Estuprado pelo Baiano Violento

Bom vamos á mais uma experiência vivida,
Lembrando que só conto aqui tudo que vivi e não preciso
Perder tempo inventando...

Ocorreu no sábado 13/03/16

Estava voltando pra casa depois do trabalho na parte da tarde,
Quando meu app chama era um homem mais velho que
Já tinha saído com ele antes!

Como estava com muito Tesao resolvi sair com ele
Ele veio de carro e me pegou perto de casa,
Fomos para seu apartamento onde dessa vez ele disse que
Não chegaria ninguém, pois da outra vez estávamos fodendo e sua mulher chegou !
Isso conto outro dia, chamou lá ele já dei pau duro foi me mandando chupar e já avisou
Que só sairia dali quando gozasse pela 8• vez que era
Seu máximo, levei na brincadeira pois pra mim era impossível
Um homem conseguir gozar 8 vezes, enfim na 1 vez apesar de rápido
Teve uma química é uma interação dos dois mais nessa vez não teve nada
Disso, ele foi super bruto mesmo apesar de eu gostar de homen assim
Ele ultrapassou todos dos os limites, mandou eu tirar a roupa e ficar pelado ali mesmo no Rou de entrada, e foi me fazendo mamar, ele tinha um pau grande mais isso não era o problema é sim a forma como ele estava fazendo tudo! Ele me deu um tapa na cara e mandou eu chupar direito na hora fiquei zonzo pois foi muito forte, mais deu um Tesao, ele foi socando na minha boca me engasgando, e depois me puxou e me colocou de 4 e enfiou de uma só vez ! Dei um grito de dor e ele deu um soco na minhas costas dizendo que a puta dele tinha que aguentar tudo !
E foi metendo igual um selvagem, eu gemia e mordia o sofá, sim eu estava de 4 no sofá dele com 1 perna levantada e ele metendo sem dó nem piedade, me puxou pro quarto e me jogou na cama puxando minhas pernas me deixando de frango assado prendeu minhas pernas e foi me segurando pelo meu pescoço me apertando e metendo cada vez mais forte! Gozou, na 1 apesar do jeito bruto eu aguentei numa boa, ele nem esperou 10 minutos já me virou um m outra posição e meteu de uma vez e foi metendo eu nessa hora mordia o lençol de dor, sexo pra mim sempre foi prazer e não só dor, mais pra ele estava prazeroso, continuou até gozar e o pior ele demorava, o que mais eu fica indignado era que ele gozava e o pau continuava duro pronto pra outra, fomos tomar um banho e entrei na banheira com ele fiquei meio sem jeito pois queria me limpar ter minha privacidade mais não ele não deixou me mandou ficar de 4 ali mesmo e começou a me comer eu segurava do jeito que podia era difícil pois ele metia muito forte fazendo meu corpo de mexer, ele me comeu depois de deixou tomar banho, me limpei e queria dar o fora dali, ao voltar pro quarto ele fechou a porta quando disse que já iria embora, ele achei q ele estava brincando e ele disse que não há foi me pegando com força e me jogando na cama eu já estava com dor não pelo tamanho do pau dele apesar de grande mais sim pelo jeito como ele fazia eu não sentia prazer e só dor , ele me dava uns patas fortes e soco Tbm mandando eu fazer direito o que ele queria , vou resumir, na 5 vez eu já tentava tirar ele de dentro de mim pois a dor ela muita e ele prendeu minhas mao e disse que eu teria que aguentar até o fim, ficou metendo em mim até gozar eu não tinha Tesao nenhum e já sai lágrimas só meu rosto e ele nem aí, nessa hora estava de frango assado, e depois que gozou mandou eu virar de bruços e assim foi novamente sem descansar nem nada eu já não tinha mais forças só pedia para ele parar tentava tirar ele de cima de mim coisa q era inevitável, ele parou na 6• vez quando viu que não aguentava mais nada ainda me disse que a culpa era minha que ficava dando pros Viadinhos da Rua e não aguentava um homem de verdade igual a ele!
Fiquei indignado, tomei banho e me arrumei e ele pedindo ao mais uma vez e eu lógico que não fiz nada não aguentava,na saída encontrei com a mulher dele novamente ela ficou me olhando com uma cara de pena e Observação: Acho que ela sabia que ele saia com homens e que fazia o mesmo com ela pois ela estava combo olho Roxo. Fiquei com pena dela de saber que tem um homem tão bruto assim é que com certeza á machucava! Depois disso aprendi que sexo tem que ser prazeroso para as duas pessoas e não somente para satisfazer uma ! Depois disso ele não para de mandar msg falando inúmeras coisas eu não respondi nenhuma ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario madurospzs

madurospzs Comentou em 16/03/2016

passa o tel. dele pra mim,adoro homens assim,belo conto

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 16/03/2016

Manda esse cara ir se foder, só você mesmo para sair com um cara desse ,que pensa que só porque é homem o cu não doi , e mesmo a mulher,sexo tem que ser prazeroso e não doloroso. Aprende agora .

foto perfil usuario ogro1982

ogro1982 Comentou em 16/03/2016

Se o sexo não dá prazer para os dois e um lixo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87000 - Punheta rápida na Academia - Categoria: Gays - Votos: 3
86998 - Gozada no ônibus - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
80017 - No Banheiro na Hora da Reunião - Categoria: Gays - Votos: 9
78806 - Outro morador do Prédio - Categoria: Gays - Votos: 1
78802 - Punhetando no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 5
60741 - O morador do prédio 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
60699 - O morador do prédio - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil farias20
farias20

Nome do conto:
Estuprado pelo Baiano Violento

Codigo do conto:
80408

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/03/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0