A viagem no país das maravilhas(Por Alicinha)

Apreensivo e me sentindo um homem de sorte começo minha viagem do descobrimento, tal como um Colombo ou um Américo Vespúcio. Mergulho nesta viagem rumo ao desconhecido que se chama Alicinha. Um visual irrepreensível de um território de maravilhas.
        Rosto angelical com um tom rubro de pecado nos cabelos sedosos, os seios formando suaves montanhas lembrando um pôr do sol no horizonte, a beleza proporcional de todo seu território e a delícia do mel de sua gruta. Encontro a boca, inspirada, provocante, mistura a suavidade com um sorriso de amante.
        O descobrimento continua, sinto sua pele aveludada me arrancar arrepios e o seu toque macio me acariciar de maneira única. A Deusa do Amor me leva então por esta viagem, já sem bussola, astrolábio ou sextante, tento retomar o leme e descubro que ela já me domina e me conduz firme e suavemente para o seu mundo, seu rumo. Me deixo levar, sem temores, mas com amores. Procuro o norte e o sul do seu corpo e uno meu norte no seu sul e seu norte no meu sul. Prazer maravilhoso, sul e norte, me trazendo imenso e úmido prazer.
          Prossigo nesta descoberta deliciosa do mar feminino , faço a volta e encontro a materialização da Vênus Calipígia, nádegas simétricas, gêmeas, perfeitas, mergulho feliz ao seu mundo.   Sou um homem de sorte.
        Descubro então que existe nela um excesso de divindade, um excesso de luxuria, de prazer e beleza. E descubro então que esta é uma obra de Deus, que cansado de tanto trabalhar distribuindo beleza, amor e bem querer entre as mulheres resolveu ser preguiçoso e num ato divino verteu sobre Alicinha tudo que teria ainda que distribuir em todas as outras. Se tornou Alicinha delicia, a mulher maravilhosa, fruto da Preguiça Divina.
        Agora vivo querendo navegar neste mar feminino, fazer novas descobertas. E entendo porque os navegadores disseram que “        Navegar é preciso, viver não é preciso”.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/07/2016

Lindo!!!

foto perfil usuario maythe

maythe Comentou em 10/06/2016

Tu és um poeta..!! Relato sedutor...envolvente..delicioso!! Divino..Amei..!! Só um voto não basta teria que ser mais..!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 09/05/2016

delicinha mesmoooooooooooooooooooooo Rosto angelical com um tom rubro de pecado nos cabelos sedosos, os seios formando suaves montanhas lembrando um pôr do sol no horizonte, a beleza proporcional de todo seu território e a delícia do mel de sua gruta. Encontro a boca, inspirada, provocante, mistura a suavidade com um sorriso de amante.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 09/05/2016

conto delicia adoreiiiiiiiiiiiiiii amigo bjus Laureen grata por ler os meus e ser meu amigo bj bj

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/04/2016

Realmente, ela é uma delicinha! BETTO.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 10/04/2016

lindas fotos, votado excelente conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86446 - Sua boca ( para Myrtus de Afrodite) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
75351 - GENESIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil mateusleme
mateusleme

Nome do conto:
A viagem no país das maravilhas(Por Alicinha)

Codigo do conto:
81057

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/03/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3