o dia que comi minha sogra part 2

aquela bunda descomunal arrebitada virada para mim, ela ainda deu uma ajeitada e pude ver a marca branquinha de biquini indo para o meio do seu rabo, naquele momento achei que era minha deixa, levantei para ir ao seu encontro, mas ela desligou o chuveiro, pegou a toalha e foi em direção a entrada da casa pelo outro lado, fiquei sem saber o que fazer, novamente não sabia se ela estava se mostrando para mim ou estava no clima verão, praiano.
Ela entrou no banheiro e começou a tomar banho, eu entrei na casa e bem lentamente tentei abrir a porta do banheiro sem fazer barulho, mas estava trancada. Naquele momento ja tinha quase desistido de comer minha sogra, pois apesar de ela ser muito gostosa, estar dando algumas dicas de que talvez quisesse dar pra mim, ela era muito família, sempre protegia sua filha e nunca antes daquele dia tinha me dado alguma chance.
Mas minhas expectativas aumentaram novamente quando ela saiu do banho, a safada tinha pego algumas roupas da minha namorada, elas sempre conversavam que as roupas das duas serviam uma na outra, mas as peças da minha namorada ficavam um pouco apertadas na minha sogra, por ela ter a bunda e as coxas maiores, mas minha sogrinha não quis nem saber, colocou um short jeans desfiado (estilo panicat) azul bem clarinho de cintura baixa, que espetacularmente fez com que sua bunda quisesse explodir o short, pareceia estar embalada a vácuo, e a cintura baixa deixava aparecer as marquinhas na cintura, ela estava com um tamanco que deixava sua bunda ainda mais empinada (como se precisasse), e a cor do short realçou sua pele bronzeada, parecia de comercial de cerveja, na parte de cima ela estava com uma blusinha quase um top, que deixava sua barriga a mostra, barriga aliás que ela tinha orgulho, pois até minha namorada que também é malhada tinha uma certa inveja, pois uma mulher de 44 anos com uma barriguinha zerada daquelas não é pra qualquer uma.
Sentamos então na mesa, papo vai papo vem, um gole ali um gole aqui, começamos a falar de relacionamentos, ela disse que seu casamento terminou por causa de vários aspectos inclusive sexo, fiquei meio surpreso, pois nunca em 5 anos havia falado de sexo com minha sogra, até porque eu como a sua filha, situação meio estranha, ela então perguntou como estava nosso namoro, eu disse:
-- Tudo bem, somos muito felizes.
Como estava com muito tesão naquele dia todo, resolvi arriscar, pois se não fosse naquele dia acho nunca mais iria pintar um oportunidade pra comer minha sogra perguntei pra ela então como estava agora com seu namorado, se estava satisfeita sexualmente. Ela olho pra mim com uma cara séria e respondeu.
-- Olha, Eduardo, não lhe dei intimidade pra falar sobre essas coisas.
Eu então fiquei paralisado, sem saber o que falar, pensando será que aquele dia todo, nada foi pra mim, nada foi insinuação? Mas sou teimoso, e resolvi que agora iria comer aquela potranca gostosa de qualquer maneira, teria que dar um jeito. Pedi desculpa e ofereci mais bebida, o caminho seria por ali.
Bebemos uma garrafa de vinho toda. Acabamos de jantar e ela pediu mais vinho, eu por malandragem sabendo que ela era fraca para bebida falei que só tinha comprado um vinho (na verdade havia comprado dois) mas que podia preparar um drink para ela, ela aceitou, pois agora ja estava meio "alta" , fui para cozinha preparei um drink com muita vodka e servi para ela no maior copo que eu achei na cozinha, e eu peguei uma cerveja para mim. Na medida em que ela foi bebendo, percebi que ela foi se soltando no papo, sentei do lado dela no sofá, e partir daquele momento acho que entendi a situação, ela estava na seca com muita vontade de dar buceta, mas ao mesmo tempo eu era seu genro, namorado da sua filha, era da família... Ela estava indecisa entre o prazer e a honestidade com sua filha. Eu sabia que o caminho era a bebida, fui na cozinha e preparei mais um drink e lhe servi, a partir daí o caminho começou a se abrir, ela nem bebeu todo o drink e soltou que de manhâ quando voltou da praia me viu pelado na cama com o pau duro e perguntou:
-- Hoje de manhã você estava excitado duro por causa de mim.
Eu logicamente respondi que sim e apimentei:
-- Claro Marcia, ver você naquele biquini me deixou muito excitado, seu corpo é muito bonito.
Peguei na sua mão e coloquei sobre minha bermuda em cima do meu pau. Mas ela tirou rapidamente e disse:
-- Não posso, não é certo, minha filha não tem nada haver com isso.
Eu pensei que a bebida ainda não tinha sido suficiente, mas acho que era necessário um empurrãozinho mais forte. Então eu falei pra ela.
-- O que vai acontecer aqui, vai ser só uma aventura, uma fantasia, ninguém precisa saber, quando terminar vai ser como se nada tivesse acontecido.
E direcionei novamente sua mão para o meu pau, e segurei seu pescoço direcionando sua boca para a minha.
Deu certo, nos beijamos freneticamente, um beijo molhado e ardente, enquanto nos beijávamos ela segurou meu pau como se fosse a ultima coisa do mundo deixando ele duro como uma pedra. Caminho livre.
Daí em diante seria tudo perfeito, mas ela interrompeu o beijo, só que eu segurei a Márcia forte pelo pescoço e comecei a beijar seu pescoço, sua orelha, e ela me dizia:
-- Não posso, vamos parar, não é certo...
E eu sedento pra comer aquela puta dizia no ouvido dela:
-- Agora relaxa, já que estamos assim, se liberta, libera todas suas fantasias sua coroa gostosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81341 - Enteada inocente Com i Maisculo! - Categoria: Incesto - Votos: 12
81088 - nerdconto voltou!!! comendo a minha linda mãe - Categoria: Incesto - Votos: 10
80967 - o dia que realizei meu sonho de comer um travesti - Categoria: Travesti - Votos: 6
80816 - onerdcontos: eu ea titia safada! - Categoria: Incesto - Votos: 6
78307 - Duas putinha : prima e amiga dela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
78279 - eu e minha gostosa (tia)!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil onerdcontos
onerdcontos

Nome do conto:
o dia que comi minha sogra part 2

Codigo do conto:
80968

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/03/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0