Rafaela A história da minha vida

Não importava o que os meus olhos viam, nada poderia ir contra a moral daquela menina jovem e educada. Eu não conseguia resistir ao observar o modo como se vestia dentro de casa, havim três shorts usados por ela que mexiam com a minha cabeça , um vermelho sem estampa contornava as acentuadas nádegas redondas e firmes que ela possuía, um branco estampado com pássaros também muito curto marcava ainda mais suas belas coxas grossas,e um rosa que ela mesma confeccionou todos de um mesmo tecido macio. Mesmo considerando o fato de ela ser muito gostosa, sempre havia respeito entre todos os membros da família que moravam naquela casa, namorada de um primo mais velho, Rafaela era apaixonante, seus olhos eram bem contornados e grandes, suas sombrancelhas um pouco grossas que deixavam o seu rosto encantador, além de uma simplicidade tremenda, humilde, não via maldade em nada que pudesse acontecer ao seu redor. Nós nos conhecemos muito antes de eles começarem o namoro, frequentávamos um mesmo clube onde alí jovens desfrutavam de diversas atrações esportivas e de entretenimento. Nas aulas de dança que fazia sempre que a olhava percebia que ela olhava rapidamente em meus olhos , sem jeito, ambos desviavam esse olhar pensando ser coisa de minha cabeça, pois eu imaginava, apesar da fama que tinha na escola, que Rafaela jamais iria querer algo comigo, os olhares continuavam a acontecer mas eu já estava saindo com outra garota, não era cafajeste e estava realmente começando a gostar desta. Depois de algumas semanas, abro minha conta em uma rede social famosa e vejo uma solicitação de amizade: "Rafaela quer ser seu amigo (a) "
feliz, pois todo homem imagina que algo está por acontecer quando uma jovem bonita chama sua atenção para ela. E nunca nos falamos nem ao vivo nem por aquela rede social, e num feriado de Abril em minha linha do tempo, vejo um único recado público para todo mundo ver : Rafaela " Feliz Páscoa :) "
poderia ser coisa de minha cabeça mas eu pensei que ela estava interessada em mim. Respondi-lhe com um sorriso e nada mais e depois daquilo não nos vimos mais.
Faziam já alguns anos que morava com a família de minha tia materna e com meus primos por questões financeiras, já estava servindo ao exército quando em uma noite sozinho em casa fazendo algumas tarefas para o dia seguinte no quartel, quando a alguém bate à porta, abro e vejo Rafaela muito sem jeito e com um sorriso sem graça em seu belo rosto de menina, perguntando se Marcelo ( meu primo ) estava em casa , nunca fui tímido com mulheres mas aquela era uma menina encantadora nada como as vadias que costumava sair , eu a via como uma dama. Pedi para que entrasse e esperasse que logo ele estaria em casa, era inverno aqui no sul é estava terrivelmente frio.

Ela tinha 15 anos dez anos mais nova que meu primo, ambos enfrentaram poucas e boas para poderem ficar juntos por causa da família dela que era rígida. depois de um ano de namoro Marcelo convenceu seus país a trazer Rafaela para Para morar conosco, pois com seu emprego coseguiria sustentá-la tranquilamente. Seus pais não gostaram muito pois Rafaela era muito nova mas com um pouco de insistência eles permitiram que ela fosse morar com seu namorado e sua família.
Com 16 anos seu corpo começou a tomar a forma de uma mulher, eu sempre cri no mito de que toda menina que de uma hora para outra desenvolve seu corpo é porque iniciou sua vida sexual, e conhecendo Marcelo sabia que já devia ter tido relações com ela. O convívio era ótimo, uma família feliz dentro do possível, mas particularmente eu não estava satisfeito com a minha forma física, tinha engordado um pouco ficando com as pernas grossas e flácidas, decidi começar uma rotina na academia e dentro de 6 meses com o auxílio de suplementos com base em soro de leite, meu corpo estava como jamais pensei que ficaria, agora minha felicidade estava quase completa.
Nós nós respeitávamos e malícia era uma palavra que naquele ambiente não existia, por esse motivo era tão inocente andar só de shorts de futebol e sem camisa quando o verão chegava. Mas isso deu uma certa liberdade à Rafaela, pois foi nesse momento que ela começou a usar aqueles shorts curtos dentro de casa e blusas minúsculas deixando sua barriguinha a mostra. Claro que para nós os homens daquela casa aquilo incomodou no início,ela era linda e seu corpo estava desenvolvendo num ritmo rápido de mais. Mas logo nós acostumamos com aquilo seguindo nossas vidas normalmente.
Não tínhamos muito papo, apenas "Oi' e "Bom dia" ou quando ela queria saber onde guardávamos alguma coisa, já estava com 18 anos quando a evolução de seu corpo chegou no limite : Como formato de um violão,não tinha muito peito,seus seios por debaixo da roupa pareciam médios, barriguinha sarada mesmo sem exercitar-se invejava muita gente e a parte que mais evoluiu e que meus olhos hipnotizados por alguns segundos não conseguiam disfarçar o interesse que eu estava começando a ter em Rafaela : Sua bunda! Mesmo os shorts ou qualquer calça,vestido que usava o volume era saliente e impossível não notar o tamanho pois contrastava demais de sua finíssima cintura.
Mas cada vez que ela vinha falar comigo eu me sentia uma pessoa nojenta por pensar aquilo, como eu poderia desejar a namorada de meu primo ? ainda mais que ela era uma dama em todos os sentidos, carinhosa com todos fazia eu me sentir mal mas as roupas que ela usava saiam do controle quando várias vezes me via tendo uma leve ereção. Droga ! isso não pode estar acontecendo. Pensei em voltar a morar com meus pais e fiz isso durante um bom tempo.
Meses depois ao voltar a frequentar aquele clube chego já brincando com todos os amigos alí , quando não percebo a presença de Rafaela alí que logo abre seus braços com um sorriso meigo oferecendo-me um abraço, nos abraçamos e me perguntou se eu estava bem,logo respondi-lhe que sim, e fomos para casa Ela,Marcelo e Eu.

Era apenas uma noite de volta a casa de meus tios mas acabei voltando a morar lá, Rafaela sempre sorridente e alegre , era o único que ela abracava, pois meus outros primos ela não tinha tanta afinidade , mas com o tempo notei que ela.já não fazia mais isso quando me via Fiquei triste pensando em ter perdido sua amizade e sua atenção tão carinhosa. Numa manhã acordei apenas com um shorts branco de futebol muito curto que não cobria minhas pernas, realmente só tinha coragem de usar para dormir pois na rua me chamariam de gay, mas quando voltei do banheiro após fazer minhas higienes necessárias,retorno para a sala quando percebo Rafaela sentada no sofá de frente para de onde eu estava vindo, fiquei com vergonha de estar sem camisa na sua frente, mas o que me chamou a atenção foi quando ela não pensou em disfarçar o olhar fixo no volume que aquele shorts apertados fazia no meio das minhas pernas , foi um olhar muito rápido mas não o bastante para que eu não o percebesse. enquanto passava por ela em direção ao quarto notei sua agitação, estava um pouco inquieta e isso me deixou excitado, naquela noite várias foram as imagens em minha cabeça em pensar no olhar de Rafaela em meu volume , como uma moça recatada, tímida, uma dama, poderia ter deixado aquele olhar curioso escapar ? Será que ela poderia estar me desejando como homem ? aqueles pensamentos me perturbavam, e a cada dia em que a via vestindo sueste trajes eu já esquecia sua personalidade de moça de respeito, na minha cabeça já imaginava altas sacanagens. Então decidi fazer uma loucura, sempre que voltávamos do clube era um revezamento para utilizar o banheiro, e ela demorava muito por causa do seu cabelo que teria que lavar. Numa fala ousada disse-lhe : " Rafa ! deixa eu tomar primeiro, voce demora um pouco" Ela respondendo disse : " Claro, tudo bem". Tomei meu banho e ao terminar escondi meu celular entre as roupas sujas numa posição estratégica de frente para o box, a câmera estava ligada, enquanto ela se banhava eu estava tenso pensando que ela poderia me desmascarar e descobrir que aquele cavalheiro que a tratava como uma dama na verdade era um tarado, pervertido, sem vergonha. Mas ao sair do banho rapidamente recolho dentre as roupas sujas o celular, passo o video para o notebook , ancioso, meu coração acelerado com o que meus olhos estavam prestes a descobrir, Ela entra no box sem sutien, sim,seus seios eram médios pra pequenos rosados muito deliciosos, vestia uma calcinha preta média tambem, nada de fio dental, mas ainda não dava para ver sua bunda por completo, ela entra no box e fecha as cortinas de tecido.
no outro dia me sentindo um lixo mas realizado mal podoa olhar em seu semblante, ela continuava a mesma dama comigo , educada e carinhosa.

Chegou o dia em que faríamos uma viagem para uma apresentação com o clube e Marcelo estava fora do Estado por causa do trabalho, coisa rápida que voltaria em três dias.
Nessa viagem procurei me distrair mais, estava tudo muito bom, e no final das apresentações a festa rolou solto, mas eu não estava bem, todos do grupo cansados foram para uma peça onde colocaram um colchão d ali descansavam um pouco, entrei ali e so tinha um espaço entre a parede e outra pessoa, deitei-me ali, estava esmagado naquela parede, mas nao queria incomodar ninguem, depois de algum tempo senti que eu eestava sendo esmagado por uma bunda pressionando-me contra a parede, so no final quandl abriram a porta avisando que estava na hora de partir pude ver de quem era aquela bunda, sim era a dela, mas nada aconteceu alem de uma troca de olhares por alguns segundos, pela primeira vez ela estava maquiada, uma princesa, esse olhar me dizia muitas coisas era um olhar que dizia : É errado, mas você mexe comigo" meu desejo por um momento esfrioi dando lugar a um sentimento esquisito para aquela casião, será que estávamos começando a gostar um do outro ? Loucura seria isso!

No início ela se trocava em.qualquer lugar da casa e muitas vezes a flagrei vestindo lingerie ao trocar de roupa pelos corredores,nunca entendi porque ela faria aquilo mas certamente era inocente. Mas o que fazer com esse desejo e esse sentimento ? Confesso que cada vez em que passava por ela minha respiração mudava, me sentia incomodado com sua presença, meu turno no quartel era só de manhã , ficávamos a sós toda a tarde, algo poderia acontecer mas como?
Meu desejo era grande mas minha coragem era minúscula. Qualquer tentativa frustrada em receber sua rejeição eu não saberia o que fazer.
E em uma destas tardes a sós , eram 1 hora da tarde quando ela foi se banhar, eu não tinha percebido mas a porta do banheiro estava aberta um pouco e com certeza ela esqueceu , mas como disse minha coragem não era suficiente e logo no término do banho ela percebeu e trancou a porta. Dias passaram quando aquela.menina alegre e sorridente se transformou em tristeza e choro pelos cantos, aquilo me cortou o coração , fui até ela e começamos a conversar
" Rafa , está tudo bem ? "
Sen rodeios ela sempre sincera disse : " Na verdade não. "
" O que houve ?"
" Acho que seu primo não gosta mas de mim "
" Como assim você está louca ?, claro que ele gosta,ele te ama!"
" Mas ultimamente não tem sido como no início, antes ele me tratava como você me trata , um amigo ,companheiro, me ajudando em tudo , hoje ele só quer sexo e quando eu digo que não sei fazer as coisas que ele me pede e fica bravo comigo e me xinga."

" Mas você é uma boa pessoa, fiel a ele , é namorada como se fosse esposa , nunca te vi fazendo nada de errado."

" Eu sei, mas acho que ele não me ama mais, ultimamente não tenho tido nada com ele entende ? E ele tem chegado tarde em casa."

Naquele momento não.poderia mais defender meu primo , mas não ia botar pilha contra um namoro de 5 anos , decidi perguntar mais e mais para saber detalhadamente o que estava acontecendo entre eles.

Então perguntei-lhe :" Você acha que é o sexo entre vocês que está estragando a relação?"

Ela.sente-se desconfortável mas responde ainda sim
" É que ...aah ... Eu só fiz com ele sabe ? Não tenho muita experiência com essas coisas
."
" E o que ele te pede que você não faz ?"

" Não tenho coragem de falar ...entende ?"

"É sexo oral ?"
" Sim..."
" Rafa ! Todo homem gosta dessas coisas , E não há nada melhor do que fazer sexo com uma pessoa que você ama."

"Eu sei "
" Você não quer perdê-lo por uma qualquer que saiba dar o que ele está procurando,quer?

"Claro que não !"

Nunca tive coragem para fazer o que tinha vontade de fazer com ela ,mas o momento era propício para ajudar ela a reacender o fogo entre eles. Decidi ajudá-la
" Eu posso te ensinar !"

Não acreditando na frase que acabara de reproduzir , um silêncio constrangedor parece atormentar a cabeça de Rafaela que tenta não mr olhar no rosto já corado de vergonha sem responder nada , só eu poderia seguir aquele tipo de papo .
" Calma , não vá pensar mau de mim , gosto tanto de você e te ver triste assim me deixa triste."
Ela sorri carinhosamente com olhar de amor e me fala " como você pode me ajudar com isso ? '"
Pedi que esperasse e fui até meu quarto arrumei rapidamente minha cama retornando peguei ela pela mão direita sem dizer nada conduzindo até meu quarto , pedi que ela deitasse na cama , ela resistiu já imaginando o que eu queria e disse não.Eu fiquei sem jeito e disse : " Calma rafa eu não vou ficar aqui você vai ficar sozinha." já colocando um dvd ...e a primeira cena já aparecia uma ruiva mamando a rola de um cara com um pau enorme. Ela arregalou os olhos e saiu da cama correndo desesperada , apavorado fui atrás dela peguei pelo braço devolvendo o mesmo olhar carinhoso que sempre me presenteou disse :" É isso que ele quer ! Eu só quero te ajudar!" ela saiu dali e se trancou em seu quarto. Duas horas depois estava eu dormindo quando sou surpreendido por três batidas na porta, era Rafaela . Abri a porta e em silêncio ela entrou deitou na minha cama e ficou alí sem falar nada olhando para a tv , então entendi que ela estava pronta para as lições , liguei a tv e saí do quarto quando segurando pela minha mão ela fala
" Fica !"
sem entender nada fiquei sentado
Em um banco do lado da cama de solteiro onde Rafaela estava. O filme começa com uma empregada doméstica ruiva lavando louça e como em todo pornô em menos de 2 min já estava mamando a rola grande e grossa de um cara. Rafaela fixa na tv começa a rir com o tamanho do pau do cara, eu percebendo isso perguntei o porque ria e ela disse :" Olha aquilo ,mau cabe na boca dela "
Eu ri , o silêncio voltou e só os gemidos do filme no quarto se ouvia, claro que tive que ficar em uma posição onde não revelasse minha ereção embaixo do calção que insistia em subir. Senti Rafaela cada vez mais tensa escorria suor de sua face morena , respiração ofegante estava inquieta quando de repente ela.fecha os.olhos e começa a rebolar suavemente na cama não se importando com minha presença vendo tudo aquilo ,ela começa a liberar uma mulher que jamais pensei ver nela , sem abrir os olhos puxa seus shorts vermelho sem estampa ...meus olhos arregalaram secabdo minha saliva na garganta ao ver pela.primeira vez uma fio dental minúscula usada por ela , uma calcinha branca transparente com lacinhos vermelhos que quase rasgaram meus olhos ao ver os pêlos ralos em sua virilha , a visão de sua cintura e coxas tudo junto me fizeram enlouquecer ali. Aproveitei que ela estava com os olhos fechados e tirei meu shorts já balançando minha rola dura como roxa com aquela visão alucinante que tanto sonhei , tanta masturbação pensando nessa imagem que jamais pensei em ver , e de repente ela abre os olhos e me vê completamente nú , e fala :" O que você está fazendo ?" eu disse :" Desculpa você é muito gostosa e eu não aguento te ver assim".
"Mas você só iria me ajudar! ".
" E é isso que eu vo fazer! Te ensinar a ser uma puta na cama !"

Ela.meio assustada com a minha ereção que não baixava observa com um olhar de desejo apertando-se desde os lábios até os lençóis da cama, novamente nós nos encaramos com um olhar apaixonado e sem falar nada deito-me do seu lado para assistir com ela o filme.
Ela não consegue parar de olhar minha rola.apontando para o teto dando mordidinhas de leve em seus lábios , de repente ela se levanta e fica de frente para mim ajoelhando em.minhas pernas e diz :"Obrigado ! Acho que já aprendi o bastante!" meus olhos viram Rafaela abocanhar a cabeça do meu pau dando lambidas leves que me contorciam estremecendo i corpo inteiro ,jamais tinha a beijado e estava sentindo sua boquinha macia sugando uma rola dura com maestria subia até a glande e engolia até soltas baba sobre minhas bolas arrancando de mim suspiros , um boquete de olhos fechados alucinante, quando ela abriu os olhos com o pau na boca riu da.minha cara de excitado e fixando em meus olhos não resisti aquilo tudo e gozei tudo em sua boca que logo Cuspiu rejeitando com cara de nojo e de raiva, pedi desculpa e expliquei e ela acalmou-se , olhou para minha rola de novo que não baixou e riu me olhando e eu disse :" Agora vou te comer como uma puta ! Marcelo vai querer te comer todos os dias depois que você aprender o que vou te ensinar!"

Pus ela de quatro sem titubear cuspi em minha rola e tirei aquela calcinha ensopada já vendo um belo para de lábios carnudos de mais e uma racha saliente, era uma buceta grande e gostosa toda melada , coloquei a cabeça ela gemeu :" UUUGh !!...parei com a cabeça lá dentro quando ela começou a rebolar eu pedi que não parace de fazer aquilo pois estava muito gostoso , enfiei tudo devagar até sentir meus pelos em sua bunda arrebitando mais a bunda a visão era de mais , soquei cada vez mais forte " Aaaaaaaaaaaiiii ...Para ...para tá doendo ...uiiiiiiii "
"Ooooh caramba Rafa que bunda !!!"
os áudios do filme foram.abafados pelo barulho de nossos corpos batendo um contra o outro minhas coxas batendo em seu rabo faZiam cada vez mais forte :" PLOC!!! PLOC !!!! PLOC !!!
" Uuuuuuuuui ...Ooooh ...vai ...vai ... Tá bom ...não para "
Rafaela se contorcia na cama rebolando feito uma puta , " Me come vai !!! Fode gostoso fode !!!" segurei pelos cabelos puxando seu rosto contra o meu aumentando a força das estocadas , jáestava totalmente fora de si " Aiii que gostoso ....Aaaaaaaaaaaiiii issssoooooo mete ohhhhh ohhhhh ohhhhh !" foram 20 min socando forte e algumas vezes pausadamente Aproveitando cada momento daquela tarde maravilhosa , ela rebolando , chupando meu pau de todas as maneiras e velocidades possíveis terminamos a melhor foda da vida, exaustos ouvimos um barulho na sala , assustados corremos para lá nós vestindo pelo caminho e não havia ninguém, se alguém descobriu ? Não sei.

Foto 1 do Conto erotico: Rafaela A história da minha vida

Foto 2 do Conto erotico: Rafaela A história da minha vida

Foto 3 do Conto erotico: Rafaela A história da minha vida

Foto 4 do Conto erotico: Rafaela A história da minha vida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/03/2016

votadíssimo leia e comente os meus ok Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/03/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio seu conto parabéns bjus Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/03/2016

amigo que mulherão hein parabéns bjus Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87016 - Roberto e Márcia parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
87015 - Roberto e Márcia ( dormindo na casa de seu pai) - Categoria: Incesto - Votos: 12
84787 - Cláudia, advogada e mãe solteira - Categoria: Incesto - Votos: 29
80517 - O irmão protetor - Categoria: Incesto - Votos: 21
80157 - O Craque da familia parte 2 Amor entre primos - Categoria: Incesto - Votos: 5
80154 - O Craque da Familia Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
80070 - A tia do interior - Categoria: Incesto - Votos: 19
80045 - A formatura Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
80042 - A formatura - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil thelook
thelook

Nome do conto:
Rafaela A história da minha vida

Codigo do conto:
80475

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4