Uma fugida da faculdade

Bom gente, principalmente vou me apresenta aqui. Sou Baco (fictício, tenho 25 anos, 1,66m,branco, um dote de 15 cm (acho pequena),com um bumbum TOP modéstia a parte, aquela barriga saliente (rsrs) passivo,discreto. Sou um leitor assíduo daqui,e esse será o meu primeiro conto.
Isso é um fato verídico, aconteceu ontem dia 09/03/2016, no interior de Pernambuco, onde eu estudo, mais moro em outra cidade.
Tudo aconteceu por acaso, cheguei na faculdade, como de costume vou primeiro lanchar uma lanchonete em frente à faculdade, meu tradicional esfirra com refrigerante, após o término do meu lance, entrei na faculdade por volta das 7:00 da noite, fui tentar concluir uma documentação que estava pendente, chegando na secretaria, dou entrada no documento, e sou encaminhando à tesouraria, e nada resolvo. Nisso minha prima me manda um recado pelo wahts, dizendo que o filho dela ia passar lá para me entregar uma encomenda, daí ele o meu primo (já tivemos um lance à muito tempo) me liga dizendo que ia passar pela frente da faculdade para me entregar a encomenda, nisso eu entrei no seu carro e peguei em seu dote ( 19cm, cabeça linda e pontada,reta, estava com os pelos grandes, não curto muito, mais...) aí ele fala.
Leandro(fictício) Vamos no motel?
Eu:Vamos!
Ele: Pela que eu tou sem o meu cartão do banco. Daí eu disse que tava com
20,00 reais (acho justo dividir)
Eu:Quando é? Ele disse 30,00 à hora
Ele: Bora, eu tenho 10,00 reais, eu completo. Então vamos!
Saímos de na esquina da faculdade em direção ao motel.
Eu: Nunca fui motel.
Ia sempre passando a mão em seu pau, e ele com cuidado para ninguém ver durante o caminho, chegando em nosso destino,ele pede para eu me esconder no banco de trás, para não ser visto por ninguém, entramos no quarto e já começamos à tirar nossas roupa, como não é nossa primeira vez, não tive vergonha. Nos deitamos na cama, e já começo fazer um boquete gostoso, vou logo colocando com tudo, até o fim da minha garganta. Enquanto eu tava lambendo seu pau, ele passava o dedão maior no meu cozinho. Que delícia!
Ele: Tava com saudades nera? Tava louco por isso? Me chamava de gostoso (não gosto que me chamem de nada afeiminado) chutei de todos os lados, coloquei um seu ovo, depois os dois na boca, voltei ao boquete. Lambi os mamilos de seu peito,o pescoço, o caminho da felicidade, tudo que eu tenho direito.
Daí ele colocou a camisinha,e sentei em sua frente e ele colocando seu pau na no meu cu, não demorou muito, mas doeu um pouco (pois faz tempo que eu tive relação) ele me pediu para eu rebolar, e fiz do jeito que ele gosta, nisso ele pega em meu pau e começa a me masturbar, fico cavalgando de costas para ele, fico de quatro, no quatro tem uma cadeira que parece um cavalo, fiquei de frango assado (minha melhor posição) ele mete com força, mais não sentia dor, um vai e vem gostoso, eu gemia, batia em sua bunda. E ele continuou me fudendo forte e rápido, não demorou muito para gozar, eu pedir para ele não tirar agora ficou até amolecer dentro de mim. Quando ele tirou e a camisinha tava toda melada de sangue, fiquei com um pouco de medo, porque todas as nossas vezes nunca sangrou. Me fudeu gostoso!
Fomos tomar um banho cada um de uma vez, nos trocamos e saímos de lá, ele me deixou na faculdade, foi no banheiro de lá para ver se ainda estava sangrando, mas não. Ufa!
Voltei para secretaria, resolvi minhas coisas, e entrei na sala como se nada tivesse acontecido.
Que loucura boa! Esperando acontecer mais vezes.


Obrigado pela atenção!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baco24

Nome do conto:
Uma fugida da faculdade

Codigo do conto:
80179

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/03/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0