Somos muito abertos quanto a sexo,gostamos de exibir,pois chamamos atenção,por eu ser negro e ela bem clara.[penso que é uma das razoes de chamar tanto atenção]
Bem,fomos ao um hipermercado devido o valor da compra ganhamos uma lavagem rápida.Há ela sempre usa short,ou saia bem curtos,na fila vi que o lavador era um rapaz bem humilde,então pensei rápido.eu-disse;Amor deita o banco e poi as pernas no para brisa.[neste dia ela estava com uma saia bem curta com uma calcinha que não sei,se era, fio atrás ou na frente].
Sem perguntar porque ela foi logo fazendo.Nisto fomos o proximo ,o rapaz não percebeu de inicio,porém quando foi ensaboar o para brisa o coitado quase infarto,a buceta estava totalmente exposta lisinha.Ele ficou um bom tempo ensaboando,pode perceber um volume no seu macacão bem grande.Na hora de secar percebe que ele fez um sinal para um outro rapaz,coloquei minha mão na buceta da minha mulher e fiquei carinhando seu crelinho,e ela safada como sempre da uns gemidos bem senxuais.Quando terminaram dei o dinheiro da gorgeta pra ela entregar abre o vidro do seu lado,ela esticando a mão tocou no cassete do rapaz,dei um sorriso e partimos.
Em casa,não aguentei o tensão e pondo ela de quatro na sala mete com força,fazendo ela gemer de dor e prazer,a safada pedia mais força poi tudo meu negão,sente o gozo chegar tão rápido que aumentei a velocidade gozamos juntos num gemido forte e longo.
Temos mais sacanagens,depois eu conto.
Um abraço a todos.
Gostei, votado e n outro tambem
que mulher que parece ser linda! Uma CAVALA! Betto
Belo conto, curtinho é verdade, mas o suficiente para mostrar a cumplicidade de um casal, parabéns, ganhou meu voto. Aproveito para convida-lo a ler e comentar meus contos.
Belo conto, curtinho é verdade, mas o suficiente para mostrar a cumplicidade de um casal, parabéns, ganhou meu voto.
Delícia! Adoro quando a minha tb se exibe...
Safadinha