou fazendo ele entrar, como tinha babado muito no seu cacete não foi tão difícil pra entrar, mas ele arrancou um grito com uma mistura de dor e prazer de mim. Ele já começou bombando com força,enquanto metia com vontade,ele colocou suas mãos fortes em meu quadris me puxando pra mais perto dele, me puxava e metia com força me fazendo gemer feito uma cachorra no cio.
A cada estocada ele enfiava com força
-aaah, isso!!! Fode com essa cadela, acaba comigo seu gostoso, me você vai isso!!
Ouvindo meus delírios de prazer ele entrelaçou suas mãos em meus cabelos e puxou enquanto metia e dava tapas em minha bonda com a mão esquerda deixando-a vermelhinha enquanto dizia entre gemidos altos
-quer pica eu viradinho? Vou te dar pica sua patinha, toma vai!!
Depois ele empurrou minha cabeça contra a toalha tirou seu pau e enfiou de uma só verme dando espasmos, repetiu várias vezes até que ele colocou tudo de uma vez encostando suas bolas na minha bandinha com força enquanto gritou
-aaaahhhhhh, isso putinha, toma leitinho quente nesse cuzinho. Dizia ele enquanto dava estocadas diminuindo a velocidade. Enquanto ele terminava de gozar eu gozei junto com ele tendo estamos e caindo sem forças sobre a toalha.
Depois que ele tirou seu pau ele me colocou pra chupar ele todinho, então ele colocou seu pau na minha boca até ele amolecer.
Depois disso ele deu um tapa em minha bunda e se despediu dizendo que estaria ali durante todo o feriado no mesmo horário, então durante todo o feriado eu dava caminhadas de fim de tarde...
Se tiverem gostado votem no conto e me deixem excitado com os comentários RSSs. Bjs bjs
Foda na praia...bom,héim? Betto
soteropolitano bom de bunda! betto