Sou caminhoneiro e entre diversas viagens cheguei ao Rio de janeiro, no domingo passado por volta da manhã, minhas entregas são a parti de segunda feira, então fui ao estacionamento da cobrascam estacionar o veículo é dar uma volta na então cidade maravilhosa.
Antes de sair do estacionamento fui tomar um banho e ao descer da cabine do bruto vi uma mulher no caminhão da frente sentada num caixote na sombra do caminhão e pense na gostosa .
Morena de uns 25 anos peitos durinhos pequenos parecendo uma pera,magra e um maravilhoso quadril, que deixa qualquer homem louco, e aos poucos fui percebendo que ela estava insinuando pra mim, de vestido curto tecido mole ,logo vejo sua minúscula calcinha vermelha tipo fio dental com rendas. Ai não tive como fugir , mesmo tentando tava difícil, ela logo começou com um jogo de abri e fechar as pernas que por sua vez é linda, mais vejo que ela já é mãe e seu filho estava com o pai dentro da cabine do veículo. Não resistindo fui em direção a minha ducha que estava precisando mesmo e que acabei homenageando ela com duas maravilhosa punheta.
Voltei ao caminhão não me exitei de trocar de roupa sem fecha a curtina do caminhão , já que o dela estava fechado e o marido dela dormindo no mesmo.
Ao que me deparei com ela me vendo e mordendo os labios.sai passei por ela como nada estivesse acontecendo, mais ela não se conteve e falou baixinho de mim vc não escapa.
Fui em direção a casa dos familiares que tenho no Rio, quando volto já era 22:00 pra mais, conferi o caminhão a carga , funcionei o caminhão e vejo ela abrindo a cortina do outro lado. Mais me contive na boa .
Tentei dormi mais não saia da mente a imagem e o que ela me falou. Já passava da zero hora quando estava adormecendo alguém bate na porta ,era ela no que diz oi, também respondo oi. Ela me fala estou sem sono e percebi que vc chegou a pouco e que o marido dela estava dormindo com o filho e ela sem ninguém pra conversar, então falei vc quer conversar sobre o que? Ela me fala qualquer assunto que distraía o tempo até que dê sono.
Falei tudo bem , espera eu colocar uma bermuda que vou descer . ela falou fica a vontade , posso sentar no banco lado do passageiro no que digo sim.Mais mesmo assim perguntei e seu marido? Ela disse dorme como uma pedra e falei que estou sem sono e que iria ligar pra irmã .
Então disse OK pode vim, no que ela senta no banco já me perguntou , vc se masturbou pensando em mim? Falei sim.
Ela disse percebi e estou aqui pra retribuir.
Comecamos conhecer um ao outro e entre toques e passadas de mãos acabei chupando ela é ela me chupando , nossa que buceta maravilhosa , e ela tendo diversos orgasmos seguidos . coloquei ela de frango assado e meti a pica nela e acabei gozando muito rápido, mais não me contive e ela veio me chupar novamente no que meu pau endureceu ela veio por cima e ficou mais de 30 minutos subindo e descendo rebolando chegando a ter mais dois orgasmos múltiplos nisso eu tbm gozei dentro dela.
Já se passaram das 4:00 da manhã e ela saiu.Apaguei e voltando a acordar às 6:45 com o despertador , fui funcionar o caminhão e o caminhão não dava partida .
Fiquei curioso mais desci e dei de cara com o marido dela fazendo um café e falei que o caminhão não quiz pegar , ele me fala que outro colega tem cabo pra fazer encherto de bateria e que poderia tomar um café.
Blza de repente apareceu o colega dele é fizemos o caminhão pegar.
Fui fazer as entregas e voltando somente a noite pro estacionamento e chegando lá eles estavam novamente e me chama pra jantar com eles , já que eles tem cozinha no caminhão. Aceitei e a cena se repete ele indo dormir e nos indo conversar na cabine do bruto.
Coloquei ela de quatro e meti sem dó na buceta suculenta dela e coloquei dois dedos no cuzinho dela , logo após ela gozar tirei da bucetinha e meti no cuzinho dela aí ela pede pra eu gozar na boca dela o que fiz e ainda bejei gostoso sua boquinha cheia de porra.
Desculpa os erros e votem .
Gostaria que tivesse muitas viagens assim .
Conto delicioso, leva o meu voto. Transar na cabine de caminhão é uma delicia. Sei bem como é isso...
Conto delicioso, leva o meu voto.
Conto delicioso, leva o meu voto.
Bem excitante, votado. Foi interessante saber as coisas que acontecem nesses estacionamentos de caminhões. Bjus.
Delicioso, votado! Estou desconfiado que o marido dela está até sabendo. Grato pela visita e comentário.
Gostei do seu conto querido, teve mais um voto...bjs Ângela
mais um votinho amigo e bjos Laureen