Como disse, não ia falar nada MAS resolvi abrir o jogo e mostrei os vídeos.
Falei que a amava muito e que realmente não tinha muito tempo pra ela mas não conseguia entender como ela era tão tarada por sexo e putaria daquele jeito e com dois. Ela não soube explicar... disse que era tara mesmo!
Aí falei o seguinte: Tenho um amigo que tem uma esposa tão gostosa quanto você e ela me disse que já foram em praia de nudismo e uma vez foram ver como funcionava uma casa de suingue em São Paulo, lugar que não conheciam ele e nem a esposa. Perguntei a ele se foram aos finalmente com outro casal e ele disse-me que fizeram muita sacanagem mas não deixou ninguém penetrar sua esposa. Mas que ela ficou taradona. Falei quase brincando: Cara, se minha mulher topar vamos marcar pra ir nós quatro. Ele ficou louco pois eu sabia que ele tinha uma tara da porra em você e nunca tirava o olho de sua bunda maravilhosa quando íamos para o clube.
Aí ela me disse: Nem pense nisso. Não vou transar com pessoas conhecidas pois pode dar merda. Acho ele um gato mas fica complicado.
Falei: Vamos para o sitio deles esse final de semana e veremso se o papo rola.
Ela> Eu vou mas pode tirar o cavalinho da chuva que não vai roalr isso não!
Eu fiquei na minha. Ela gostava de beber e não seria muito difícil criar um clima...
Na sexta fomos para o Sítio, cada casal no seu carro.
Chegamos na boca da noite e fomos fazer um churrasquinho. O caseiro tinha ido viajar ( armação do meu amigo...rsrs)
Aí, um friozinho gostos de cidade serrana, e muito vinho! Já tínhamos bebido 5 garrafas...e as mulheres já estavam alegres demais e já contando piadas de putaria. Mas não tinha rolado clima de sexo entre os 4.
bebida e um som ligado e chamei minha mulher pra dançar.... ela de vestidinho folgado e curto... fui dançando e puxando discretamente o vestido dela para cima.... Meu amigo dançando com a dele que estava de short curtinho com parte da linda bundinha aparecendo, ficou louco quando via minha esposa com a bunda de fora e a tanguinha enfiada no rego.
Os quatro já meio bêbados e provoquei: Essa música você dança com minha mulher pois ela dança demais...
Sentei junto da mulher dele e ficamos vendo os dois dançando. De repente vejo ele puxando o corpo dela para colar do dele, no embalo da música... dava para perceber ele de pau duro roçando nas pernas dela pois ele estava com short curto e folgado e com certeza sem cueca.
A mulher dele: Meu marido é doido pra comer sua mulherzinha. Fiquei surpreso. Aí falei: Eu também, pra comer a dele. Ela deu uma risadinha safada.
Levantamos os dois e fomos dançar abraçando minha esposa e o marido dela.... encochei minha esposa por trás e a esposa do amigo colou do lado dela e ficamos nos roçando os 4.... eu ja de pau duríssimo.... Num rompante de cachaça, baixei meu short e fiquei nu de pau duro e coloquei meu pau entre a bunda de minha esposa... ela foi à loucura. A esposa do amigo tirou camiseta e ficou e de calcinha. Meu amigo baixou o short também e voltou a dançar colado em minha mulher....Nisso, a esposa dele, já sem calcinha se enfia entre eu e minha esposa e recebe minha pica no meio da bunda... ela dançava abraçada nas costas de minha esposa e empinava a bunda pra mim... passei a mão na xota dela e estava completamente encharcada. Começo a penetrar ela por trás. Era 23 horas e estava em meia luz.... mas dava pra ver tudo... meti minha pica toda naquela bucetinha deliciosa e dançando devagar ao som da música. Aí percebo que meu amigo já chupava os peitinhos lindos da minha que estava em êxtase....
Falo baixinho para esposa do amigo: Vou tentar meter no cuzinho de minha esposa e mandar seu marido meter na buceta dela. Você pega a máquina e bate umas fotos.... depois faremos nós dois com você. Ela topou na hora, cheia de tesão....
Ela saiu da minha frente bem devagar e eu fui me encachando por trás de minha mulher que já estava aos beijos com meu amigo...
Fui me ajeitando atrás dela e passei quando tentei passar meu pau na buceta dela para dar uma melada e comer aquele cuzinho, meu pau bateu no do meu amigo que já estava todo dentro da bucetinha dela... Meu pau tava doendo de tão duro.... Ela empinava a bundinha para facilitar e penetração e eu fui metendo... até o talo... ficamos dançando e a esposa do amigo tirando foto... com flash...... Meu amigo foi dando de ré e sentou/deitou num sófá da sala e eu todo enfiado no rabo de minha mulher...QUE DELICIA... e haja fotos..... Gozamos igual animais.. Minha mulher urrava e gritava: Me comam mais.. mete mais... mais forte seus putos... ai que delicia,,, quero mais... falava isso tempo todo... e nosso tesão aumentava..... Gozamos e caímos por lado, exaustos...
Minha mulher deitou com a bunda pra cima com o cuzinho e buceta ardendo de tanta rola.... e tome mais foto dela com a bunda pra cima..... depois conto como foi mais tarde....
votado, linda a perereca.
delicia de relato, muito excitante, fiquei de pau duríssimo lendo seu conto, parabéns aõ casal...
realmente muito bom, que esposa putinha hein, votado.
Parabéns vc é um homem de sorte por ter uma esposa assim e parabéns por não brigar com ela quando descobriu a traição.
Que tesão... vcs são demais em sua esposa Maravilhosa, que tesão de mulher
Hummm quero enfiar meu pau na buñda desta mulher gostosa
Pelo visto sua esposa não se abalou nem um pouco com os vídeos, pelo menos você descobriu sua verdadeira esposa e tratou de tirar proveito. Muito bom, eu gosto de conto com final e você escreveu um final perfeito.