Solange, de pura a puta. (Parte 1)

Conhecí Solange no chat Brasileiros nos Estados Unidos do UOL em janeiro de 2001, fazia poucos meses que eu havia me separado e estava procurando uma garota para uma saidinha aqui em Miami e aí aparece Solange para bater um papo comigo. Papo vai papo vem, acabamos nos encontrando no mesmo chat um dia depois e aí ela disse q havia gostado de mim e que queria o meu fone e então eu passei pra ela.
A noite toca o telefone, eu atendí, mas ninguem respondia. Uma semana depois no mesmo chat, aparece Solange dizendo que havia me ligado, mas que nao teve coragem de falar comigo pois havia mentido pra mim, pois eu dizia no chat que queria uma garota de 18 a 21 anos da area de Miami e ela mentiu dizendo que tinha 21 e era daqui.
Então apareceu a verdade, Solange tinha 35 anos, do interior do Paraná, era separada, loira (descendente de hungaros) e olhos azuis. Ela disse que mentiu porque o seu ex-marido a havia deixado para ficar com uma garota de 19 anos e ela queria saber o por que um cara de 39 queria uma garota mais jovem e segundo ela, a minha voz ao atender ao telefone havia mexido muito com ela e ela ficou receosa de seguir com a brincadeira.
Depois disso começamos a conversar diarimente e acabamos nos apaixonando, pois tinhamos as mesmas fantasias e taras sexuais, com a diferença de que eu já as havia realizado e Solange não, já que casou-se virgem aos 16 anos e era evangelica. Fazíamos sexo por telefone todos os dias, eu estava louco para conhece-la e como tinha que ir a São Paulo a negócios , marquei com ela de nos conhecermos em Curitiba e assim foi.
Solage era uma gatona loira, seios grandes com mamilos rosados, carinha de boneca, 1,70m e 60 kg, aparentava no máximo 30 anos e super sensual. Foi uma atração tão intensa que quase não nos falamos, fomos tirando as roupas um do outro pois o encontro foi em um Hotel de luxo em Curitiba, e Solange estava muito excitada e ao mesmo tempo assustada com toda aquela situação, que segundo ela era demais para uma mulher tão cheia de tabus e receios.
Ela tinha a fantasia de transar com homens fortes, bem dotados, que a dominassem e fizessem de tudo com ela, e eu tinha esses perdil, pois tenho 1,95m, 90 kg, dote de 18x6cm(roliço) e assim começamos nossa transa onde eu a dominava e fazia tudo o que havíamos falado por telefone. Na hora do anal, Solange disse não, pois se na buceta já tinha sido apertado, ela não iria aguentar, mas eu estava tarado e a joguei na cama, peguei uma loção Nivea que sempre me acompanha e comecei a lambuzar e enfiar meus dedos em seu cuzinho que pouco a pouco foi cedendo, eu já a fodia com 4 dedos e ela gemia e arrebitava mais ainda aquela bunda maravilhosa, então enfiei a ponta do tubo e enchí o seu ci de loção. Enfiei tres dedos de cada mão ela gemia mas não refugava e rapidamente tirei os dedos e coloquei a cabeça na portinha, segurei-a pelos cabelos e disse: Vai sua puta empurra essa bunda que quero comer o cuzinho mais lindo que já ví.
Solange foi forçando a bunda e me deixou louco ao engolir meu pau, daí pra frente foram uns 20 minutos de estocadas fortes e profundas fazendo Solange gozar 2 vezes, eu tirava o pau e ficava admirando aquele cuzinho aberto e cuspia la dentro, ela chorava, ria, fazia cara de puta, e numa dessas olhadas, eu nao resistí mais e tirei meu pau do cu dela e a puxei pelos cabelos , gozei gostoso naquela boca, lingua e na cara dela, ela estava toda esporrada e então a levei até ao espelho para ela ver a puta gostosa que ela era.
Ficamos a noite toda trepando conversando e tomando vinhos excelentes e fazendo juras de amor. Fui para o aeroporto e aí foram mais seis meses para um reencontro, quando realizei a fantasia mais louca que ela dizia ter e que se não fosse eu ela jamais teria realizado.
Erick Miami
[email protected]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8495 - AVENTURA DE DUAS CASADAS EM PORTO SEGURO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
6820 - ERA SÓ UMA FILMAGEM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
6070 - NOIVA CURIOSA VIROU PUTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela759221

Nome do conto:
Solange, de pura a puta. (Parte 1)

Codigo do conto:
8061

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/06/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0