Bom depois da manha maravilhosa e uma boa conversa com meu filho Augusto já pela parte da tarde na sala de casa assistindo um filme não lembro qual pois eu só consegui ficar olhando Augusto sem camisa e de short , meu tesão já disperto depois de muito tempo eu queria era mais sexo e nada de filme. mesmo depois da nossa primeira transa mesmo eu louco por rola ,não quis deixar isso ser tão nítido então fiz algo pra chamar atenção dele e foi bem simples só falei seu nome .
Augusto me olhou e sorriu com cara de safado e sem cerimônia veio em meu rumo sentou ao meu lado , como eu estava de vestido e sem sutiã ele aproveitou . me pegou pela nuca me beijo gostoso um beijo molhado cheio de tesão , eu não fiz resistência já fui me entregando aos braços. não me restringi e fui colocando sua rola para fora do short e alisando aquela linda rola grossa , que pulsava a cada apertada que eu dava nela. Augusto abaixou aparte de cima do meu vistido e masagenda um de meus seios e mamando outro, fiquei louca quando ele mordicava o bico do meu peito, minha buceta terimia de tesão por baixo. logo ele baixa sua mão levantando meu vistido e puxando minha calcinha para o lado com o dedinho foi alisando minha bucetinha penetrando seu dedo bem de vagar , comecei a rebolar em sua mão me delicando com seu beijo como um casal de namorados cheios de tesão.
Comecei a delirar com os vai e vem de sua mão, com a ponta de seu dedo ele me acaciava por dentro de uma forma que me enlouquecia. me contorcia e gemia ao pé de seu ouvido delirando de prazer , já com algum tempo delicioso e aos delírios eu chego a gozar na sua mão. estava gostoso mais eu queria era rola então com a cara mais safada e olhando nos olhos dele eu peço pra ele colocar aquela rola em mim. sem demora e com gosto ele foi se ajeitando no meio de minhas pernas , me abrir todas deixando minha buceta esposta para meu gostoso filho.
Gemi como safada quando ele estava me penetrando, eu me enpurava mais para cima dele e me alucinava ao sentir rua rola deslizando dentro de mim, acada socada que ele dava era um gemido gostoso meu, eu estava delirando não via Augusto como meu filho mas como um macho lindo e gostoso me fudendo. sua socas intensificavam em força e os meu gemidos também, aquele deliciosa sensação estava chegando era meu maravilhoso gozo, na medida velocidade de sua rola entrando dentro de mim não resistir e em gemido longo fui mais uma vez ao gozo delicioso na rola de meu filho. Augusto por sua vez parou e ficou olhando pra mim sorrindo , enquanto eu tomava folego olhei para ele e perguntei o porque tinha parado ele disse que queria ficar me admirando naquela cena, sorriu e beijando na boca iniciou um vai e vem alucinante , me atraquei em nuca gemendo e beijando ele saindo de mim pois o prazer já estava a mil as minhas pernas tremiam acada socada sem demora Augusto anuncia seu gozo .
Muio gostoso sentir seu gozo dentro de mim o que um dia me fazia feliz por sair de dentro de mim agora fazia entrando. Fiquei ali no sofa achando folego e nos beijando, foi delírio de mais um prazer.
Nesse domingo antes de dormirmos ainda damos mais uma, essa contarei no próximo conto. ate mais bjs....
Melhorou...Muito bom.
Que maravilhoso Antonya, incesto é mesmo uma delicia, é prazer sem igual, é único. Adorei, votei.
Que maravilhoso Antonya, incesto é mesmo uma delicia, é prazer sem igual, é único. Adorei, votei.
Direto ao ponto! Delícia!
Votado...bom como o primeiro, parabéns ! Continue escrevendo.
é de enlouquecer de tesão. parabéns...votado
Que conto gostoso, adoro incesto, votado novamente bjinhossss da Naty
Delicioso tambem, estou gozando muito a cada conto!!!
Muito excitante, por vc passei a me interessar por esse tema. Seu conte é muito bom, no tamanho certo. ter prazer em família é mesmo uma delicia. Continue essa fonte inspiradora pra muitos.
uma delicia de continuação, mas ainda digo que precisa ilustrar seus contos