Olá , este é meu primeiro conto e vou contar a vcs tudo que está se passando entre eu e minha mãe.
Eu tenho 18 anos e minha mãe 42,moramos com mais 1 irmão de 17 anos e meu pai de 45.
Sempre tivemos muita liberdade em casa e nisso vi várias vezes minha mãe tomando banho ou trocando de roupa, isso acabava comigo, ela é gostosa demais , bunda enorme e redonda devido sempre ter feito academia e seus grandes e siliconados, uma delícia. Sempre que via tudo isso, esperava ela sair do banho e eu ficava lá por muito tempo, me trancava , pegava sua calcinha usada com aquele cheiro delicioso de buceta, cheirava e me masturbava gozando como louco, a sensação era demais, eu chegava tremer e sentir calafrios de tanto tesão.
Com o passar do tempo , vi meu pai reclamar algumas vezes com minha mãe que não queria mais banhos de porta aberta pois tinha 2 homens em casa e não mais meninos. Isso me atrapalhou muito, mas tinha que bolar algo pra sentir dinovo tudo aquilo que me deixava louco.
Ela tinha mania de tomar banho e por ou uma camisolinha fina ou sainha pra dormir e ficava vendo TV no quarto dela enquanto meu pai e irmão ficavam vendo netflix na sala.
Comecei a me aproximar dela nessas horas e ficávamos conversando e vendo TV e eu começava a fazer cócegas nela e morder seu pescoço num ton de lutinha.
Que loucura , por várias vezes senti meu pau encaixar na xaninha dela ou de costas sentia meu pau apontando no cuzao dela, pois eu sempre durmo sem cueca e com um shortinho de pano bem molinho. Em algumas vezes acho que ela percebeu pois fiquei de pau duro e não tem como não sentir, nessa hora ela ficava brava , me empurrava e pedia para parar e eu com medo parava mas louco de tesão.
As vezes até sinto que ela também gosta disso pois muitas vezes me pede pra passar creme nela ou pra fazer uma massagem depois do banho e eu me aproveito , massageio ela depois vou pro banho me masturbar , que delícia.
Aconteceu uma vez que quase tive um infarto, eu estava na sala, só estava nois 2 em casa , meu irmão tava na rua e meu pai ainda não havia chegado do trabalho, ela me chamou no quarto e me pediu pra dizer o que achava das nova calcinha que havia comprado e me pediu pra cortar a etiqueta pois tava machucando ela. Meu coração disparou, vendo aquela bunda imensa de fio dental preto , um pouco transparente , eu tremia de tesão e suava frio e quando fui cortar a etiqueta acabei batendo a ponta da tesoura nela que ficou muito brava e disse que quase a furei com a tesoura,pedi desculpas e sai dali direto pro banheiro me masturbar pois não agüentava mais.
Essa semana, ouve algo que me deixou louco novamendelaela me pediu pra estalar as costas dela pois tava doendo, fiz a posição com ela na minha frente de braços cruzados no peito e a peguei por traz suspendendo todo seu corpo no meu , estalou tudo mas foi impossível não encoxar ela ,e acho que ela percebeu pois quando desceu roçando no meu pau ela ficou me olhando com uma cara estranha e eu disfarcei, dizendo agora vai ficar melhor, estalou tudo e sai do quarto direto pro meu me masturbar.
Ontem ela tava no quarto como sempre e nós 3 na sala, aí disfarcei e fui no quarto dela , já tava passando a novela, cheguei dw mansinho , ela vestia uma sainha e cheguei pulando em cima dela, nisso a saia subiu e ela assustou pedindo pra sair, eu a encoxei que ela com certeza sentiu meu pau roçando na sua bunda pois pediu brava pra sair, nisso que levantei, olhei e vi o fio dental socado no cuzao e repartindo a xaninha ao meio, fiquei sem graça pois vi que ela viu meu pau duro e sentiu, disfarcei e sai dali.
Não sei o que eu faço, adoro sentir isso tudo é as vezes penso que ela também gosta mas nunca teria coragem de falar nada disso pra ela, me ajudem, digam ai o que vcs pensam pois me ajudaria muito abraços..
Dan.