Meu primeiro negão

Por muitas vezes quando eu estava indo trabalhar eu via um rapas, negro , com mais ou menos 180 de altura , olhos castanhos claros, não muito bonito , mas que me atraia muito. Sempre que o via, sempre que passava nos encarávamos. Até que um belo dia resolvi tomar iniciativa e conhecê-lo.
EU: Oi me chamo Gustavo, prazer.
ELE: oi me chamo Eduardo, prazer.
A partir daí passamos a nos cumprimentar sempre que nos víamos que já era meio caminho andado, agora o que me restava era saber se algum dia eu teria a chance de telo só para mim.
Certo dia nos encontramos e paramos para conversar, papo vai papo vem, e ele me pergunta o que eu fazia da vida, e eu falei.... sou atendente em uma Lan House, nossa ele ficou encantado e logo disse que estava precisando de alguns serviço , e perguntou o endereço , que lhe dei sem pensar duas vezes , ele prometeu que um dia apareceria lá . Bom de passou alguns dias ate que para minha supressa, ele como havia prometido aparece , nos cumprimentamos , e eu pergunto.
EU: iae Eduardo que você manda?
ELE:bom hoje gostaria apenas de acessar !
Certo assim fez , liberei um PC para ele e o deixei só para que tivesse privacidade . Como o movimento lá não estava muito pesado, resolvi dar uma olhada em meu facebook , e logo que entro me surpreendo com um pedido de amizade do Eduardo , aceitei sem pensar duas vezes , e ele foi rápido, mal aceitei seu pedido e ele já me chamou em uma conversa privada.
ELE: OI Gustavo ...
EU: Iae....
ELE: Podemos ter uma conversa mais intima aqui?
Nossa eu gelei neste momento, passei um tempo lendo isso, mas como ele estava muito próximo de mim, resolvi responder, antes que ele ficasse bravo.
EU: Sim claro.
ELE: cara você me atrai para caralho
EU: nossa cara não sei nem o que dizer!
ELE: não me diz que você não é gay, se vê não for eu não sei onde vou por minha cabeça
Eu: não, não é isso, e que realmente você me surpreendeu!
ELE: desculpe, mas não sabia mais o que fazer para te dizer isso, a única forma que pensei foi essa!
EU: te confesso que dês que ti vi pela primeira vez fiquei louco , a um tempo que te desejo !
ELE: podemos falar cara a cara, não me sinto confortável aqui!
EU: bom agora eu estou trabalhando, você pode passar em minha casa no domingo vou está só!
ELE: claro, me passa o endereço!
EU: claro!
ELE: já esta tarde tenho que sair.
Eduardo saiu da lan house sem nem olhar direito para mim, devi esta um pouco envergonhado. Em fim a semana passou e estava eu em minha casa vendo TV quando alguém bate a porta, eu abro e era o Eduardo, com um lindo sorriso,
EU: a Eduardo entra, estou só aqui em casa , ainda bem que chegou estava um tédio aqui sozinho .
Eduardo nem falou nada, me deu um abração.
ELE: Nossa eu queria muito fazer isso.
EU: o que o abraço?
ELE: não isso!
E me tacou um beijão de tirar o fôlego, nossa que pegada , ele me pegou jogou no sofá e continuou ame beija freneticamente. Depôs disso não tive mais duvidas e o convidei para meu quarto , entramos, fechei a porta .
EU: pronto aqui ficaremos, mas a vontade.
ELE: verdade, ainda mais para o que estou planejando.
Eduardo me beija novamente e percorre aquelas mão macias por todo meu corpo, aos poucos ele vai tirando minha camisa, abaixa a cabeça ate meu mamilo e me faz ir ate as nuvens com aquela língua quente, depós volta a me beijar, me pegar nos braça e delicadamente vai me pondo na cama, me dá um selinho na boca, no queixo , no pescoço , no peito , e foi descendo ate meu umbigo , e foi tirando meu shorts e depôs minha cueca , me deixando totalmente pelado. Eduardo me dar um beijo bem no pau que já estava tinindo de duro, e volta a me beija , deita a meu lado e me coloca por cima de seu corpo , e enquanto me beija percorria todo meu corpo. Mais agora era minha vez de despi-lo , e fiz da mesma mineira que ele , fui o despindo em quando nos beijávamos , primeiro sua camisa , depôs seu shorts e sua cueca , Eduardo já estava duro como pedra, sentei em cima de seu pau e deixei ele sarando em minha bunda em quando volto a beijá-lo, estava me sentindo nas nuvens, ate que ele toma as rédeas da situação outra vez e fica por cima de mim mais uma vez , me olhou com aqueles olhos claros e começou a lamber meu corpo todos , dês de meu mamilos e axilas , até meu umbigo , ai que língua , me levava as nuvens , ate que ele resolveu esquentar mais ainda as coisas , foi dando beijinhos do meu umbigo ate meu pau , eu me contorcia de prazer , até que ele começa a mamar delicadamente meu pau , passando a língua em cada pedaçinho dele, ele de fato sabia o que estava fazendo , eu já me contorcia de prazer , e pedi que parasse antes que eu gozasse antes do tempo. Eduardo volta a me beijar mas dessa vez eu estava por cima e resolvo retribuir o que ele acabara de me fazer , desço ate seu pau que já estava duríssimo e começo a dar leves lambidas só para provocar , dei um beijo na cabeça e começo a tocar levemente com a ponta da língua , quando vi que ele já não aguentava mais de tezão , abocanhei aquele piroca toda , e que delicia de pau, grosso, veiúdo, cabeçudo devia medir uns 18cm. Chupei muito aquele pau depôs aqueles sacão delicioso , chupei ate ele começar a virar os olhos . Sentei em cima de seu pau deixei novamente me sarando e volto a sua boca, e o beijo muito, como já nem eu nem ele aguentávamos de tanto prazer, o peço logo.
EU: não aguento mais, mete logo em mim.        
ELE: você tem certeza?
EU: claro vai logo ante que eu goze aqui!
Eu fico deitado na cama de bunda pra cima, Eduardo dá um beijinho nela e começa a chupar meu cuzinho, eu já não estava aguentando e peço que meta logo em mim, como meu cuzinho já estava bem lubrificado com sua saliva, ele começa a forçar, não demorou muito e aquela cabeça entrou, me provocando um pouco de dor, me fazendo soltar um gemido abafado
ELE: está doendo meu amor?
EU: Não amor continua.
Eduardo continua até eu sentir suas bolas sobre minha bunda, ai que delicia , que prazer eu senti, aquilo tudo dentro de mim, Eduardo desaba em cima de mim e deixa meu cuzinho acostumar com ele .
EU: Amor me fode logo, não aguento mais!
Eduardo começa a se mover devagar , aquele vai ver vai ficando mais gostoso , ale começar a aumentar a velocidade, que virilidade do meu macho, que gostoso, meu cuzinho pedindo mais e mais , resolvemos mudar a posição , desta vez fiquei de frango assado na beira da cama, nesta posição podia ver o rosto do meu macho em quanto ele me pegava , e ele podia me ver também , meu macho estava me comendo muito bem , com muita força , eu senti cada centímetro de seu pau dentro de mim , Eduardo aumenta mais ainda a velocidade , eu já estava no céu , e não suportei mais e gozei muito sobre meu peito , vendo isso Eduardo , também não suporta segura em minha cintura dá umas estocadas com força e goza fortemente dentro de mim , foi tanta porra que pude sentir dentro de mim e escorrer por minha perna , depôs disso desabamos na cama exaustos , e acabamos dormindo. Quando acordamos já era tarde, podia chegar alguém a qual quer momento, tomamos um banho gostoso, nos pegamos muitos ainda no chuveiro, depôs nos recompomos, ele foi embora. Depôs daquele dia ficamos outras vez, chegamos a namora durante 4 meses, até eu fazer uma das maiores burradas de minha vida ele me deixar. Mais começamos a conversa novamente a pouco tempo e já estou conquistando ele outra vez, ele me mandou uma foto do pau dele, que deixarei a baixo para ilustra esse conto.
Espero que tenham gostado, deixem seu voto, e suas opiniões
Foto 1 do Conto erotico: Meu primeiro negão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caradecanoas

caradecanoas Comentou em 15/03/2016

É uma delícia dar pra um negão mesmo. Não tem nada melhor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104860 - Visita Pro Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 10
80023 - Outra Vez Com Meu Primo - Categoria: Gays - Votos: 7
79930 - Minha Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil gustavodtm
gustavodtm

Nome do conto:
Meu primeiro negão

Codigo do conto:
80224

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/03/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1