Assim que chegamos lá começamos a de fato jogar video game e comer algumas coisas. Papo vai papo vem, tudo estava igual das outras vezes, mas algo aconteceu qe me deixou sem fôlego.
Em um ato rápido João me pega pelo braço e me beija entrelaçando sua língua com a minha dentro de nossas bocas por alguns bons minutos. Logo após o fato, fiquei em estado catatônico, não sabia o sentir nem o que pensar, mas o meu corpo mostrava que eu tinha gostado pois minha rola da estava crescendo.
Ficamos ali se pegando por algum tempo até que ele teve uma idéia. Me pediu para que fechasse os olhos e que esperase por alguns segundos, pois algo muito bom ia cair sobra mim.
Não deu outra,após alguns segundos senit algo batendo em meu rosto, era grande, pesado, cabeçudo, vermelho e cheio de veias. Com aquele cheiro maravilhoso em meu rosto não pude resistir a tentação é cai de boca naquela rola monstruosa.
Chupei aquela dádiva dura e saborasa durante muito tempo, sugando, lambendo como pirulito, e sempre sendo a outinha que anciasa para ser mas nunca tinha me assumido.
Após aquela sessão magnífica de chupeta, meu amigo me chamou para irmos no seu quarto pois ele queria me comer a todo custo. Assim que entramos em seu quarto ele me dominou, colou-me de brusso sobre sua cama e começou a estocar sua rola no meu cu.
Por algum motivo não senti dor e sim muito prazer. Transamos de diversas posições a tarde inteira, sempre ele me comendo muito ( delicia ) e eu gemendo auto como uam vadia puta no cio. Ao término de nossa foda, fui agraciado com litros de leite quente em minha cara e no meu cuzinho.
Me recordo deste fato até hoje, e quero que você faça o mesmo comigo. Me chama vamos transar, sua putinha olimpiana está te esperando.
Ainda bem que foi a primeira vez. Se fosse mais experiente então.... Outra merda
Ui amei seu conto muito tesão aqui delicia amooooooooo votadooooooooo