Estava andando pelo bairro, sem fazer nada d+, apenas para matar o tempo é esfriar a cabeça de uma briga que havia acabado de ter com a “patroa”. Foi então que avistei uma morena linda, seios fartos, cabelos longos e extremamente GOSTOSA.
Eu, assim como a maioria dos homens quebrei o pescoço ao ve-la passar, que loucura de mulher era essa. Resolvi parar em um samba que rolava no bairro para tomar uma breja e relaxar a mente, foi quando aquele monumento entrou e sentou ao meu lado.
Conversamos e ela me falou seu nome Lúcia, nunca mais esqueço este nome. Ela tinha tudo o que um homem sonha, beleza, inteligência, divertida, irônica e muito mais.
Bem, após algumas cervejas sai.os de lá para uma caminhada e acabamos parando no meu carro, ofereci carona e acabamos indo a um local mais reservado (motel).
Entramos já nos agarrando, ela beijava mto bem, seu cheiro era inebriante, sua respiração me excitava e qdo eu achei que não podia melhorar...ela ficou nua, mas que corpo, achei que fosse gozar só de ve-la nua.
Como cavalheiro que sou (#sqn) joguei ela na cama e cai de boca e, como amo chupar, deixei ela ter 3 orgasmos e ao terminar exigi que nem se lembre-se de mim, o prazer deveria ser dela, ela de ia gozar muito, não eu.
Entao, como sou negro e avantajado, resolvi começar no papai e mamãe para ela a ocostumar. Foram uns 20 minutos e mais um orgasmo, então a virei de costas e comecei a penetra-la sem dó, em certo momento puxei ela para ficar de quatro e soquei fundo e forte, puxando seu cabelo e dizendo o quão linda eu a achava.
Ficamos nessa pegação por 4h direto e quando paramos acabamos conversando bastante e não descobrimos com muito em comum. Depois dessa vez nos encontramos semanalmente, pelo menos 3 x na semana e já somos mais que amigos d amantes, somos, confidencialmente, verdadeiramente apaixonados um pelo outro