Meu Sobrinho uma Agradável Surpresa

Olá pessoal!!
Aqui estou de volta para relatar mais um conto delicioso de minha vida.
Pra quem não me conhece, me chamo Pedro, tenho 28 anos, solteiro e de bem com a vida, moro sozinho e curto muito sexo sem distinção.

Dezembro de 2015 recebo a notícia de minha irmã mais velha que meu sobrinho ao qual chamarei de silvinho(Fíctício) havia passado no vestibular aqui na minha cidade e perguntou se seria incômodo ele hospedar-se em meu apto até arranjarem algum local pra ele poder ficar.

Disse a ela que não teria problema nenhum, afinal eu moro só e tem um quarto vago onde ele poderia ficar o tempo que quizesse, e se ele gostar poderia até ficar aqui até se formar, pois não me importaria, muito pelo contrário, pelo menos teria uma companhia.

Eis que Fevereiro as aulas iam começar e minha irmã o trouxe.

Confesso que quando o ví, fiquei pasmo em como aquele moleque franzino havia crescido e virado um homem bonito e atraente, pois ja fazia dois anos que não o via, pois quando ia visita-los ele nunca estava.

Ajeitamos suas coisa no quarto, mostrei a ele todos os aposentos, adotei algumas normas, pois sou um cara apesar de solteiro, muito organizado, pois detesto coisas bagunçadas.

Na primeira semana tudo transcorria normal, apenas uma coisa me deixava inquieto, pois Silvinho sempre andava de cueca boxer dentro de casa, o que me chamava a atenção para seu corpo delineado e um pau que depois fui saber, 19 cm por 14 de circunferência ou quase 5 de diâmetro, sei disso porque medi, Rsss.

Mas o fato principal desse conto começa com uma viagem minha a trabalho, pois sou representante comercial e de 10 em 10 dias fico 3 fora da cidade.

Numa dessas, alguns clientes adiaram as visitas e retornei pra casa, chegando de surpresa, como sempre uso a porta de serviço do apto, entrei como sempre e ao abrir a porta ouço que a tv. esta ligada e um som de alguem fudendo.

Me aproximo sem fazer barulho e ao olhar da porta da cozinha para a sala, vejo na tv. a cena de dois caras transando e Silvinho pelado deitado no sofá se masturbando.

confesso que fiquei meio puto e ao mesmo tempo de pau duro quando ví aquele pau gostoso duro, cabeça vermelhona e cheio de veias.

Pensei duas vezes em chegar de supetão ou voltar em silêncio e deixa-lo terminar a sua punheta, mas decidi bater a porta, e ir entrando como se nada estivesse acontecendo.

Quando adentrei na sala, Silvinho ficou todo sem jeito e ja pedindo perdão, pois não sabia que eu voltaria assim tão rápido, pois disse que ficaria fora 3 dias.

_Pedro?.. ah ah cara desculpaaa eeuu..
_Relaxa Silvilnho, sei que isso é normal na sua idade.
_Cara por favor, nao conta isso pra ninguem, eu....

_Relaxa Silvinho.

Me aproximei dele, a sala cheirava a sexo, seu pau meia bomba devido ao susto, e perguntei a ele se ele curtia sexo Gay.

Ele disse que pegou por curiosidade e me pediu desculpas mais uma vez.

Mas ao olhar para o sofá em baixo da almofada havia um tubo de condimento ao qual tenho vários na cosinha uma espécie de tubo de ensaio com tampa rosqueada.

Fiz ele sentar-se ao meu lado no sofá e peguei o tudo vendo que estava bastante lubrificado.

Quando fiz isso ele quase teve um troço, pois ficou muito envergonhado, tentou se levantar e sair mas eu o segurei e disse.

_Silvinho, sem neura cara, fica tranquilo, porque eu tb. curto, eu sou bi-sexual,e gosto tanto de mulher como de homem.

Senti em seu semblante que ele ficou um pouco mais aliviado e aproveitei pra abraça-lo e sentir o calor de seu corpo.

Ele tremia ainda devido ao susto repentino, e disse a ele que poderíamos nos dar muito bem.

Ele me olhou nos olhos e disse que nunca havia feito sexo de verdade nem com mulher, apenas se masturbava e muitas vezes com algum objeto penetrado no seu anus.

Segurei seu rosto com carinho, aproximei dele e dei um selinho, quando o vi de olhos fechados não resisti e travamos um beijo de língua como dois amantes apaixonados.

Meu pau tava estourando a minha cueca, o de silvio novamente duro como pedra e enorme como um poste.

_Vem cá meu lindo, vamos pra minha cama.

Silvinho me seguiu eu o deitei de costas e comecei a dar um trato de lingua naquele garoto gostoso.

Beijei sua boca, sua nuca o deixando arrepiado, fui descendo com a língua pelo seu peito chupando os mamilos que estavam eretos.

Seu pau estava com um cheiro forte de sexo devido a punheta que ele estava batendo anteriormente, lambi a cabeça com carinho e coloquei seu pau quase inteiro na boca arrancando urros de prazer de Silvinho que apenas dizia....

_Ahhh Pedro, que coisa maravilhosa, nunca senti essa sensação, sffssss, tesão.

_Isso é só o começo meu lindinho, vou te ensinar coisas muito gostosas.

Nisso levantei suas pernas deixando-o em posição de frango assado
e comecei a passar a língua no seu buraquinho lisinho e sem pelos, ao qual quando passei a ponta da língua ele deu um pulo e contraiu seu cusinho que piscava a cada investida.

_Pedro, quero fazer como no filme, vamos nos chupar os dois.

_Quer sentir o meu pau tb? quer?, então chupa gostoso.

No começo ele estava meio desajeitado, pela falta de experiencia, mas foi seguindo da forma como eu fazia nele e ele repetia em mim.

_Cara!!!! que gostoso, nunca pensei que chupar um pau fosse assim essa delícia.

Saí daquela posição, pois estava quase gozando e não queria aquilo agora, queria adiar o maximo e comecei apenas eu a chupa-lo com mais vontade e vigor, sentindo que a qualquer momento ele iria despejar todo seu leitinho na minha boca.

Comecei a punhetá-lo sem tirar a cabela de dentro da boca e mais umas tres bombadas ele urrou feito um animal, estremeceu todo seu corpo e gozou forte em jatos fartos dentro da minha boca que se espalhou pelo meu rosto.

Fui ao seu encontro pra beija-lo e faze-lo sentir o seu sabor, o que não fui impedido, Silvinho me beijou sem nojo e com muita vontade depois me disse que ja conhecia o sabor de sua porra, pois ja havia experimentado, mas que daquela vez foi mais gostoso sendo beijado por mim.

_Seu safadinho gotoso, agora é sua vez de experimentar a minha.

Me deitei e Silvinho veio me fazer um boquete gostoso que em poucos minutos enchia sua boca de leite quentinho.

nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo descansando.

_Silvio?, quero te falar uma coisa, eu gostei muito do que aconteceu entre nós, e quero que isso fique aqui dentro, ninguem precisa saber sobre nós.

_Da minha parte ficará só entre nós, pois adorei tudo, mas ta faltando algo ainda, não está?

Dei um sorriso e falei que sim, que ainda estava faltando muita coisa, e que poderíamos ir descobrindo com calma.

Fomos tomar um banho, pois estava suado e fedendo.

No box, ficamos nos esfregando um ao outro, e sentir aquele pau lindo esbarrando em minha bunda foi maravilhoso.

Nos enxugamos colocamos uma roupa e falei pra sairmos afim de fazer um lanche, pois logo ele teria que ir pra Faculdade.

Quando Silvinho chegou eu estava na sala tomando uma cerveja e assistindo ao futebol.

Ele me cumprimentou, foi ao quarto largou suas coisas e veio assistir comigo.

Silvinho não parava de me olhar, parecia estar apaixonado.o

_Que foi Silvinho?

_Nada nao, só to te olhando!

_Vem cá seu safado, ja ta de pau duro é?, Vou te mostrar uma coisa que acho que vai adorar.

Puxei sua calça e o safado tava sem cueca, só pra me provocar, aquele pau gostoso tava duro e babando.
Caí de boca fazendo ele suspirar, mas ví que o que ele queria era outra coisa, pois virou de costas ficando de 4 e pediu.

_Pedro, mata meu desejo, quero seu pau dentro de mim bem gostoso,
quero sentir o prazer de ter um pau de verdade me penetrando.

_Espere um pouco vou buscar o KY no meu quarto.

Quando voltei, ele estava com dois dedos enfiados no cusinho e me disse que estava preparando ele pra eu fuder gostoso.
Dei umas chupadas naquele cusinho rosadinho e virgem de pau passei bastante gel e comecei a brincar com meus dedos, quando senti que estava mais laceado e relaxado comecei a encostar a cabeça do pau na portinha e ele gemendo dizia...

_Ahh Pedro, mete gostoso mas com calma, teu pau é groossoooo...ahhhhh que tesãoooo..

_Calma, fica bem relaxado meu lindinho, vai doer um pouco no começo mas depois fica gostoso pode confiar em mim..

Comecei a forçar a cabeça que aos poucos ia abrindo espaço naquele buraquinho lindo, e era lindo mesmo, se voces acham que cú é feio é porque ainda não viram o cusinho de silvinho.

Bem feitinho lisinho sem pelos nenhum e as preguinhas bem feitas adornando ao redor daquele buraquinho quente e apertado.

_AAAuuuu,,.... uui, para um pouco paraaa... ta doendo muito.

_Relaxa meu lindo, ja passa.

Tirei um pouco coloquei mais KY e comecei a forçar novamente, mas estava realmente difícil, ele tinha o cu muito fechado, nao dilatava o suficiente quando ele disse..

_Pedro, deita aí que eu vou sentar em cima, talvez assim entre mais fácil e eu controlo.

Deitei com o pau apontado pro teto, Silvinho pegou meu pau direcionou na portinha e foi sentando, quando senti que a cabeça passou ele deu um grito que acho que o prédio todo deve ter ouvido, rsss. segurei ele pela coxa não deixando ele mais sair daquela posição, para que se acostumasse, ai falei..

_silvinho, faz assim, vai descendo e fazendo força como vc. fosse dar uma cagada.

Ele riu e começou a forçar quando meu pau deslizou e ele arregalou os olhos que até uma lágrima escorreu daqueles olhinhos lindos.

Metade dos meus 19 cm tinha sumido dentro dele, e ele suspirava ofegante e orgulhoso colocando a mão pra ver até onde tinha entrado.

_ahhh que delícia, ta doendo mas é uma dor gostosa, parece que meu cú vai explodir, que delícia, quero tudinho deeeentroooo.....
ahhhh, tesãooooo sssfsfsssss.

Silvinho começou a vazer o vai e vem subindo e descendo, meu pau tava tão duro que doia tamanho era meu tesão, que cusinho delicioso, pedi a ele que virasse de costas pra mim, e ele o fez fazendo meu pau girar dentro dele que gemeu gostoso e na posição em que estava podia ver meu pau entrando e saindo daquele ex cusinho virgem.

Segurei ele pela cintura e sem tirar de dentro fiz ele ficar de 4 e eu em pé atrás, onde comecei a socar lentamente, meu pau ja tinha entrado inteiro e meu saco batia no dele, comecei então a tirar quase por inteiro até aparecer a cabeça e depois enfiar tudo de uma vez.

_Ahhhhh,,, que delícia isso Tio, mete gostoso no teu sobrinho querido mete... ahhhhhhh eu acho que vou gozar sem me tocar, que delícia que ta isso, nunca pensei que dar o cú seria tão gostoso.

dei mais umas 10 bombadas e gozei enchendo seu cu de porra quentinha e acho que o prazer pra ele sentir meus jatos dentro do cú o fez gozar junto comigo.

Ficamos assim engatados de ladinho no sofá descansando da gozada, minhas pernas tremiam e ele estava ofegante, meu pau ainda pulsava duro dentro dele que começou a se rebolar me deixando doido e de pau duro outra vez.

Sentindo isso peguei ele de frango assado e voltei a socar com vontade, quando olhei ví que junto com minha porra saia um filete de sangue de seu cusinho dilacerado.

Dei um tempo, tirei meu pau deixando aquele vazio dentro dele que reclamou, pois queria mais.

_Ai não Pedro, não tira continua, ta muito gostoso, continua vai me fode ate ficar assado eu quero lembrar desse dia pra sempre.

Me curvei e dei um beijo no meu sobrinho lindo que pegou no meu pau e encaixou de novo em seu cú fazendo sumir tudo até as bolas encostarem na sua bunda.

Não demorou muito e gozei outra vez enquando batia uma punhetinha pra ele que jorrou porra em seu peito deixando tudo melecado.

Levantei ele e fomos tomar banho, mas ele não parava, parecia que o mundo ia acabar naquele instante, pois queria mais.

_Posso comer voce tambem Tio?

_claro que pode meu lindo, estava esperando seu pedido, mas como vc. estava curtindo tando ser enrabado, nao quis estragar sua felicidade, vem cá vem, eu gosto de dar assim no chuveiro ensaboado.

Coloquei ele contra a parede do box, aproveitei a espuma e encostei a cabecorra daquele cacete e fui empurrando contra ele que em poucos segundos estava toda dentro de mim.

Confesso que cheguei a sentir um pouco de dor, porque o pau dele é bem grosso, acho que é de família rsss.

Silvinho meteu gostoso no meu rabo,socava gostoso e forte até que senti seu pau inchar e esguichar porra dentro do meu cusinho.

Terminamos nosso banho e fomos dormir na minha cama de casal abraçadinhos.

Pela manha acordei com ele chupando meu pau, aí eu ví que tava fudido, pois tinha um garoto gostoso insaciavel dentro de casa.

Vai fazer dois meses que Silvinho esta morando comigo, e nem quer saber de ir pra casa nos fins de semana, minha irmão ligou esses dias atrás dizendo que eu roubei seu filho rsss., disse a ela que aqui a cidade tem mais atrativos por isso ele não quer ir, pois fez amizade com uma garota linda... Mentira...rssss e agora so quer saber de festa.

Nesse exato momento Silvinho esta sentado ao meu lado de pau duro e me bolinando, o que será que vamos fazer agora???.

Mais pra frente conto pra voces.

Beijus a todos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85241 - sem querer deu certo - Categoria: Gays - Votos: 6
77735 - No chuveiro do Hotel - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedinhoneto2015

Nome do conto:
Meu Sobrinho uma Agradável Surpresa

Codigo do conto:
80538

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/03/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0