Olá, me chamo Ricardo, não sou gay e vou contar minha história vivida em Passo Fundo. Tenho 36 anos, 1,75m, moreno, corpo normal.
Fui visitar parentes com meus pais em 2010, na cidade de Passo Fundo-RS, gente que eu nem conhecia, eu tinha 30 anos e estava solteiro. Chegamos tarde da noite, fomos recepcionados por meus tios e primos, de pronto, já bati o olho em Isabela, minha prima, loirinha linda, olhos azuis, com 17 anos. Como estávamos cansados, jantamos e fomos dormir. Dormi com meus pais em um colchão no quarto dos meus tios.
De manhã, lá pelas 8:00 Hrs, ouvi alguém bater na porta do quarto. Eu estava de bermuda e sem camisa, instintivamente me levantei e fui ver quem era. Grata surpresa, era Isabela, que me deu um "bom dia primo" bem sorridente e nos chamou para tomar café. Estava de pijaminha rosa, bem apertadinho, calça atoladinha na bundinha, que não é muito grande, mas bem gostosinha, sem sutiã, pude ver o volume dos peitinhos dela. Logicamente, já fiquei de pau duro.
Durante o café, meu primo Alisson, um piá de 15 anos, cerca de 1,70m, loiro, sentou-se à mesa, não é de muita conversa. Pois bem, minha prima sentou-se à mesa bem do meu lado. Durante a conversa, eu disfarçava, roçava a coxa dela com minha perna, ela me abraçava dizendo que estava louca para me conhecer. Meu primo não falava muito, mas percebi que ele me olhava diferente.
Era um fim de semana, um sábado, então fomos para um sítio do meu tio,na cidade de Coxilha Seca, próximo de Passo Fundo. No carro, uma S-10, Isabela sentou-se do meu lado, estava de bermudinha jeans e mini-blusa, mostrando a barriguinha, e o tempo todo levantava-se para mostrar a cidade e as fazendas do trajeto, com isso, roçava seus peitinhos e pernas em mim, meu pau tava latejando. Já aproveitei para falar umas besteirinhas ao pé do ouvido dela, que respondeu com risadinhas. No sítio, Isabela enganchou-se no meu braço e disse que se encarregaria de me mostrar o local. Fiquei louco, imaginando coisas, só que meu primo colou junto. Meus pais e tios ficaram na casa. Pois bem, nos colocamos a andar, Isabela enganchada em mim e meu primo um pouco atrás, percebi que ele estava meio incomodado com a situação, mas nem liguei. De repente meu tio liga no celular do primo, pedindo para ele vir para casa, ajudá-lo com alguma coisa. Falei para ela que achei ele quieto, que me olhava diferente. Então ela disse que ele era gay, que só ela sabia. Mas ele não demonstrava. Entendi tudo. Foi ele virar as costas e já agarrei a priminha na cintura e disse, "Isa, se não fôssemos primos, me casaria com você". Ela respondeu sorrindo, que ia adorar e, toda vermelhinha disse que me achou um gato. Continuamos a conversa e, de repente chegamos em uma casinha pequena, bem simples, que ela disse que era do caseiro, que estava de folga e tinha ido para a cidade.
Me fiz de bobo e fui entrando. Na porta do quarto falei "Isa, aqui vai ser nossa noite de núpcias" e ela disse, "pode ser". Fiquei louco e parti para cima, agarrei Isa e começamos a nos beijar gostoso. Esquentando o clima, levantei e mini-saia dela e fui passando a mão na bundinha, mediana, bem delicinha, deitamos na cama e fui passando a mão na bucetinha, tava com pelinhos em cima e a entrada raspadinha, adoro. Fiz ela pegar meu cacete, e logo abriu minha calça e começou a mamar gostoso, lambendo minhas bolas. Fizemos um 69 gostoso, lambi seu rabinho rosadinho delicioso. Eu falei que era loucura, estou sem camisinha, só para medir a febre, ela nem se importou dizendo "já chegamos até aqui, vamos terminar, você goza fora". Sentou gostoso no meu cacete, a bucetinha era bem apertadinha, ela cavalgou gostoso, meti em várias posições. Ela gemia bem baixinho, o que me excitava muito. Fiz ela gozar chupando sua bucetinha. Depois brinquei, colocando a cabeça do pau no cuzinho, ela mandou enfiar. Era bem apertadinho, soquei gostoso, perguntei se ela tava curtindo, respondeu "tá doendinho, mas tá uma delícia" bombei aquele cuzinho por uns 5 min e ela pediu para gozar dentro, gozei gostoso. Tomamos banho e ficamos alí por cerca de uma hora e meia. Estávamos pelados na cama quando meu primo Alisson entrou. Gelei a alma e fiquei imóvel na cama. Ela nem ligou e perguntou o que ele queria. Ele disse que veio nos procurar para fazer companhia. Achei estranho ele não ficar bravo, mas abriu um sorrisinho, dizendo que contaria para os pais e tios o que viu.
Brinquei dizendo que aquilo é normal entre primos. Então ele sentou-se ao lado da cama, bem do meu lado e perguntando o que tinha rolado. Isa foi logo respondendo "sexo entre primos Ali", que perguntou se tínhamos gostado. Respondi que lógicamente sim. Então ele começou a se insinuar, dizendo que também queria experimentar. Falei que não curtia homens, Isa arregalou os olhos, surpresa com as palavras do mano. Ele ficou meio bravinho e disse que contaria tudo o que viu. Pensei, "fudeu", mas Isa foi logo contornando, dizendo que não precisava ele contar, enquanto pegava no meu pau por baixo do lençol. Eu estava envergonhado, mas meu pau tava ficando duro de novo, ela cochichou no meu ouvido, "deixa ele dar uma chupadinha e vai sossegar". Puts, realmente não curto homens, mas, se for para ele não contar o que viu, paciência.
Então ela começou a me beijar enquanto me masturbava, meu pau tava latejando de novo, de repente vi meu primo tirando a roupa. Ela apontou meu cacete para ele e disse, "vem Ali". O primo caiu de boca, e não é que o lazarento chupou gostoso. Cochichei no ouvido dela, se não tinham vergonha de ficar nus em frente um do outro, ela disse que não tinha problema. "Na praia ficamos todos de biquíni e de sunga não é?, é quase a mesma coisa", disse ela.
Enquanto ele mamava, eu a beijava e atolava o dedo na bucetinha e no cuzinho dela, também brincava com aqueles peitinhos gostosos. Deitei na cama e ela veio pedindo para eu chupá-la. De repente o primo veio para cima, disse que também queria sentir meu cacete dentro dele, dei uma hesitada, mas Isa me convenceu disse "não dá nada primo, fode ele também" Deixei ele sentar e ele cavalgou na minha pica, enquanto eu beijava e chuvapa a Isa, fazendo-a gozar de novo. Como foi minha primeira e única vez com um homem, não aguentei muito, bombei mais um pouco ele de quatro, e gozei dentro. O piá gemia igual a uma puta. Depois da brincadeira ele foi tomar banho. Fiquei com a Isa na cama, perguntei se aquilo já tinha acontecido, ela disse "Nunca primo, nem imaginava isso, mas fiquei com muito tesão". Ela disse que ele já a tinha visto com namoradinho em casa, mas nada além disso, e brincou comigo dizendo. "É primo, o Ali também gostou de você, vou ter que disputá-lo com ele rsrsr"
Não fiquei muito a vontade com aquela situação. O primo saiu do banho todo sorridente, e ela perguntou. "Satisfeito mano?" ele respondeu que adorou e me achou gostoso, dei uma risadinha sem graça. Fomos todos para a casa do tio para o almoço, pois já eram quase 14:00 hrs. "Nem um pio sobre o que aconteceu heim" eu disse dando risada. Os dois concordaram logicamente. Tudo transcorreu normal no restante do dia.
No domingo de manhã ela novamente nos acordou, de novo com aquele pijaminha e rasgou-se em elogios à mim na mesa. Dizendo que eu era bem inteligente e me adorou. O Ali ficava só observando e dando risadinha. Fiquei feliz em saber, durante o café que ele teria que ir embora, pois tinha trabalhos do colégio para fazer na casa de amigos.
Depois do café ela falou para minha tia que queria me mostrar outras atrações do sítio, minha tia concordou. O primo foi embora. Dessa vez saímos só eu e ela, que foi com um shortinho bem curtinho e camisetinha do grêmio. Perguntei sobre o primo, pois tinha receio dele contar alguma coisa, ela disse que ele não contaria, pois só ela da família sabia que ele é gay e que esses trabalhos do colégio eram forjados, só para ele se encontrar com os pequetes dele. Me desencanei de disse. "Vamos lá de novo né prima?". Ela sorriu e disse, "Certeza primo". Então fomos novamente para a casinha, nos beijamos e fodemos gostoso, gozei na carinha dela, que esfregou toda a porra na cara e chupou até e última gota, repetimos por mais uma vez, tomamos banho e voltamos para casa. Minha tia percebeu que ela tava de cabelo molhado, gelei, mas a safada tem escape, e disse que nos molhamos no córrego do sítio que realmente tinha e passava ha uns 100m da casinha mato adentro. O dia transcorreu normal e quanto a encontrava pelos corredores da casa, aproveitava para tascar uns beijos. Saímos de lá no domingo a noite. Vou sentir saudades da priminha, gostei dela
E assim foi minha história, a Isa casou-se, faz faculdade, meu primo saiu do armário. Eu casei, e de vez em quando conversamos por whats. Minha mulher tem ciúmes quando converso com a prima, pois ainda continua gata, mal sabe ela que já me deliciei daquele corpinho.