Como disse, sou o Matheus, tenho 30 anos. Moro em Salvador na Bahia, terra boa pra comer viado hein? O lance tá farto por aqui. Uso cabelo raspado e sou estilo ogrão mesmo. Barba por fazer, pelo no peito e nas pernas, 1,80, 90kg. Parrudo, grandão, grosso. Quem curte o estilo se amarra. Se gostasse de dar o cu pra macho na moral, dava pra mim. Minha rola é muito massa, 20cm, grosso e como o caralho é retão geral pensa que é 22, 23cm, mas não é não. Já foi medido várias e várias e várias vezes e a medida é essa mesma.
Vou abrir logo com chave de ouro contando um lance mega fodastico que rolou no carnaval.
Tô lá com a mina q tava pegando, tomando umas, quando ela tem um piti porque achou do nada q eu tava de uma loira boa da porra, mas na moral, eu n estava. Sei que na loucura dela, deu um puxão q rasgou minha camisa, pegou o grupo de amigos dela e me largou lá sozinho na Ondina! Vai entender cabeça de mulher. Joguei pra cima, tava bebendo, tava na boa, deixei pra lá e fiquei me sacudindo (por eu n danço) quando passava um bloco e curtindo uma e outra cerva. Nisso me passa o pessoal da Claudia Leite, aquele viadeiro. Uns curtiram comigo, eu tava tranquilão deixei curtirem e fiquei nessa. Era carnaval, eu tava só, n devia nada a ninguém e sem camisa todo grandão as bibas n se davam e tinha que me pirraçar. Mas tava de boa, pirraçavam, brincavam e iam embora. Até que chegou esse trio. Na cara que dois eram gringos é um do Sul, sei lá de onde, mas pelo jeito de falar do Sul.
Esse cara brincou comigo e não foi embora, foi ficando. Os caras não falavam português só ele. acho q n tinha nem 30 anos, um era coroão com barriguinha tipo 50 anos e o outro era um viado saradão daquele tipo q deve contar toda caloria q come e se entope de anabolizante, mas admito q era bonito. O sulista era mais comum, cabelo preto, todo desgrenhado pelo carnaval, meio barrigudinho e bebinho da Silva. A melhor parente foi q eles começaram a me entupir de cerveja, e se quer virar meu amigo me de álcool. Os caras tacam numa vive legal e dei corda pra eles.
Bem os blocos passaram, bebemos muito e já estava só nos afros que quer dizer fim de festa. Virei e falei vou me embora pq tenho q pegar busão e moro longe quando ele me solta a frase:
"Cara pq vc n vai p hotel com a gente. Estamos em um hotel aqui atrás, estamos dividindo um quarto triplo, vc fica lá até amanhecer e depois se manda."
Doidera dele né? Um ogro na rua, sem camisa, vc cola e manda uma dessas? N sou criança e mandei logo a real pra ele: Man o que vc quer é que eu te dê um pega!
Ele me olhou torto, sorrir e perguntou se tinha problema querer isso é mandei de novo: Tem não, vc n seria o primeiro cara q eu socaria pica.
Ele arregalou a sobrancelha e disse: então já tem experiência!
Respondi na lata: Só muita!
Ele riu e me pediu um momento pra ir falar com os amigos e voltou com outra lata de cerveja, o cara queria me embebedar, mal sabia ele q tava c um bebedor profissa.
"Entao? Vamos lá?"
Só mandei o "bora"
Começamos a ir e ele disse que era perto e dava pra ir andando. Fui eu e ele uns metros à frente conversando e como n sou um cara de meias palavras já disse logo: "Cara vc quer o que? Tipo eu curto putaria e tal mas tem uma coisa que não gosto que é assistir viado fudendo"
Ele me olhou como se n entendesse e perguntou se eu n disse q já tinha "transado" c outros caras e mandei a resposta de novo: "Já, mas eu fudendo, n assistindo putaria entre machos. Vc falou q é quarto triplo, dai como vou te comer e esses caras vão ficar só assistindo? Se for isso beleza, mas se eles começarem a se pegar meu tesão vai embora.
"Então se vc n se importa deles assistirem tudo bem, falo com eles, mas eles vão querer brincar, não podemos então todos brincarmos com vc não."
Eu dei um golão na cerva e respondi na brinca mesmo, sem ser sério: Claro q podem! Normalmente minha vara n nega fogo, nunca meti em 3, mas o tanto q bebi hj a vara tá envernizada, eu se fosse viado n brincaria com essa pica hj"
Ele me olhou e perguntou porque é mais uma vez mandei: Porque do jeito q to, vou fuder por horas! Vou meter tanta pica q alejo vcs 3.
Ele me olhou impressionado e só disse: "Tá bom"
Aí man, né, eu acreditei, pensei será q essas três bibas vão fazer passionais só pra mim? Tô sonhando, devo ter bebido demais!
Chegamos no hotel, bacana, tinha um sofá e três camas, me sentei no sofá, o sulista encostou em mim e falou: "Deita na cama, fica melhor de a gente brincar com vc"
Eu ri sacana, me levantei e já tirei a bermuda e me deitei tipo rei na cama. O coroa entrou no banheiro e o sulista e o malhado n contaram conversa! Caíram de boca na minha rola suada. Caralho se um macho q curte uma mamada ler vai me entender, duas bocas trabalhando sua pica é bom demais. As bibas estavam com fome, era ovo na boca, pica na boca, mamada forte, tava delicia demais, foi uns 10 minutos até o coroa sair do banheiro só de toalha e pensei logo que ia ser o primeiro a levar pica. Mas o sulista levantou e disse:"Vou tomar banho e quando sair vou sentar nesse mastro q vc chama de pica, enquanto isso eles vão manter ela pronta, só não goze! Se vc gozar n vale, tem que gozar comendo e tem q gozar uma vez em cada!"
Ri e pensei, to jeito q to cheio de álcool esses voados vão ter sorte se eu gozar uma vez antes de arrebentar o cu deles. Mas caralho duas bocas já pica é bom demais, veio a vontade de gozar e tive trabalho pra segurar p n largar o leite na boca dos viados. E os caras não davam trégua, queriam muito mamar rola e pra piorar o sulista levou uns bons 10 minutos no banho. Quando saiu eu tava de olho fechado me concentrando pra n gozar e nem vi ele só sentir a terceira boca no meu caralho.
Puta q pariu! Duas bocas no caralho há é perfeito, três... É o extremo da perfeição! Começaram a alternar na pica, ovo, barriga, peito, perna, disgraça!!!! Tava quase impossível não gozar! Tanto que a vara começou a babar gala, e as lutas lambendo a baba toda, e eu cada vez com mais tensão, ali na concentração pra n gozar por mais de 30 minutos de chupação de viado.
Até que senti um aperto forte na minha vara e uma camisinha desenrolando, abri os olhos e vi o sulista encapando a Madeira, ele me olhou e sem falar nada, subiu na cama, esfregou a pica na porta do cu e começou a sentar. A vadia tinha o cu frouxo e escorregou na tora sem dó do cu. Pensei, estourei o cu do viado nessa sentada. Ele apertou os olhou, rebolou com a vara cravada e começou a pular na vara na sequência. O malhado levantou e foi pro banheiro e o coroa que n é bobo, começou a mamar minhas bolas. Foi isso aí, o sulista quicando, destruindo o próprio cu sem pena e o coroa de boca nas minhas bolas. Se não gozar tava difícil, agora tava beirando o impossível.
Vou falar, tava muito foda, tava bom demais, o lance q eu tava com tanto tesão q podia largar a gala que ia continuar fudendo, mas eu tirei onda q ia arregaçar então tinha que segurar. Mas o filha da puta vadio não parava de pular e rebolar na vara e o coroa não parava de me mamar é pra piorar o sarado saiu do banho e começou a chupar meu peito. Aí fudeu. Três putas famintas n deu p minha rola e avisei: Caralho vou gozar.
O viado pulou fora da rola, arrancou a camisinha e disse, vai goza! E engoliu a cabeça, mamando e me punhetando. O coroa nos bagos com força e o sarado mamando meu peito, vei, larguei a gala. Gozei feito um cavalo. N sei como n vazou gala pela orelha do sulista. Gozei um litro de porra. Até ele ficou impressionado pq n conseguiu engolir, foi gala demais.
Urrei, berrei, chamei de puta e gozei. O viado se lambuzou de porra sozinho, e assim que saiu da pica o coroa agarrou e começou a mamar. O sulista encostou em mim e falou: primeiro roud já foi. Faltam 2.
Não tive tempo de ficar de pica mole, os dois nem deixaram, mantiveram a pica dura. Me mamaram, brincaram c a rola, só que agora q gozei e aliviei a pressão, a potência da piroca estava restaurada. Quando o cora encapou, não dei mole, virei ele de quatro e enterrei sem pena. A puta urrou e continuei socando nele de quatro. Olhei pro lado e vi o sarado assistindo, ri safado e disse: "You are the next".
E comecei a currar o coroa sem pena. O viado ficou com pena do cu e tentou me segurar pela cintura e eu respondi socando mais. Quando a bicha começou a gemer, virei de frango e continuei a socação malvada.
O sulista saiu do banho e viu a cena é mandei pra ele: Vc n terminou de tomar no cu não! Vai levar mais rola! Prepara o cu!
A bicha coroa tomou no cu por quase meia hora, meti de todo jeito, como falei, a potência da pica estava restaurada. Quando coloquei o coroa de quatro com a barriga no colchão e as penas no chão ele n aguentou e gozou. Isso aí, gozou tomando rola grossa no rabo. Depois de gozar começou a se contorcer e chorar, e decidi tirar do cu dele pq tinha mais dois pra satisfazer. Na grosseria mesmo, sem pena, garrei o sarado pela nuca, pus de 4 do lado dele e falei pro sulista: "Avisa que o cu dele vai ser estourado agora.
Mas antes dele falar eu já tava empalando o sarado q estava chorando tentando fugir do rolão. Meti sem dó nesse também. Só que esse era fraco, n aguentava rola. Quando virei de lado ele na cama pra socar fundo ele pediu pro sulista me pedir por piedade. Aí não! Uma rola só, três cus, piedade? O sarado aprendeu o q é sofrer numa rola. Maltratei o fila da puta. Mais de 20 minutos socando sem piedade. Até que quis tirar onda, virei ele de frango, peguei no colo e levantei da cama e falei alto: Vai tomar cu no ar viado! E soquei até as bolas com ele no colo. Só ouvi o "puta que pariu! Esse cara vai destruir a gente!" Vindo do sulista.
O viado mais forte, esse sarado, já tava chorando de tanto tomar no cu, mas descidi que ia gozar. Botei ele no chão de frango e continuei socando, vi ele se contorcendo, falando alguma merda lá que n entendia, mas nem dei bola, só soquei vara pra dentro pra chegar no estômago. Mas acredite ou não, a puta que tanto reclamava ficou de pau mole, não tava mais aguçando receber tora no cu, começou a chorar e me enchi dele e tirei a pica do cu dele com tudo. Fiquei em pé, arranquei a camisinha, olhei pro sulista e disse: missão sua viado de me fazer gozar!
Ele se levantou e abocanhou minha pica e começou a me mamar. O coroa depois de um minuto acompanhou ele. Eu ri e disse: vão os dois tomar mais no cu.
Deixei mamarem um pouco, peguei o sulista pelo cabelo, botei de 4 e émpalei no couro mesmo. Ele gritou. Bombei umas vezes e tirei a tora do rabo dele. Mandei o coroa encapar e dai brother, soquei sem piedade no viado de cu frouxo. O lance que o cu do viado era largo, fazer ele sofrer me fazia meter com muita força e uns 3 minutos me deu vontade de gozar, dai n tive pena, tirei do cu dele, panhei o coroa pelo cabelo, ajoelhei ele, enterrei a rola na garganta dele, soquei feito buceta e gozei. Entupi o coroa de gala, o bicho até engasgou.
Deixei ele mamar um pouco a rola pra saborear minha gala. Olho p sulista e falei: prepara o cu, tenho q dar gala pro sarado ali e ele n aguenta mais pica. Vc q vai ter q encarar a vara!
Eu admito q a potência da rola tava exagerada, eu tinha bebido e estava c tesão por ter 3 cus, mas a rola perdeu pressão e ficou meia bomba. Botei os 2 pra mamar pra recuperar a potência e cheguei a pensar q ia demorar, mas minha pica n me decepciona, rapidinho tava pronta, o que fez o sulista mais uma vez se impressionar.
Mas n dei tempo nem dele fala, mais uma vez rola dentro du cu dele no couro. E comecei a socar. Caralho como soquei. Vcs n tem noção, a rola pedia e eu socava, a vara estava se divertindo. O viado podia ter cu frouxo, mas levou rola bonito por mais de meia hora e na hora de gozar fiz bonito. Peguei o malhado pelo cangote e jorrei na garganta dele. Pronto! Estava satisfeito, dei gala a três bibas depois de arregaçar o rabos dos 3.
Já estava satisfeito, podia parar ali, mas prometi comer o coroa, então virei e disse: sua vez de novo! Ele falou algo que o sulista traduziu: ele disse que pra ele já deu, pra todo mundo já deu, vc arrebentou todo mundo!
Pro meu ego e pro ego da rola já tava bom. Então eu tomei banho, vesti minha bermuda, joguei a cueca suada pra eles dizendo: pra vcs guardarem de lembrança do baiano que estourou o cu de vcs e fui embora pra pegar meu busão.
Dormi feito um bebê e a rola tava satisfeita.
Foi a primeira vez que comi 3 viados e fiz bonito. Tenho outras histórias pra contar p vcs e vou contando com o tempo.
Mas se vc mora em salvador e gosta de tomar no cu a rola de um ogro bruto que curte fazer o viado sofrer, me chame. Se a gente se entender vc se da bem e ganha pica.
Fui....
que delicia queria levar essa rola tambem
Excelente conto! Estou ansioso para ler o próximo! Abs.
delicia de conto, posso provar tb?
Fodarastico
Esse monstro faminto dentro de sua bermuda!
Cara muito massa! Sou de Salvador, moro na Estrada Velha e trabalho no Centro. A foda deve ter sido alucinante, adoraria ser uma dessas putas de preferencia a do cu largo pq aguentou toda essa maldade. Mas infelizmente sou fraco... Mas se tiver afim de conhecer tenho um rapaz implorando para ser escravizado, posso te oferecer! Entra em contato comigo e vamos nos conhecer, posso tentar satisfazer