Esse é um relato de uma das minhas maiores fantasias... Mas primeiro vou falar um pouco de mim...
Meu nome é Renata e sou casada há seis anos. Esse é meu segundo casamento. Meu marido, diferentemente do anterior, é um homem sedutor, carinhoso, e também o homem mais seguro e confiante que conheço. Até conhecê-lo era uma mulher comum, levava a vida como a maioria das mulheres, com uma rotina normal, inclusive em relação ao sexo.
Meu marido, desde que nos conhecemos, sempre me elogiou, me dizendo o quanto sou bonita, charmosa... Mas os elogios foram mudando, me dizendo que sou gostosa, deliciosa, que eu deveria usar mais roupas que mostrassem meu corpo, que valorizassem minhas curvas. Disse que era um desperdício esconder meu corpo em roupas que não me valorizavam.
Aos poucos fui tomando gosto por usar decotes, calças justas, saltos altos. No inicio me sentia acanhada pelos olhares que comecei a receber.
Com o tempo fui ganhando confiança, a ousadia evoluiu para vestidos colados, depois deixei de usar sutiã e adoro sair sem calcinha e roupas com sutil transparência.
Adoro os olhares gulosos que recebo, ficando molhadinha imediatamente...
Toda essa excitação só melhorou minha relação com meu marido, nos aproximando ainda mais, tornando-nos mais inteiros, cúmplices, em todos os sentidos.
Na cama, durante nossas transas, falamos coisas picantes no ouvido, nos deixando cheios de tesão, fantasiando situações onde outros homens e mulheres juntam-se a nós, sutilmente nos tocam enquanto fazemos amor. A excitação nesses momentos nos leva à loucura, fazendo-nos chegar a orgasmos muito intensos.
Cada vez mais nossas fantasias evoluem para situações mais ousadas e, em breve, devemos chegar ao ponto de colocarmos alguma delas em prática... Acredito que seja só uma questão de tempo... Essa expectativa faz com que eu fique cheia de tesão, muito molhada e toda enrijecida, arrepiada!
Com o aval de meu marido me inscrevi em um site de relacionamentos, onde bati papo com um cara extremamente sedutor, que sabia exatamente o que dizer para mim, me deixando louca de tesão, descrevendo o que faria comigo... Depois me pediu para descrever como seria nosso encontro, caso ele viesse a acontecer... É assim que descrevi e segundo ele, ficou louco de tesão e vontade de colocar em pratica, o que me fez pulsar instantaneamente!
Eu e meu marido iremos a uma casa noturna, vou para a pista de dança sozinha, enquanto meu amor fica na mesa, observando minha dança. Estou com um vestidinho branco, colado no corpo, sem nada por baixo... Danço sensualmente, rebolando em movimentos suaves, com as mãos levantadas, fechando os olhos e mordendo os lábios vez em quando... Você se aproxima lentamente, observando meus movimentos, até chegar bem perto, sentindo o cheiro do perfume em meus cabelos... Eu noto sua presença, você me olha guloso, com vontade... Continuo dançando e você começa a dançar comigo, se aproximando ainda mais... Sinto sua respiração, ao mesmo tempo suas mãos em minha cintura, sinto um arrepio que toma conta de meu corpo todo, fico molhada e meus seios parecem que vão furar o tecido do vestido... Propositalmente permito que se encoste em mim, sentindo seu pau muito duro, o que me faz minha bucetinha pulsar ao constatar que ele realmente é grande como tinha me dito anteriormente. Suas mãos são fortes e se movimentam pela minha cintura, descendo um pouco mais, como se procurasse minha calcinha... Percebo que você descobre que estou sem calcinha pelo pulsar de seu membro duro em minha bunda... Fico louca com isso e começo a rebolar de encontro a ele... Sinto meu corpo tremer ao receber um beijo eu meu pescoço e ao ouvir sua voz em meu ouvido, gostosa!
Olho para meu marido, que me envia um sorriso de aprovação. Nesse momento me viro, você me pega novamente e vejo como você é forte, bonito e viril... Minha bucetinha está melada, quente, meu corpo todo está vibrando e teso de vontade de se entregar a esse homem, que era visto pessoalmente pela primeira vez. Percebendo meu tesão, você me dá um beijo delicioso, enquanto suas mãos fortes me pressionam de encontro ao seu corpo, com seu pau cada vez mais duro. Suas mãos então deslizam pela minha cintura, passando pelo meu bumbum e subindo sutilmente até os seios, que estão rijos, bicos muito duros.
Você me convida para irmos à algum lugar apropriado... Estava ansiosa pelo convite! Aceno para meu marido, que pega o carro, para em frente à casa noturna e entramos os dois no banco de trás... Ainda no carro, você tira facilmente meu vestido, como estou sem nada por baixo, fico completamente nua... Suas mãos agora percorrem todos os cantos do meu corpo, até chegar em minha bucetinha... Me arrancando um gemido... Meu marido olha pelo retrovisor, sorrio para ele, com cara de safada para dizer que está tudo bem... Não resistindo à curiosidade e à tentação, abro suas calças e libero o que tanto quero... Ele está muito duro, sua cabecinha é grande, brilhante, seu saco é lisinho, do jeito que gosto... Não resisto e coloco a cabecinha em minha boca e chupo com vontade, quase como se quisesse retirar ela fora... Você geme alto, enquanto introduz um dedo em minha bucetinha... Excitadíssima, começo a chupar com mais vontade... Os movimentos do carro fazem seu dedo se movimentar dentro de mim, me fazendo delirar! Sentindo seu membro inchar, prestes a gozar, não resisto e gozo intensamente em sua mão, fazendo minha bucetinha pulsar no seu dedo... Ao mesmo tempo você jorra uma quantidade de porra em minha boca... Adoro isso! Continuo chupando até deixá-lo limpinho e aproveitando até a última gota!
O que acontece no motel será relatado no meu próximo conto... Espero que gostem!
Beijos a todos!
Que bela fantasia...que originou esse belo conto. Terminando do jeito que eu mais gosto.. a boca cheia de leite e engolindo tudo até a última gota. Delícia! Votei! Beijos
V O T A D O !!!! Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição. Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48. Repito: SIGILO ABSOLUTO! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Renata, quero te proporcionar todo este prazer!
Delícia de conto super exitante a chupada no carro ,imaginei ,Vc chupando e fiquei de pau duro ,mais daria para ,Vc da uma sentada gostosa .Votado e esperando a próxima parte
Votadíssimo…um conto excitante…cheio de tara e tesão…aguardando a continuação…
Votadíssimo…um conto excitante…cheio de tara e tesão…aguardando a continuação…
Delícia de conto. Votado, esperamos mais contos.
Amei e se tiver seguidores quero me inscrever. Tenho uma amiga que diz suspirando que nós mulheres não prestamos mesmo, rsrs
Aguardando ansiosos a continuação... Bjks Vanessa e Nando PS: votadíssimo!!
Delicia de conto Viajei fantasiando e imaginando tudo
Delícia de conto muito bom
Muito top, votado
Que delícia de conto
Estamos esperando a continuação, pois ficou muito bom esse texto, adicione fotos aí ficará top.
Muito excitante, bem tesuda você. Votado
Vc é muito deliciosa safadinha
Muitoo Bom ! conta mais!
Esse é o passo mais difícil de dar, na realização dessa fantasia. Conto delicioso, leva o meu voto.
Que delicia de relato...
Ótimo conto Renata. Votado. A foto do perfil é sua?? Muito gostosa... Vc escreve bem. Fiquei com pau babando aqui. Quero tornar essa fantasia numa realidade, com vc. Sou tarado na casada que se veste sensual na rua, sem ser vulgar. Quero te acompanhar.... Me aceita aí como amigo.
Sensacional.... Meus Parabéns... Pela Cumplicidade... Conto Delicioso.... Aguardando os Próximos Episódios rsrs.... Nota 09 pois faltou apenas as fotos para ganhar 10... Votado & Comentado...
QUE SAFADA, VAMOS FAZER DENTRO DA BOLÉIA, COM SEU MARIDO SENTADO NO BANCO DO MOTORISTA. FIQUEI DE PAU DURO IMAGINANDO.
Muito bom... Votado!!!
Adoro reler esse conto...
Excelente conto. Delicia de esposa. Encontro na boate perfeito. Parabens ao casal.
É boa.
Simplesmente maravilhoso o seu conto, mas continue, por favor. Bjs
Adorei me deixou louvo de tesão.
Delicia de conto cheio de desejo e que da muito tesão ao ler
É uma mulher dessas me dá realmente muita tezao
que fêmea deliciosa
você é colossal...
Magnifico conto, a cumplicidade de um casal proporciona a realização das mais loucas fantasias, adoro ler contos que com facilidade nos levam a cena descrita, espero que realizem suas fantasias, você show.
Conto muito bem escrito. Excitante!!
Que delicia de fantasia minha querida, fiquei super excitada enquanto lia, espero que realize o quanto antes para nos contar depois,. Claro que teve meu voto. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba. Adoraria sua visita na minha página.
belo conto gostariamos de conhecelos bjos ...
Linda, preciso te conhecer. Seu fã ja virei. Um beijo nessa bucetinha melada.
parece q vc escreveu esse conto com a alma te tao exitante que e parabens me deixou louco de tezao
Meus parabéns minha amiga Delicia!!! Você foi maravilhosa nas suas palavras, colocou sinceridade, sensualidade, desejo e muito erotismo, impossivel não se excitar com seu conto. Fica na nossa imaginação a cena descrita, possibilitando inumeras situações, como um conto erotico deve ser. Eu fico feliz por ter sua amizade e na vontade de uma dia poder da um beijo nessa mulher maravilhosa que voce é!
Parabéns! Espero sinceramente que consiga realizar esta fantasia com todo primor e excitação do relato.
que delicia.. puro tesao, fiquei louco pra te pegar bem gostoso!!
humm, q delicia de relato, votei e me deixou com muita vontade de conhecer vc quero sentir sua sensualidade, seu tesão, adoro exibicionismo real ou virtual, entre em contato, mesmo eu sendo de outro estado, bjs
Parabéns! há muito não lia algo tão bem escrito e excitante. VC é das minhas...adoro isso Usar a imaginação, deixar a fantasia rolar....isso é extremamente excitante pra mim. Meus contos são reais e, assim como vc, gosto de escrever. Aceite-me como amigo e vamos trocar experiencias aqui no site ou fora dele. homemsp2000bol
Muito bom e muito bem, adoramos seu conto. É disto que gostamos, o que venha acontecer sem premeditar.
Cachorra safada. Eu danço contigo com minha vara dura no meio das tuas pernas. Nós ficamos olhando para teu marido e eu gozo no meio das tuas coxas, ai vamos para a mesa e tu mostra pra ele a quantidade de porra que soltei nas tuas coxas. Que tesão tu me deixa.
Delícia adorei o conto..hummm quero vc comigo me chupando ai ai
Que Tzao de conto, parece que ate ja tinha lido algo assim me deixou de pau duro......kkkkk. Votado