Conversa vai, conversa vem, resolvemos marcar de nos encontrar na minha casa, pois eu estava sozinho na manhã do último sábado, dia 28/03.
Assim que ele chegou percebi que o encontro realmente valeu a pena. O cara tinha 35 anos, moreno, 1,90, corpo em dia e muito boa pinta. Não perdemos tempo. Começamos a nos beijar e tirar nossas roupas... o cara beijava muito bem, tava a cerca de 4 meses sem macho.
Iniciamos um sarro gostoso e ae percebo que ele queria dominar a situação, nada mal. Deitamos no chão e ele enfiou a caceta na minha boca e fudeu feito uma bucetinha... diferente do que a maioria diz, o pau dele tinha uns 16 cm com espessura normal, mas bem gostoso.
Fiz um boquete tão bom que ele gemia e pedia mais. Enquanto isso ele já me alisava o corpo inteiro e disse que queria meu rabo. Nisso, passei um lubrificante no rabo e peguei uma camisinha pra encapar a piroca do casado, em seguida eu ouço:
-Senta safado, hoje vc vai ser minha puta!
-Ta com fome de cú?
-Sim, senta logo que quero te arrombar.
-Sua mulher não dá o rabo pra vc não?
-Nada, mas ainda bem que tem esse seu rabo, puta
Aquilo foi me dando muito tesão, ae sentei no pau dele e fui me acostumando com a dar. Ele pedia pra eu quicar e rebolar, fiz isso muito bem, quando ele diz:
-Deita que eu vou te comer de frango assado
-Ok, então mete
O cara usou o peso do corpo e fez o pau entrar de uma vez só, doeu um pouco, mas aguentei. Em seguida ele me põe de quatro e me dá muito tava na bunda me chamando de safadão. Não aguentei e implorei por pica, nisso ele enfiou o pau de uma só vez outra vez, mas eu já tinha me acostumado com a pica, só sentia prazer.
O cara meteu durante uns 5 minutos, era muito gostoso e eu segurava o gemido pra não chamar a atenção dos vizinhos. Nisso ele avisa que iria gozar e eu empino o rabo ainda mais, então ele goza e joga o corpo todo em cima de mim e permaneci deitado com a pica atolada e relaxando da nossa foda matinal, foi muito bom.
Em seguida ele se limpou e disse que em outro dia rolava novamente, mas tinha que manter sigilo por ser casado.Quem sabe rola novamente...
Que tesão cara!!!
Ótimo conto sou e vitoria
Páscoa com ovos, tem tudo a ver! BETTO