Vigia noturno vigiando

Moro em Belo Horizonte, tenho 23 anos, meu nome é Marcos (ficticio), considero-me um cara muito bonito, pois onde passo chamo bastante atenção, seja de mulheres e também de homens. Tenho 1,78 m altura, 68 kg, branco, cabelos pretos bem curtos e arrepiados.

Um dia, voltava de uma festa em um bairro de um amigo, devia ser umas 2:30 h da manha, sentei no ponto de ônibus com uma garrafa cheia de vodca que trazia da festa. Estava meio bêbado e com muito sono. De frente para esse ponto tinha um prédio muito antigo, que parecia abandonado, o único sinal de vida neste prédio era uma luz que saia pela vidraça da portaria, junto a uma música muito baixa. De repente apareceu uma sombra nesta portaria que abriu a porta de vidro e ficou a me encarar. Era um homem, aparentava uns 26 anos e por sinal tinha uma cara de macho do jeito que me excitava, forte e muito gostoso.

Neste instante ele atravessou a rua e perguntou o que eu fazia ali. Logo respondi que estava esperando o onibus. Ele riu e disse - cara só tem onibus agora as 7:00 da manha. E eu falei pra ele - nossa e agora to ferrado, amanha tenho que trabalhar bem cedo. ele respondeu - cara se quiser podemos ficar batendo papo lá dentro, ai vc me dá um pouco dessa vodca, pois é muito chato passar a noite sem nada pra fazer. Achei muito estranho este convite, mas logo aceitei. Ao entrarmos no prédio sentamos e conversamos sobre vários assuntos. Até que perguntei se ele era casado.

Ele me disse que sim, que tinha casado há 2 meses, mas que não servia para vida de casado, pois ele tinha tesão por todo mundo. Me disse que neste momento estava tentando comer a cunhada, que é muito gostosa e que na sogra ele metia sempre. Nossa neste momento minha pistola ficou dura como pau, e continuei com o assunto, pois vi que ele tava já meio bebado por causa da vodca.

- Nossa mais nem a sogra vc perdoou?
- Não cara ela é muito boa, meti nela na tarde do meu casamento, quando ela veio trazer meu terno e ela sempre me procura.
- Nossa então vc é muito safado?
- Sim fera, sou mesmo nao perdou ninguém, deu mole meto e todo mundo apaixona pelos meus 23 cm de pica.

Não resisti e olhei fixadamente no meio de sua perna, onde notei aquele volume enorme, quase pulando pra fora da calca.

- Cara vc é muito louco, quem sou eu pra ser louco assim.
- Que isso, nada eu só curto a vida fera, ontem mesmo ao ir na casa da minha cunhada para tentar meter naquele rabo, pois sabia que o marido dela viajou, meti demais.
- Ué, vc me disse que ainda tava tentando meter nela? Ta me parecendo conversa esse papo seu?
- Que isso fera, vc ta me estranhando, poe esse rabo seu na reta pra ver se eu nao sou o maior macho do mundo. Eu fui lá e como ela nao estava, meti no filho dela mais velho, que acabou de completar 21 anos.

Neste momento percebi que eu seria o próximo.

- Nossa fera entao vc colocou ele pra sentar no seu cacete?
- Sim, tirei todas pregas dele e falei se ele contar pra alguém, ele tava morto.
- Por que vc me faz essas perguntas fera? ta querendo levar também.
- Cara sinto maior tesão com essas histórias, to até de pau duro, mais não rola não.
- Cara to de pau duro, agora vc querendo ou nao vc vai ter que dar pra mim, quero meter.

Neste momento ele abriu a calça, tirou aquela geba de pica enorme e mandou eu chupar. Como eu não quis, pois estva fazendo charme, pra ver se ele era tudo isso mesmo. Ele me pegou pelo braco, pois ele dava dois de mim, me deu um tapa bem forte na cara e falou:

- Sua putinha, agora você vai chupar tudo, cadela no cio.

Cai de boca e engasgava com sua pistola que nao cabia nem a metade na minha boca de tão grossa e grande que era. Fiquei chupando seu cacete uns 15 minutos e ele urrando de tesão e me chamando de sua cadela, que eu teria que voltar lá sempre que ele quisesse, pois agora eu era sua puta. O cara tava louco urrando feito um lobo, gozou tudo na minha boca. e eu gozei no chao. Assim que vesti minha camisa ele disse:

- Onde vc pensa que vai? Não acabou não fera, agora vc esta no mundo pra servir o seu macho em tudo que ele quiser, entendeu?

E me deu um tapa na cara que doeu muito. Eu apelei e falei que ia embora, ele me pegou pelo cabelo, arrancou minha camisa e me pos de quartro. Olhei para tras sua pistola estava denovo em ponto de bala, foi entao que o cara meteu tudo de uma vez só.

Nunca tinha doido tanto assim, o cara socava tanto e me chamava de puta, cadela, nao gosto de ser comparado a mulher, pois sou macho, mais com esse ai nao aguentei e fiquei louco de tesao. Ele fudeu mais de 40 minutos eu não aguentava mais, foi quando ele comecou com umas estocadas fortes e mais fortes até gozar tudo. Ele ainda me obrigou a ficar mais 40 minutos e depois chupar mais seu cacete, pois ele era insaciavel e em seguida abriu meu celular, retirou meu numero e disse:

- Toda vez que eu chamar vc vem aqui dar este cuzinho gostoso pra mim.

Logo em seguida abriu minha carteira e retirou 40 reias que tinha lá e disse:

- Esse daqui é para alimentar seu macho.

Nem briguei por isso, apesar de não ser rico e precisar da grana, achei a melhor trepada que já fiz e por isso sempre me lembro dela. Realmente ele ligou umas 4 vezes dentro de um mes, mais eu nao resistia e ia lá procurar por ele, até hoje vou, pois realmente ele consegui transformar eu que sou macho em sua putinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bubaloo

bubaloo Comentou em 10/03/2016

nossa... fala onde fica esse prédio, por favor...rs

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 09/03/2016

Vc deve ter cagado no pau do cara. 23 cms de pica se for grosa, rasga o rabo de qualquer um. esqueceu de mencionar esses detalhes.

foto perfil usuario alex24

alex24 Comentou em 09/03/2016

que delicia de trepada quem dera eu ter essa sorte. queria muito ver uma foto desse pauzão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico misteriosolife

Nome do conto:
Vigia noturno vigiando

Codigo do conto:
80120

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0