Como já falei tenho 35 anos, pratico pilates para manter a forma. Só que no estudio de pilates que frequento tem uma secretaria muito gostosa. Baixinha com uma bunda inacreditável. e na minha situação, sempre necessitado, sempre no atraso, meu corpo reage prontamente a esses estímulos.
resultado, um dia, depois da aula, ela me serviu um café, fiquei manjando seu corpo, ela percebeu, continuamos conversando, fiquei com uma ereção daquelas, igual uma pedra. Ela percebeu, seu um riso.
Me pediu ajuda com uma coisa no computador. Me aproximei, ela segurou no meu braço, senti minha rola latejar na cueca, ela sorriu de novo. enquanto explicava ela se fingindo de distraída roçou a lateral do braço no meu pau. eu pensei em agarra-la ali mesmo, mas sabia que poderia colocar seu emprego em risco, pensei em chamar ela pro banheiro.
Quando toca a campainha, e chegam outros alunos pra aula de pilates do proximo horario. Disfarçamos, continuei a explicação, ao termino me despedi, ela se despediu com um riso nervoso.
O pior de tudo é que minha esposa também faz pilates lá e que até agora só arrumei uma maneira de ficar mais excitado, mas saciar todo esse desejo nada.
Realmente vivo uma situação dificil, frequentemente sinto dores nos testiculos pelo acumulo de tesão.
Gostaria enormemente de ter companhia para um alivio mutuo, inicialmente virtual até que haja segurança para partir pro real.
comentem no conto, quero melhorar as descrições pra excitar as bocetas e molhar as calcinhas.
Mandem fotos.
Desde já agradeço qualquer ajuda com essa minha situação.