No canto da sala

Olá a todos,

Primeiramente vamos nos apresentar, somos um casal da PARAIBA e já estamos juntos a quase 10 anos. Começaremos a escrever algumas de nossas aventuras. Somos um casal bonito, inteligente e muito simpáticos, não estamos no melhor de nossa forma fisíca mas ainda temos muito tesão guardado.
Esse conto é da época em que namorava-mos, sempre fomos curiosos com relação ao sexo, já gozamos a três, nós dois e uma mulher que daria tudo pra chupar minha esposa, já expus sem ninguém saber quem erá ela na webcam se masturbando e meus dois antigos colegas de trabalho ficaram loucos e assim foi evoluindo com experiências completas.
Certo dia, ainda quando namorava-mos a distancia e eu viajava pra ia ao encontro dela, assim mantinha-mos nosso relacionamento, certo sabado após o retorno do jantar enquanto estavamos "deitados " na minha cama no canto da sala escondido por duas cadeiras, ficamos ali nos curtindo e matando a saudade até que entre um beijo e outro o fogo foi batendo e o tesão aumentando, passa mão aqui e ali podendo ser pegos por qualquer pessoa que passasse pra cozinha nos veria, ainda sim o tesão falou mais alto e continuamos, beijava seu pescoço e boca, num tesão imensurável, foi quando rapidamente coloco seu seio na minha boca, ela deixou fugir um gemido discreto e foi quando entre beijos e mãos resolvi entre passadas de mãos no bumbum e pernas, subi até sua calcinha que não tinha como deixar de evidenciar o tesão que estava sentindo, passei a mão por cima da calcinha dela e estava molhada demais, fiquei passando os dedos por cima da calcinha e os seios ao mesmo tempo, dai ela subtamente me manda parar. Respeitei mas foi uma ótima supresa pois ela foi tirando a calcinha tem lentamente e ao tirar colocou no meu bolso. Ficava apertando meu cacete por cima da bermuda e de tão duro e excitados estavamos quase gozando, foi quando eu virei ela de costa pra mim e sem pensar coloquei meu cacete na sua bucetinha deliciosamente apertada, não precisei me movimentar, estava tão molhada que foi deslizando devagar pra dentro e quando estava tudo dentro começo leves estocadas e fico passando a mão no seu grelhinho deixando ela doida de tesão a ponto de quase gozar, fico repetindo esse movimento até q ela não aguentando mais: NÃO PARA PQ VOU GOZAR e ao escutar isso foi inevitável, meu pau começou a esguichar muita gala juntamente com ela tendo de ser contida com minha mão em sua boca pra não despertar a curiosidade de ninguém. Quando tiro meu pau de dentro simplesmente escorre um rio de nossos gozos. Esse foi o primeiro conto real que vivemos no começo de nossa relação. Logo em breve mais.
CasalKR...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalkr

Nome do conto:
No canto da sala

Codigo do conto:
81318

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0