Vizinho machão me comeu

Olá pessoal, já li vários contos aqui no site e hoje criei coragem pra conta uma historia real que aconteceu comigo.

Meu nome é Victor (fictício) e hoje tenho 25 anos, na época tinha uns 18, sou magrinho, moreno, 169 de alt e sempre tive a bunda impinadinha.
Bom, sempre morei desde criança no mesmo lugar, e desde criança sinto essa atração por homens principalmente os heteros, e na minha rua ja sequei vários e consegui pegar alguns que nao vem ao caso de hoje, hoje que falar do homem que me fez sentir o maior tesão da minha vida, nunca senti nada com outro, sou paranóico com esse homem safado.
Ele sempre foi esse tipo de cara safado que quer comer todas a sua frente e eu sempre tire uma tara maluca nele, apesar dele nao ser um cara lindo, ele é deve ter seus 30 e poucos anos, branco, da minha altura e tem um corpo normal, ele joga bola com o pessoal aqui da rua. Neste dia ele já estava meio alterado com a bebida, e ele ja sacava que eu queria ele pq sempre o encarava e já algumas vezes escrevi uns recadiinhos anonimos e deixava nos correios dele, ele com o tempo se ligou que era eu, então no dia ele fez sinal pra mim, pra ir pra casa dele que não tinha ninguem pois ele era casado, aproveitei que nao tinha ninguem na rua e dei meu jeito de entrar lá. Não acreditava que tinha conseguido o que tanto queria, estava diante do homem que mais desejava, ele me fez perguntas sobre os bilhetes e eu confirmei até que começou a me alisar e eu ja entregue me ajoelhei pra mamar gostoso nele, ele gemia com de prazer, depois de um tempo fomos pra sua cama e o que eu mais queria aconteceu ele me jogou na cama e me chamou de putinha, que queria comer meu cu e que seria só dele, ele calmamente começou a entrar em mim, me comeu de quatro, de ladinho, frango assado, cavalguei um pouco, uma loucura!!!
O meu tesão foi tanto que de ladinho com sua estocadas eu gozei sem nem mesmo tocar no meu pau, nossaaaaaa isso nunca tinha acontecido comigo, UAU!! Foi êxtase do meu prazer com ele. Depois disso ele gozou dentro e ficamos um pouco deitados juntos, quando de repente, escutamos a voz de sua mulher que chegava, nossa eu gelei, pois ninguem sabe mim, ligeiramente eu coloquei minha roupa e corri pros fundos da casa e pulei o muro que dava acesso a rua e tras, ninguem me viu, mas valeu muito a pena o risco corrido.
Depois disso fui outras vezes na sua casa e foi só prazer, hoje ainda moramos na mesma rua, mas nunca mais nos encontramos.
Espero que tenham gostado.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baurualex

baurualex Comentou em 27/03/2016

Me escreva amigão baurualex




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tomp

Nome do conto:
Vizinho machão me comeu

Codigo do conto:
80891

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0