A Viagem dos Sonhos, Parte 1

O conto aconteceu mais ou menos em 1998, quando eu tinha uns 19 anos e havia acabado de sair do interior para morar com o meu tio da cidade. Como minha família era pobre, eu tive que pedir carona nos postos de gasolina para conseguir chegar ao meu destino, mas o caminho até a cidade foi longo e cheio de aventuras...
Eu tinha apenas uma mochila com algumas roupas, e ainda estava com a roupa do corpo quando cheguei até o balcão do restaurante do posto de gasolina e perguntei a moça se tinha alguém interessado em companhia, ela me respondeu rapidamente dizendo que um tal de Seu Fernando sempre levava pessoas com ele.
Eu perguntei então onde ele estava, e ela disse que ele estava tomando banho nos banheiros do local. Eu fui entrando rapidamente no banheiro, onde havia vários chuveiros sem nenhum tipo de separação e lá na ponta estava um homem de uns 55 anos batendo uma punheta de costas. Eu chamei pelo nome dele e ele se virou, revelando seu pau de uns 18 centímetros duro como uma rocha.
Eu perguntei se podia ir com ele até a cidade, ele sorriu e disse que sim, mas antes eu teria que ajudar ele a trazer uma carga escondida que ele deixou no terreno baldio ao lado do posto. Eu muito inocente, pensei que era alguma peça ilegal ou no máximo drogas e concordei, ele então pediu que eu esperasse ele lá fora que ele iria logo.
Depois de um tempo sentado em uma das mesas, eu senti uma mão forte apertando meu ombro e me virei, dando de cara com Seu Fernando, ele apontou o caminho e apenas nós dois fomos até o local. Entramos dentro do terreno baldio, e eu já havia tomado algumas garrafas de água e não tinha mijado até ali.
Eu peço para ele me esperar e desabotoo a calça e tirando a cueca, revelando meu pênis duro com tanto mijo acumulado, eu então percebo que Seu Fernando está de olho no meu pênis e fico vermelho, pois eu mesmo estava retribuindo a atenção. Depois disso, seguimos até o local indicado por ele.
De repente chegamos até uma pequena casa de madeira, sem ninguém por perto. Eu estranho, pois havia apenas uma cama de casal arrumada e lençóis dobrados. Eu pergunto o que está acontecendo, quando me dou conta que Seu Fernando já está tirando suas roupas e em um momento está nu.
- O que está acontecendo aqui? – Pergunto eu assustado.
- Eu te levo a cidade e você me dá algo em troca, garotinho.
Seu Fernando então começa a girar seu pênis flácido e ele começa a endurecer, ele então me abraça e me dá um beijo molhado, me jogando na cama. Ele fica por baixo e eu por cima, e então ele pede pra mim chupar seu pau, eu aceito e começo a lamber e a suga-lo enquanto Seu Fernando geme. Ele então fica por cima de mim, e pede pra mim ficar de quatro, ele abaixa minhas calças e começa a me foder enquanto eu grito de dor. Depois de vários minutos do seu pênis penetrando fortemente meu ânus, ele avisa que vai gozar e eu me viro, colocando a glande do seu pênis na minha boca e comendo todo o seu sêmen doce.
- Eu sabia que tu ia gostar sua puta safada. – Ele diz batendo na minha bunda.
Depois disso, ele se deita ao meu lado enquanto eu ponho minha cabeça no seu peitoral peludo e fico acariciando seu pênis, enquanto ele endurece e eu começo a masturba-lo.
- Que pena que a cidade está tão perto e a gente nunca mais vai se encontrar... – Diz ele em um tom triste, enquanto um jato de gozo é solto no seu peitoral e eu começo a lamber.
- Eu posso lhe acompanhar durante sua viagem...
- E não têm ninguém lhe esperando na cidade?
- Imprevistos acontecem...
Depois disso, voltamos ao posto de gasolina e eu liguei para os meus tios avisando que ia chegar atrasado pois a carona que eu consegui iria dar mais umas voltas pela região. E agora que eu estava livre, eu e Seu Fernando curtiríamos todas as aventuras de uma viagem de ônibus gay...

Na próxima parte: Seu Fernando me apresenta um fetiche seu com mijo, enquanto fazemos uma parada num motel bastante gay...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gozoazula

Nome do conto:
A Viagem dos Sonhos, Parte 1

Codigo do conto:
81397

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/04/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0