DE SANTINHA, HÁ PUTA DO MEU MARIDO

Fui uma moça criada na igreja, cheia de regras. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. Mesmo casados eu tinha muito vestígios da minha criação onde quase nada era permitido (coitado do meu marido) embora vontade de soltar a puta que tinha dentro de mim não faltasse.
Um certo dia conversamos e decidimos realizar todos os desejos e fantasias que tivéssemos, como eu não conhecia quase nada, quis começar suave( achava eu que seria suave)pedi pra que me levasse a uma BOATE. ele topou logo de cara. então como iríamos naquela mesma noite, comecei a me preparar. coloquei uma saia bem curta quase com minha poupa da bunda de fora e preferi não usar calcinha é claro, uma blusinha com meio decote, um salto bem alto e uma maquiagem bem forte. soltei os cabelos e estava pronta, linda, gostosa e irresistível. Quando estávamos saindo de casa peguei a mão dele e passei na minha buceta, pra que ele visse que estava sem calcinha e eu já estava tão excitada que estava toda molhadinha. Ele ficou maluco, me deu um beijo quente e fomos embora.
Quando chegamos na Boate pegamos uma bebida e já fomos começando a dançar, ainda um pouco tímida, mas não demorou muito pra me soltar e acho que na terceira musica já estávamos Sarrando, a cara do meu marido excitado me deixava louca, então me aproveitava e rebolava no pau duro dele como se não estivesse ninguém olhando, embora vê que estavam nos olhando e nos desejando também me fez perder o juízo. Para provoca-lo mais ainda passei o meu dedo na minha Buceta que já estava jorrando tesão e passei entre minha boca e a dele onde nós dois juntos sentimos o meu mel, foi delicioso. Todos os olhares estavam pra gente, todos nos desejando, aquilo foi o Maximo.
Quando saímos da Boate fomos ao Motel, ao chegar lá, enquanto ele organizava a musica e pedia um petisco,eu tomei um banho bem gostoso estava com tanto tesão que me tocava quase me masturbando. Quando saí do banheiro ele foi tomar banho e eu derramei sobre o meu corpo um pouco de ACE principalmente sobre os meu peitos e minha Buceta. quando ele chegou deitei ele sobre a cama e comecei a chupar aquele Pau Grosso e Grande que estava gulosamente gostoso. comecei a chupar a cabecinha com muito tesão, chupando e fazendo movimentos circulares com a minha língua, depois aquilo já não era mais suficiente e eu queria aquela rola grossa toda na minha boca, então eu empurrava aquela rola na minha boca até não poder mais vê-la fora, o meu marido gemia de tanto prazer, e isso me deixava mais excitada ainda. depois de chupar muito, repetidas vezes, comecei a fazer um Boquete nele, mas sem tirar a minha boca da cabeça daquela Rola gostosa, Ele estava doido de tesão e me chamava de puta, puta gostosa. ELE foi ao Maximo do prazer e gozou na minha boca, E que gala gostosa !!! Que mesmo depois dele ter gozado não conseguia tirar aquele Pau da minha boca. E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo. Foi uma noite incrível e só o começo de uma relação de muito amor e também muita sacanagem.
Foto 1 do Conto erotico: DE SANTINHA, HÁ PUTA DO MEU MARIDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil descobriquesousafada
descobriquesousafada

Nome do conto:
DE SANTINHA, HÁ PUTA DO MEU MARIDO

Codigo do conto:
81339

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1