O ultimo conto escrevi contando como minha esposa deu gostoso para um nordestino, num matinho na beira do mar, prum baiano pauzudo e tarado. É muito gostoso observar tudo, eu babo de tesão! Como já disse, minha mulher é uma galega, branquela, da pele bem suave, macia, cabelos e olhos castanhos, na faixa dos 40, é alta, tem pernas longilíneas, coxas grossas e um bumbumzão branco bem farto, nádegas suculentas, rebolantes, e seios grandões...delícia! Quando a gente tá de férias e vai pra praia, o baiano já fica esperando na porta do condomínio que a gente fica pra pegar minha esposa e já tacá-la na nossa cama e fodê-la selvagemente, daquele jeito! Ele sai do serviço às cinco e vai pro nosso apê. Transa minha mulher até lá pelas oito, aí tem que ir embora, senão a mulher dele desconfia da sacanagem. Já teve ocasião que eu já tinha batido umas cinco punhetas vendo os dois, aí, pra apimentar a coisa, eu saí pra tomar uma cerveja no quiosque e deixei os dois metendo e namorando...tesão! Isso quando ele não inventa de levar a gente praquela praia de natureza exuberante, quase deserta, onde ele comeu ela pela primeira vez.
Mas o que vou contar hoje é como que descobri que minha esposa está sendo merendada por dois caras bem mais novos do que nós, uns rapazes de vinte e poucos anos. Minha esposa trabalha como garçonete num bar noturno que fecha bem tarde, e o horário dela vir embora é entre duas e duas e meia da madrugada, o patrão dela traz em casa, mas de uns dias pra cá ela tem chegado às quatro, cinco da matina!.. Estranhei. Ela vinha e a gente transava bem gostoso, mas esses dias eu fui comer o cuzinho dela e ela não deixou, disse que tava ardendo...hum! Aí, eu comecei notar uns chupões no pescoço e na nuca dela, e tinha também um chupão na bunda, bem perto do rego. Ah, safada! Cê tá dando depois do trabalho, não é?!
_É. Vou te contar pra te deixar babando de tesão, meu corno.
_Quem é o cara?
_O cara? São dois rapazes sarados, corninho. É o filho do dono do estabelecimento e mais um amigo dele.
_Como aconteceu?
_Um freguês passou a mão na minha bunda depois que o servi. Eu olhei pra ele, sorri bem safada e falei: “Sou casada tá!” Mas continuei sorrindo. O cara tentou me chavecar, mas dispensei. Mas o rapaz viu tudo. Eu estava no caixa e ele me perguntou:
_por que você deixou o cara te correr a mão e não disse nada? Ficou rindo? Você gosta?
_Gosto! Respondi. Aí, depois que o movimento encerrou, ele se aproximou, sorriu com malícia, ele me envolveu nos braços, olhou bem nos meus olhos. Já não tinha ninguém lá, nem o patrão, pois naquele dia ele deixou o filho na frente, os outros funcionários ele mandou pra casa mais cedo. Ele fez de caso pensado. Aí ele me levou pra um motel e me comeu de tudo quanto foi posição, é pintudo e tarado quenem o baiano..!E adora comer meu cu!
_Oh, putinha!..Quem que é o outro?
Eu não vou contar mais. Você vai descobrir logo. CONTINUA.
adcionei o amigo corno viu veja mihas fotos
tao safada assim, vai ter fila pra te comer......conte tudo !!!!!!!gostosa!!!!!!
conto delicioso, votado