curtindo o odonto!

Iaaer galerinha, olha eu aqui de novo! Hoje não aguentei esperar e vim publicar o que aconteceu hoje de tarde na universidade! Espero que gostem, façam seus comentários e votem neste conto!
Bom, já tem alguns meses que conheci um cara pelo bate papo. Ele, superinteressante, 21 anos, já é pai, estuda na minha faculdade no curso de odonto. Depois de tantas conversas pelo whats, trocando vários nudes kkkk. Marcamos um encontro depois da aula dele e antes da minha (ele estuda a tarde e eu a noite). Na hora marcada, na área dos fumantes, que é bem deserta, nos encontramos, ele com cara de boy marrento, rostinho lisinho, 1,76m, nem magro e nem gordo, corpo torneado pela natação que ele pratica. Eu com a barba feita, todo arrumado, pois vinha direto do trabalho pra faculdade.
Por já termos conversado muito pelo whats, fomos direto para um beijo, de inicio bem tímido, o receio de ser visto por alguém, ou até a timidez de tá beijando outro homem. Ele tinha um beijo que parecia completar o meu, nem rápido nem devagar, nem molhado e nem seco, sua pegada que andava entre a minha nuca, com a outra mãe deslizava das minhas costas, passava pela minha bunda e puxava em direção a ele pela minha cocha, retirava de mim pequenos suspiros. Cada vez que ele me puxava sentia nossos paus mega duros tocarem um no outro mesmo explodindo de tesão. A nossa pegada já estava pedindo mais, nossas bocas já queriam sentir corpo do outro. Pela hora os laboratórios de odonto para o atendimento ao publico já estavam fechados apenas os corredores do banheiro estavam acesso. Decidimos subir até o 3° andar, pois pela hora tínhamos a certeza que não entraria ninguém.
Entramos no ultimo Box, o maior que tem de acessibilidade e ali já fomos arrancando literalmente as nossas roupas, nossos beijos eram cada vez mais intensos. Ao tirarmos nossas cuecas e vê nossos membros já babando pedindo para ser acolhido e mamado. Danilo (nome dele) foi mordendo levemente meu pescoço, chegando ao meu mamilo e seguindo pelo meu abdômen até com a língua tocar a cabeça do meu pau que já latejava. Ele contornava com a língua toda a cabeça do meu pau. Eu já estava louco, segurava na barra de apoio me contorcendo de prazer e com a outra mão segurava o meu pau suplicando para ele chupar tudo. Aquele viado sabe fazer um homem sentir muito prazer com aquela boca carnuda. Ele quase arrancando meu gozo, puxei ele pela nuca, tasquei um beijo desejoso em agradecimento pela bela chupado. Com tamanha generosidade dele, desci em busca daquele pau grosso dele e também fiz o mesmo chupei aquele mastro com todo desejo que eu sentia. Alguns minutos depois, virei ele de costa e comecei a línguar aquela bunda carnuda, durinha de nadador e de quebra toda apertadinha. Me fiz como menino com pirulito na boca, lambia aquele buraquinho e sentia aquele macho se curvando de prazer. Cada vez que eu linguava aquele cuzinho virgem de alto a baixo, sentia o arrepio do corpo dele e ouvia um gemido de homem bem abafado de quem tava com o braço na boca pra não gemer alto.
Todo molhadinho, fui encaixando meu pau naquele buraquinho. Ele se contorcia, pedia para tirar meu pau já inchado de prazer e mesmo assim rebolava no meu pau. O suor, o cheiro de dois machos grandes tomava aquele banheiro, o sexo ficava cada vez mais quente. Comecei a ir bombando levemente aquele rabo, cada centímetro daquela bunda ia engolindo meu kcete. Beijávamos e fodiamos sem medo algum e sem preocupação. O prazer já nos tinha levado a loucura até que ele começa a gozar jatos e mais jatos de leite na parede e a piscar aquele cú prendendo meu pau dentro dele. Aquilo foi a melhor sensação meu pau já pulsava e lançava jatos dentro daquele cú. Que puta tesão aquele rabo foi um dos melhores que eu fudi. Tirei meu pau, todo cuspido de leite, já cansado, recebeu uma ótima limpeza do dentista gostoso sugando as ultimas gotas de porra que sobravam da minha vara.
Foi sem duvida tanto pra mim e ele essa aventura. Assim terminamos ele foi pra casa reclamando do estado que dexei seu cú e eu Pra minha aula, mas sempre nos falando pelo whats. Já marcamos mais pra esse fds......
Se vc é de Natal ou está por aqui e curti uma aventura sem compromisso manda uma mensagem pra marcarmos uma farrinha kkkk!         
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 22/11/2016

Muito bom. Você e bem bonito

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/04/2016

Cara to lendo aqui na Bahia sua historia no maior tesao do mundo. e vendo suas fotos voce pergunta se quem ver curte? Como não curtir uma fotos tao gostosas como essas?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92219 - antecipando o ENEM - Categoria: Gays - Votos: 6
78627 - Curiosidade dentro do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil aventureiropotiguar
aventureiropotiguar

Nome do conto:
curtindo o odonto!

Codigo do conto:
80552

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/03/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0