Eu tenho um amigo , o David, ele estudava comigo desde o ensino fundamental e nós eramos muito amigos nessa época, estudávamos, saíamos e brincávamos juntos ! O tipo de amizade em que um amigo vai na casa do outro para brincar, jogar vídeo game e enfim, até então, não tinha acontecido absolutamente NADA sexual .
Nós crescemos mas ainda sim, não nos distanciamos, quando entramos para o ensino médio fomos estudar na mesma escola, mas para a nossa surpresa não estávamos na mesma sala, e isso acabou nos distanciando por 3 anos. Ao longo desse tempo, eu só o observava de longe, já não nos falávamos como antigamente e nem tínhamos a mesma amizade de antes, ele já não ia mais na minha casa , apenas nos cumprimentávamos com um “Oi” por educação, mas isso não me deixou triste, em compensação , eu o via crescer e ficar um homem formado , o menino que antes era gordinho hoje estava ficando um urso parrudo , sabe como é né ? A barba crescendo, os músculos aumentando e claro, o volume também ( E eu me perguntava como é que eu ainda não havia reparado naquilo antes) O David, adotou um estilo de “CowBoy” o que fazia com que eu reparasse ainda mais o volume naquelas calças jeans super apertadas.
Um dia, o David se interessou por uma amiga minha, que estudava na mesma sala que eu, então ele decidiu me chamar no Inbox do Facebook me pedindo o numero dessa amiga, então eu passei o numero e eles começaram a conversar ... Papo vai,papo vem , David e minha amiga começaram a namorar, tipo, eu fiquei meio mal, não que eu estivesse apaixonado ou coisa do tipo, mas na minha mente , eu também iria perder a amizadade que eu tinha com ela, já que não falava mais com o David, mas, passado alguns meses sem ele falar comigo, ele veio e me chamou novamento no Inbox do Facebook e para minha surpresa ele disse que tinha acabado o relacionamento com essa minha amiga, e que estava muito triste e gostaria de conversar comigo , então eu disse que ele poderia vir em casa no final de semana.
Então ficou certo que ele viria no sábado ( eu disse pra ele vir esse dia, porque meus pais estariam em casa, e a chance de acontecer alguma coisa era nula, e afinal de contas, fazia tempo que meus pais também não o viam) Enfim, chegou no sábado, mas pra minha surpresa minha mãe me acorda dizendo que vai viajar pra cidade onde minha avó mora, aqui no interior de SP, mas que não daria pra eu ir, pois eles trariam minha Avó no Domingo, sendo assim , eu ficaria o final de semana todo sozinho em casa.
Nem me lembrei do combinado que eu tinha com o David, meus pais arrumaram as malas e foram viajar, então eu pensei : vou arrumar o que fazer ... limpei toda a casa, a garagem, o jardim e o ranchinho de casa, estava todo suado e sujo, decidi tomar um banho, fui pro banheiro e levei o celular comigo ( pra escutar música enquanto tomava banho) de repente o celular toca, e quem era que estava me ligando ? Isso mesmo, o David !
Atendi rapidamente, porque me lembrei do combinado então eu disse:
- Alô, David ?
- Oi Vi, sou eu sim, então podemos conversar ? – Disse o David.
- Oi , então, podemos sim ... mas é que agora eu to no banho, você pode vir daqui uns 20 minutinhos ? Respondi.
- Então, é que eu já estou aqui na frente da sua casa, aqui no seu portão ! Respondeu o David.
Fiquei sem reação, meu corpo gelou, comecei a tremer, pensei que teria um infarto e quando fui responder ouvi o barulho do portão abrindo e a voz do David no celular: Já estou entrando.
Pronto, já podia morrer ali mesmo ! Terminei de tomar meu banho rapidinho e enquanto isso eu ouvia ele abrindo a porta da sala, e caminhando na direção da porta do banheiro, então ele falou:
- Já cheguei viu ? Vou sentar aqui no sofá ! Ah e lá na esquina eu encontrei seus pais de carro, eles saíram ? Perguntou o David
E eu ( que já estava me enxugando) : Sim, sim ... eles foram viajar, mas só voltam amanha a noite.
Enquanto me vestia me lembrei que não tinha pego o meu shorts, e não havia nenhum pendurado no banheiro .. e pensei comigo( Quer saber, somos amigos, se tiver que acontecer alguma coisa hoje é o dia ) Abri a porta e fui na sala.
Eu olhei pro David, ele estava lá, sentado no meu sofá, com um shorts jeans, uma camiseta básica , estava de tênis e com as chaves do carro dele na mão, e eu ali, de camiseta e cueca box.
- Nossa Vi, quanto tempo hein .. você mudou muito ... olha só pra essa bunda, tá bonitão em brother ! Disse ele pra mim, com um sorriso sacana no rosto.
- Ah é ? Você achou mesmo ? Obrigado, mas essa bundinha aqui é pra quem pode, não pra quem quer! Respondi rindo sarcasticamente e sentando no outro sofá.
- Mas bem que eu poderia né ? Somos amigos a tanto tempo, e outra, faz tempo que não me delicio com uma bunda assim ... e é esse o motivo que terminei com a sua amiga, ela não queria transar. Respondeu o David pra mim, apertando o pau por cima do shorts.
- Ah que chato né ? Quer dizer então que você tá na seca esses 3 ou 4 meses ? Perguntei.
- Sim, estou seco, mas to vendo que hoje vou sair da seca e ficar com o pau bem molhadinho, o que você acha em Vi , vamos ?
Não consegui responder, nisso o David levantou do sofá já tirou a camiseta e veio pra cima de mim, me agarrou e me lascou um beijasso de língua que nunca tinha beijado ninguém assim na minha vida.
Senti a barba dele roçando na minha, aquele peito com uns pelinhos recém depilados, fui descendo a minha mão na altura do pau dele enquanto ele apertava a minha bunda e tirava a minha cueca.
Eu estava em choque, nunca imaginei que aquele menino, bom moço, trabalhador e meio caipira, que até pouco tempo namorava a menina da minha sala, hoje estava ali, sentindo tesão por mim, na minha casa e ainda mais sozinhos, não deixei a chance escapar ... Enquanto eu desabotoava o shorts dele, ele tirava o tênis .. me jogou no sofá e disse: Hoje você não me escapa.
Nossa, quase gozei com aquela frase e aquela cena, ele terminou de tirar o shorts e a cueca e disse: Vamos pro seu quarto .
Ele me pegou no colo e me levou até a minha cama, foi ai que pude reparar naquela pau, tinha uns 15/16 cm, era depiladinho, as bolas dele eram enormes ( ai entendi porque tinha aquele volume na calça) Comecei a masturbar aquele pau, batia com muito carinho e lentamente pra aproveitar cada segundo daquela transa, eu o masturbava e ele gemia e me mandava chupar.
Comecei a chupar aquela rola, ele segurava a minha cabeça, e fodia a minha boca desesperadamente, eu babava litros naquele pau ... a minha saliva escorria pelo saco dele, eu beijava e acariciava aquela rola, as veias do pau dele saltavam, o pau dele pulsava na minha mão, era uma explosão de tesão !
Ele me segurou pelo cabelo olhou pra mim e falou que ia me foder até eu dizer chega, e eu respondi: Se você for capaz ?!
O David tirou minha camiseta e rasgou a minha cueca ( quando ele fez isso, vi que não estava pra brincadeira) olhou pra mim e mandou eu ficar de 4 para ele, eu fiquei ... meu corpo tremia, então me encurvei, ergui minha bunda pra ele, e ele batia , dava tapas, apertava e dizia que não ia perdoar aquele cu.
Então eu só senti aquela língua penetrando minha bunda, aquela saliva escorrendo, o David colocando 1 dedo, depois o outro e eu ouvia ele se masturbando ... e eu gemia de prazer ... Ai ele me fala que vai meter o pau e eu pedi pra ele ir com calma , e ele me disse: Eu vou te foder lembra ?
David meteu o pau inteiro no meu cu, eu gritei e ele disse que quanto mais eu gritasse mais forte ele ia socar no meu cú , não perdi a oportunidade eu gemia, gemia mais ainda : Ah vaai .. Isso porra ! Mete tudo no meu cú caralho ! Puta tesão da porra seu filha de uma puta ! Me come vai, me faz a sua vadiazinha hoje vai !
E ele respondia: Eu vou meter, você quer mais rola ? Vou meter até sangrar nessa porra ! Caralho ! Que cú delicioso seu filho de uma puta ! Minha cadela, geme pra mim vai ... me faz gozar faz ! Ele metia com força, socava tudo sem dó, eu já não tinha mais sensibilidade alguma, eu apenas sentia o saco dele batento no meu cu ... E depois de alguns minutos ele anuncia que ia gozar ! E eu falei: Vai goza no meu cuzinho vai, me dá leitinho no cú ! Vai meu cavalo da Porra, goza nesse cu do seu amiguinho vai !
Ele socou mais forte, e mais rápido então num gemido alto eu sinto aquele porra invadir todo o meu cú !
AAAAAAAAAAAAH CARALHO, isso aaai porra, ce não queria leitinho, toma ai sua vadia.
Eu desabei na cama com aquela esporrada que eu tinha levado, ele ficou deitado em cima de mim, com o pau todo melado ainda na minha bunda, nossas respirações estavam ofegantes e desencontradas e ele todo suado disse no meu ouvido: Nós ainda temos que conversar lembra?
Ai ele mordeu minha orelha, me virou, deitou do meu lado, me beijava e dizia que sempre que eu quisesse eu teria ele ali comigo, era só não contar nada para ninguém.
Levantamos, tomamos banho juntos, nos beijamos e acariciamos, e depois ele foi embora ...
(Claro que no outro dia o David voltou de manha e fodemos de novo, e ainda hoje estamos fodendo ... Mas aconteceu muito mais coisas que eu vou publicar aqui, como no dia em que eu fodi com meu amigo magrelo e roludo,
quando eu chupei o skatista da minha rua,
quando eu transei com o filho da amiga da minha mãe
e enfim ... mas o próximo será
O dia em que fiz meu Titio gozar )
Espero que vocês gostem, me mandem email’s sempre que quiserem e é isso, logo , logo tem mais !
Beijos e Abraços
Vi Lumosi.
Tesão de conto, fera, muito bom! Esses diálogos são muito excitantes. Parabéns, meu brother.