O conto esta um pouco grande eu vou dividir em dois.
Bem eu moro num bairro composto por chácaras, ou seja a área externa da minha casa é um pouco grande e como, não para ninguém aqui em casa essa área sempre esta extremamente bagunçada, por esse motivo meu pai contratou um ajudante que trabalhava com ele para fazer vários serviços e manter a área externa da casa arrumada serviços braçais mesmo.
O ajudante começou a trabalhar dois dias antes de eu entrar de ferias o nome dele é Pedro e eu ia ficar dois meses em casa só eu e ele, no começo eu não gostei da ideia pois queria minha privacidade e tal's mas fazer o que não era culpa dele.
Na segunda-feira (meu primeiro dia de ferias) eu acordei era por volta de 08:15 fui tomar café e através janela eu o vi capinando o pomar de casa ele é negro tem 26 anos e devido ao tipo de serviço que ele exerce ele é bem forte a camisa estava mostrando as curvas de seus músculos, mas eu não o olhei com segundas intenções.
Eu percebi que não havia nada de bom para comer então eu fiz um café tinhas alguns pães e coloquei na mesa de fora e chamei ele me apresentei e perguntei se ele já tinha tomado café, ele estava extremamente tímido e ele fala de um jeito esquisito, uma mistura de sotaque com a ma articulação das frases (não por deficiência mas por origem humilde), eu percebi que ele é bem humilde, não sei, talvez nunca teve oportunidade de estudar, mas acredito que se ele não for totalmente analfabeto ele é quase.
Eu fiquei com muita dó dele, uma pessoa humilde trabalhando muito, foi quando eu decidi que tudo que eu pudesse fazer para melhorar o trabalho dele eu o faria, a partir de ai eu fazia bolo, pão de queijo, comprava refrigerante, os almoços eram repletos de variedades e os lanches tbm. No começo ele não almoçava e se comia alguma coisa era muito pouco mas com o tempo ele foi ficando mais a vontade.
Por eu estar de ferias e ser verão eu sempre usava um shortes que eu gosto muito que era mais justos e o Pedro por vezes se perdia me observando, eu por outro lado sempre achei que fosse o jeito dele, ao passar do tempo nossas conversas começaram a ultrapassar meia hora na maioria das vezes era eu tentando decifrar o que ele dizia mas com o tempo eu me acostumei da forma com que ele fala, até por eu falo três idiomas e fiquei desafiado rsrsrs.
Eu sempre o tratei com muito respeito e sem segundas intenções, mas certo dia eu tava arrumando o lanche para nós e eu o vejo, ele estava carregando algumas coisas que eu não me lembro, sem camisa e eu percebi que o corpo dele era realmente bonito barriga tanquinho o peitoral de tirar o folego ele tinha uma tatoo de uma serpente no ombro as costas dele eram perfeita, mesmo sem segundas intenções aquilo me deixou sem reação e ainda o maldito vei lanchar sem camisa, se eu não fosse um grande ator ele teria percebido que eu agia diferente.
A partir desse dia eu comecei a prestar mais atenção em nossas conversas, ele por vezes fala de mulheres, sempre com piadas do tipo mulher é foda, mulher é complicada e etc. Então eu comecei a dar corda do porque que mulher é foda e ele disse que ele tinha um pequeno relacionamento com uma determinada vizinha dele que só dava dor de cabeça só enchia seu saco e por ultimo ele diz que ela era bem relaxada nas partes de baixo e era melhor bater punheta do que aguentar ela, ele terminou dizendo que eu que cozinhava e conversava com e para ele tínhamos um relacionamento bem melhor e que seu fosse uma mulher ele me pegaria (na verdade ele não falou com essas palavras mas traduzindo foi isso rsrsrs) eu ri e disse que era complicado bla bla bla.
Cada dia era um elogia diferente, hora ele falava que eu tinha um corpo massa se eu malhasse seria mais gato, que minha boca era muito bonita, ele falou que minhas coxas eram muito diferentes mas bem legais (eu depilo o corpo todo). A intensidade dos elogios ou assedio foram aumentando cada vez mais numa terça-feira ele disse que os caras devem davam muito em cima de mim na faculdade e eu sem graça disse que não e ele disse de onde eu venho os caras não deixariam eu passar, eu com essa bunda empinada e essa biquinha perfeita levaria rola com certeza.
Essas palavras me deixaram com muito tesão, no outro dia erá aniversario dele eu acordei cedo tomei banho me depilei todo vesti um roupa que me deixava mais "gostosa", no café ele me deu uma secada mas nada de mais eu perguntei qual a sua comida preferida ele me disse que era estrogonofe e eu fiz no almoço, ele estava feliz tava conversando mais e etc. Ele disse que tinha terminado tudo com sua vizinha e falou que tava cansado de bucetas que eram todas relaxadas e etc. que queria um cuzinho eu tirei sarro da cara dele mas fiquei animado rsrs, não sei se era efeito do tesão mas ele tava muito bonito com uma barba por fazer com uma camisa que mostrava seu músculos até seus sorriso tava bonito.
Eu fiz um bolo para ele bem feito e coloquei para o lanche falei que não deu para comprar um presente e tal ele ficou meio estranho um pouco assustado e agradecido, todo o tempo que ele lanchava ele só me olhava e eu ria para ele perguntando o que foi, uma hora ele falou que queria dançar comigo eu achei mega estranho mas eu já estava no jogo a muito tempo (eu aceitei que era o jeito dele humilde e tímido, ele não ia chegar com cantadas de pedreiro rsrsrs)
Eu coloquei uma musica no meu celular e fui dançar ele queira uma dança coladinha e assim foi, ele me falou sussurrando no meu ouvido que eu era muito importante para ele (foi a primeira vez que me deu tesão com a fala dele) ele muito sem jeito pegou meu rosto e me beijou, eu conseguia sentir os músculos dele e o pau dele já duraço.
quando o beijo terminou ele estava sem graça pedindo desculpa e etc, eu não entendia quase nada do que ele queria dizer então eu beijei ele dessa vez e comecei a passar a mão em seus músculos e ele desceu até minha bunda mas não a pegou ele parou de me beijar, voltou a trabalhar eu arrumei o bolo para ele levar quando ele estava de saída ele veio me beijou de novo e falou que me queria
Continua .........
eu não tenho foto dele mais as fotos abaixo é do estilo dele
cara votei...e vou le a continuação q vi q ja tem... as fotos ficou muito diversificada...devia ter colocado todas dmesmo cara...vlw...continua...
Vai fundo, David. O conto tem futuro. Não se preocupe em se alongar muito. Quem lê gosta dos detalhes, né?