Ao ler alguns contos eróticos decidi por relatar uma gostosa aventura sexual acontecida em 1999 quando cursava o 2 ano da faculdade. Sou moreno claro, 1.80/72kg, cabelo liso e preto, olhos castanhos escuros e corpo malhado, pois bem feita minha apresentação vamos ao relato.
Conheci Marcela em 1998 quando cursava o 1º ano de faculdade, logo me chamou a atenção pelo lindo corpo combinado a traços angelicais de seu rosto e simpatia impar. As nossas primeiras conversas aconteceram em sala de aula e não demoramos para começarmos a conversar tomando algumas cervejas no Bar do Mané, sempre estavamos acompanhados pela galera da faculdade, mas em particular pelo Edson, um amigo meu de infância que entrou na faculdade juntamente comigo. Nossas conversas se estendiam pela tarde toda e depois de algumas boas cervejas a conversa tomava sempre um rumo bem humorado e várias vezes o sexo erá o assunto principal, logo Edson e eu começamos a perceber que a angelical Marcela parecia gostar da coisa, o primeiro ano acabou as férias de janeiro se foram e com isso o segundo ano da facul começava com ele nossos encontros no bar também voltaram a ser rotineiros. Logo no começo do ano mais precisamente no mês de março em uma sexta feira nossa conversa no bar já passava das 14:00 e o assunto naquele dia era sobre fantasias sexuais, cada um falava uma fantasia sexual e em um dado momento nossa amiga Marcela nos confidenciou que a fantasia sexual que pairava pela sua imaginação era transar com dois caras, imediatamente me veio a mente essa situação pois alí estavamos Edson, eu e a Marcela que parecia dar sinais de euforia pela quantidade de cervejas que já rodavam a mesa, assim o papo continuou e também quando o Edson muito inteligentemente lançou que ele e eu já havíamos realizado essa mesma fantasia para uma amiga nossa da época de cusinho, embora isso não fosse verdade a Marcela parece que após essa falsa declaração do Edson ficou muito interessada e começou a perguntar dos detalhes da suposta transa, bom ai foi hora de colocarmos a imaginação para funcionar. Não lembro do que relatamos a Marcela, apenas tenho em minha memória sua cara que passava de uma expressão angelical para um leve ar de tesão, percebi que ali era hora de atacar, então falei a Marcela que se ela estivesse afim sua fantasia podia ser realizada, ela riu e disse que eu estava ficando louco, neste momento Edson também começou a dizer algumas sacanagens para Marcela, nossa conversa foi ficando cada vez mais quente e Marcela e o climax foi quando Marcela quis saber o tamanho do pau de cada um, nesse momento eu rapidamente falei a Marcela que isso ela ia ver pessoalmente pois nós iríamos realizar a fantasia que ela tanto sonhava. Marcela deu um rapido sorriso e disse que nós estabvamos brincando e que não faríamos isso, foi quando o Edson levantou pagou a conta e nos convidou para ir até a casa dele, quando Marcela entrou no carro percebi que nosso objetivo estava quase alcançado.
Chegando na casa o Edson disse que ia tomar um banho, pois o calor estava absurdo naquele dia. Perguntei se Marcela não queria ir tomar um banho tambéme embora sua resposta fosse "não" comecei a tirar a roupa em sua frente enquanto Edson já estava ligando a ducha, Marcela ficou parada estática em minha frente foi quando eu apenas de cueca segurei-a e mandei um beijo bem tesudo em sua boca, minhas mãos passavam pelo seu corpo que estava vestido com uma calça jeans colada e uma regatinha que valorizava seus peitinhos. Fui levando Marcela para próximo ao banheiro, comecei a tirar sua roupa, ela relutou mas quando abri o zipper de sua calça e coloquei a mão em sua xaninha que pegava fogo toda a resisntência de nossa amiga se foi. Já no chuveiro enquanto Edson acariciava os peitinhos de bicos durinhos de Marcela eu ajoelhado chupava sua xaninha ao mesmo tempo que passava um óleo hidratante que estava no banheiro.
Saimos do banheiro e fomos para a cama do Edson que era de solteiro. Marcela me olhou bem e disse: " agora vcs vão ter que me realizar, quero tudo que vcs podem me dar " pegou em meu pau e começou a mamar como uma louca, deixando sua xoxota amostra para o Edson que depois de ter colocado a camisinha começou a estocar forte, Marcela genia de tesão e mamava meu pau com força, ficamos assim por algum tempo, foi quando eu disse pra ela que eu também ia comê-la e que ela ia chupar o pau do Edson, eu já estava colocando a camisinha e o Edson tirando pra receber uma deliciosa chupeta, quando Marcela disse: "quero os dois dentro de mim". Marcela pediu para o Edson deitar e subiu por cima dele encaixando sua xaninha no pau do Edson deixando seu cuzinho rosadinho para cima, só consegui lembrar do óleo hidratante que tinha lá no banheiro, enquanto o Edson comia a Marcela eu lubrificava seu cuzinho e passava o óleo no meu pau. Quando comecei a colocar meu pau no cuzinho da Marcela que já aguentava em sua xoxota o pau do Edson, ouvi um grito e Marcela me disse: " Coloca devagar nunca aguentei dois cacetes, ainda mais deste tamanho" referindo-se ao meu pau que mede 19.5 cm. Quando finalmente meu pau entrou em seu cuzinho foi o Edson que gritou, pois Marcela tinha lhe dado uma mordida, Edson com raiva deu um puxão de cabelo em Marcela e disse: "sua puta estamos te tratando bem, e vc me retribui assim! agora vamos te comer sem nenhuma dó", Marcela após isso ficou mais excitada ainda, eu, por minha vez colocava cada cm de meu pau no cuzinho de Marcela e sentia ela se contorcer: " tá doendo, tá doendo... não vou aguentar " mas nós não paravamos, pois sabíamos que Marcela iria gozar como nunca na vida. A sacanagem continuou até Marcela gozar por duas vezes gritando como uma louca. Não comi a xaninha de Marcela, pois aqueles gritos me deixou louco e no ponto pra gozar, tirei meu pau do cuzinho de Marcela e disse: "chupa meu pau sua putinha, quero gozar em sua boca " Marcela levantou deixando o Edson deitado na cama e começou a mamar em meu pau, que não demorou 1 minuto para encher a boca de Marcela com muita porra, pega de surpresa, pois gozei muito rápido Marcela engoliu parte de minha porra e outra parte cuspiu, pois engasgou. Marcela mau tinha se recuperado quando Edson segurou sua cabeça com firmeza e também mandou ela abrir bem a boca e despejou jatos de porra em sua boca sem tocar a mesma, novamente marcela cuspiu, pois ainda estava engasgada com imnha porra que a pegou de surpresa. Fomos para o banho, Edson e eu no s encarregamos de limpar cada milimetro do corpo de Marcela. Marcela por sua vez pareceia estar em climax, mesmo depois d ter gozado alucinadamente.
Após tudo isso, já se aproximava das 18:00 horas, saimos da casa do Edson, pois as 19:00 sua mãe chegava do trabalho, fomos comer em um black dog e Marcela se despediu com um simples tchau realizado em um gesto com a mão.
Continuamos assim pelo 2 e 3° ano da faculdade, infelismente o 4° nossa alegria acabou, pois Marcela arrumou um namorado que hoje é seu marido. por incrível que pareça Marcela não saiu mais conosco por ser fiel a esse cara de sorte.
Bom espero que tenham gostado de meu relato, e gostaria de receber contatos de mulheres que desejam ter suas fantasias realizadas e realizar as minhas também.
[email protected]