Eu tive uma breve prova no dia que eles vieram da praia de sunga,e ficamos na sacada batendo um papo,com aquela sunga meia molhada,de cor preta,ele sentado bem a vontade,o sol batia na sunga preta.
E dava pra ver certinho,a rola de RAFAEL que parecia ser grande. E quando nos quatros estávamos em casa ,eu ficava só imaginando o que poderia acontecer,e aconteceu sim,que delicia só de lembrar.
Era uma sexta pra sábado,quando eu cheguei em casa próximo das 2:45 da manhã,só um detalhe nosso prédio é bem pequeno,e este dia,não tinha nem um morador.
Quando entrei de carro,notei que a luz da sala estava ligada,desci do carro,e subi as escadas,e já podia ouvir os gemidos da minha amada,quando abri a porta era o ANDRE socando na minha gata ali na sala, e no cuzinho dela pra variar.
Ela me olhou e disse. OI AMOR TUDO BOM, OLHA AMOR O QUE O ANDRE ESTA FAZENDO,ESTA SOCANDO NO MEU CUZINHO DE NOVO,ELE NÃO LARGA DO MEU CUZINHO.
Nossa que delicia foi aquilo,já ao subir as escadas ouvir os gemidos da minha gata,e ao abrir a porta já na sala ter aquela visão,nossa ela de D4, APOIADA NO BRAÇO DO SOFÁ.
Imaginem só,a carinha de cadelinha que ela fazia,nossa os vários formato em seu rosto,com dentes serrados,olhos fechados,e dizendo (ISSO SOCA NESSE RABO,PORQUE ELE É GULOSO,POR ROLA DE VERDADE).
Não vi o RAFAEL,mas ouvi o chuveiro ligado,eu fui a nosso quarto,e quando voltei,nossa que susto,RAFAEL,já estava na sala,sentado sobre o braço do sofá,e ANDRE socando por Traz na minha gata.
O que era aquilo,nossa que rola linda, deveria ter uns 22cm grande,não era muito grosso e nem fino,uma bela cabeça grande,retinha sem nem uma tortura a rola do nosso novo
amigo RAFAEL.
Minha gata logo me chamou e disse olha amor que rola linda,e nisso ela não sabia o que fazia com a rola de RAFAEL,se mamava punhetava ou lambiscava,que delicia isso.
ANDRE dizia(OLHA AI CORNO,VIU SÓ,SUA ESPOSA É UMA VERDADEIRA PUTA,MESMO,E ADORA ROLA,E ROLA VAMOS DAR PRA ELA. E socava gostoso,minha gata que chamava ANDRE de amorzinho.
Ela dizia,(VAI AMORZINHO,SOCA FUNDO NA SUA PUTINHA SOCA,PORQUE EU ESTAVA MORRENDO DE VONTADE DESTA ROLA) RAFAEL,até então disse, sempre tive vontade de socar em uma loira,de verdade,e hoje,vou socar bem gostoso.
Olha só que puta,do jeito que eu gosto,puta,loira,e ainda casada, ANDRE disse NÃO TE FALEI QUE ELA ERA GATA,GOSTOSA E PUTA,NÃO TE FALEI,QUE O MARIDO É UM CORNO MANSO,HOJE VOCÊ VAI COMER UMA VERDADEIRA PUTA, E APROVEITE MEU AMIGO.
Minha esposa disse,sou puta mesmo,e adoro rola,e hoje vou te mostrar o que uma puta de verdade é capaz de fazer. TATI não disse e sim mandou
(CORNO, EM QUANTO EU VOU ME REFRESCAR EM UM BANHO, VAI LA NO QUARTO E PEGUE UM COLCHÃO,ARRUME TUDO AQUI DO JEITO QUE EU GOSTO,PORQUE AGORA QUERO MOSTRA PRO NOSSO NOVO AMIGO,O QUE A PUTA AQUI GOSTA DE FAZER)
Eu como um bom CORNO MANSO,fiz tudo do jeito que ela gosta. A jeitei os sofás,coloquei o colchão de casal na sala,coloquei o lençol que ela gosta,os travesseiros,o incenso,uma boa musica em som ambiente.
Peguei uma toalha,fui ao banheiro,acabei de dar o banho na minha gata,no quarto,passei um creme cheiroso em seu corpo,e a levei até a sala,para os comedores.
ANDRE e RAFAEL quando a viram,falaram,nossa que delicia,é hoje que vamos usar e abusar desta putinha branca,ela olhou e sorriu e disse A... É... HUNNN ENTÃO VENHÃO,PORQUE ESTOU MORRENDO DE TESÃO E VONTADE DESSAS DUAS ROLAS,DENTRO DE MIM.
RAFAEL a pegou em seu colo,e a colocou deitada no colchão,e já a pôs para mamar em sua rol.
TATI disse EU GOSTO E QUERO ROLA DURA,NADA DE ROLA ,ROLA MOLE AQUI,A ÚNICA ROLA QUE PODE FICAR MOLE AQUI É A DO MEU CORNO,E DISSE DE NOVO,VENHÃO AQUI SEUS CACHORROS,TARADOS VEM ME DAR ROLA VEM.
Foi a deixa que os comedores,machos estavam esperando,vieram como cachorros no cio,ANDRE sentou no sofá,e colocou TATI,sentada de pernas abertas de frente para ele em seu colo,RAFAEL,subiu no sofá,e colocou ela pra mamar.
Tati se deliciava. Ela chamava nosso amigo ANDRE de amor(AMORZINHO,QUE DELICIA EU TINHA TANTA SAUDADES DA SUA ROLA,SOCA AMOR,SOCA NA SUA PUTINHA CASADA,QUE EU ADORO TE SENTIR DENTRO DE MIM,ELA DISSE AI CORNO,TO SENTINDO A ROLA DO MEU NAMORADO MEU COMEDOR CARALHUDO,TODA DENTRO DE MIM,ME RASGANDO TODA MEU CORNINHO)
RAFAEL disse poxa ANDRE lagar o osso um pouco,também quero,soca nessa putinha.
TATI DISSE CALMA SEU TARADINHO,DEIXA EU ACABAR COM A SAUDADES, QUE EU TINHA DO MEU AMORZINHO ,E DA SUA ROLONA,PORQUE VOCÊ EU QUERO SENTIR DE OUTRO JEITO DE UM JEITO ESPECIAL.
Não demorou, TATI levantou e disse para ANDRE (DEITE NO COLCHÃO) ele se deitou e TATI deitou em cima de ANDRE e começou a cavalgar linda mente,e batia uma leve punheta para RAFAEL.
Levei um susto quando TATI disse (VEM TARADO VEM,VEM COLOCAR NO MEU CUIZHO VEM,VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VIA O QUANTO VOCÊ COMIA MEU RABINHO COM OS OLHOS,POIS AGORA QUERO QUE VOCÊ SOQUE NO MEU CUZINHO,MAS OLHA SOCA DE VAGAR,PORQUE ESSA ROLA É GRANDE.
RAFAEL desde o dia que ele chegou em casa,ele olhava na cara dura,pra minha gata,ele a comia com os olhos,e minha gata tem um belo rabinho que eu acho lindo.
Pequeno redondinho e empinadinho. E RAFAEL não se fazia de rogado para olha pro rabo dela,olhava mesmo, e não estava nem ai com a minha presença,também TATI sempre de shorts curtos,apertados e transparentes.
E sempre com a calcinha marcando seu rabinho,eu não posso reclamar de nada. Porque todas as roupas que TATI usa ,sou eu quem escolho e compro,desde calcinhas vestidos,calças,shorts tudo, tudo, sou eu quem compro pra ela.
Porque adoro exibir minha gata,calcinha de mulher de corno, tem que ser fio dental,e tem que marcar,tem que sempre esta socadinha,atoladinha no rabinho da esposinha.
Depois de TATI dizer isso,RAFAEL disse OLHA NÃO SOU ACOSTUMADO A FAZER ISSO QUE FIZ,FICAR SECANDO,COMENDO COM OS OLHOS,MAS ANDRE TINHA JÁ ME FALADO, QUE SEU MARIDO ERA CORNO,E VOCÊ ERA UMA BELA LOIRA E PUTA.
NÃO ACREDITEI MUITO,MAS QUANDO CHEGUEI AQUI E TE VI. DISSE PRO ANDRE, NOSSA,QUE DELICIA, QUERO COMER ELA,ANDRE ME DISSE,ENTÃO DA UMA DE SAFADO, TARADO,DESCARADO, E FOI O QUE FIZ.
DEIXEI BEM EXPLICITO,O MEU DESEJO POR VOCÊ,A COMENDO COM OS OLHOS MESMO,FIZ ISSO PARA VOCÊS NOTAREM MESMO. QUE EU ESTAVA ALI ,EU NÃO ESTAVA LIGANDO PARA VOCÊ, E NEM O QUE O SEU MARIDO ESTAVAM PENSANDO.
O QUE NÃO FOI DIFÍCIL DE EXPOR,PORQUE GOSTOSA DO JEITO QUE VOCÊ É,E AINDA SEMPRE COM ESSAS ROUPAS COLADA NO CORPO,EXIBINDO AS CURVAS DO SEU CORPO,FIQUEI LOUCO) E RAFAEL AINDA DISSE.
E HOJE VOU GANHAR O MEU PREMIO,QUE É COMER VOCÊ BEM GOSTOSO, NA FRENTE DO SEU CORNO,E VOU COMEÇAR POR ESSE BELO CUZINHO ROSA E EMPINADINHO,MAS ANTES VOU FAZER UMA COISA.
ELE DISSE VOCÊ NÃO É PUTA?) TATI disse: SIM SOU PUTA MESMO E ADORO UMA ROLA, E MEU CORNO SABE DISSO E ADORA, RAFAEL disse: FAZ DIAS QUE EU ESTOU NOTANDO,SEU VIZINHO AI DA FRENTE.
VOCÊ JÁ DEU PRA ELE NÉ SUA PUTA!! TATI disse OQUE? VIZINHO? FRENTE?DAR? NÃO NUNCA DEI,BEM QUE ELE É UM GATINHO,MAS A MULHER DELE PARECE SER MUITO CIUMENTA E NÃO QUEREMOS PROBLEMAS.
Nisso RAFAEL,abril as cortinas da porta da sacada, e disse: ENTÃO VOCÊ ACHA ELE UM GATINHO É,QUEM SABE HOJE ELE VAI VER E TIRAR A DUVIDA DE COMO VOCÊ É PUTA,SE ELE TIVER SORTE,ELE VAI VER.
Eu como um bom corno fui rápido,e desliguei a luz da sala,e deixei a TV ligada.somente a luz da TV,minha putinha nem ligou, e os 3 começaram uma bela DP.
TATI dizia: AI CORNO,CARALHO,ELES SÃO MUITO GRADE,ESTÃO ME RASGANDO,AII CARALHO,AI CORNO, OLHA AQUI VEM AQUI VER,AI AI,ESSES DOIS CARALHOS ESTÃO ME RASGANDO,AII DEVAGAR,AI AI PARA PARA ESTA DOENDO,NÃO VOU AGUENTAR,SÃO GRANDE E GROSSOS,CARALHO DE ROLAS GRANDE E GROSSAS.
Então os dois ficarão por um tempo, quietos parados,e deixarão a rola,RAFAEL no cú e ANDRE na bucetinha, até ela se acostumar com aquelas rolas,grandes,e grossas.
Que orgulho que me deu da minha esposa,de saber que ela estava com duas rolas a preenchendo. com uma rola de 22 cm no cuzinho rosa e na bucetinha com 20cm este sim grosso.
O qual gostoso foi ouvir o silencio por um tempo,e ver como minha gata,aguenta , e adora uma rola,ela agora me vez de uma, tinha duas,ela só dizia fiquem quietinhos,quero sentir eles pulsarem dentro de mim.
Passado algum tempo, do qual TATI estava com as duas rolas paradas e pulsando dentro dela uma dentro do seu cuzinho rosa e rebitado e a outra em sua bucetinha gulosa.
Então. TATI disse: AGORA VAMOS SEUS TARADOS, VAMOS COMECEM A TRABALHAR,QUERO SENTIR ESSAS ROLAS ME RASGAREM TODA,SOCA AMORZINHO SOCA NA MINHA BUCETINA SOCA.
Nisto ANDRE que estava por baixo,começou bem de leve a fazer alguns movimentos suaves,e RAFAEL,só acompanhava os movimento de ANDRE,TATI gemia gostoso.
AI AI CARALHO QUE DELÍCIA SENTIR DUAS ROLAS DESTAS DENTRO DE MIM,NOSSA PARECE QUE VOU EXPLODIR,QUE DELICIA,ISSO QUE É ROLA,CARALHO,NOSSA AMORZINHO QUE AMIGO COMA ROLA GOSTOSA QUE VOCÊ TROUXE PRA ME COMER.
QUE ROLA NOSSA,SINTO ELA PULSAR DENTRO DO MEU CUZINHO,AI CORNINO,SEU FROUXO,OLHA SÓ ESTOU COM DUAS ROLAS ME RASGANDO TODA,VEM AQUI CORNO,COLOCA ESSE PINTINHO NA MINHA BOCA COLOCA,QUERO FICAR TODA OCUPADA,DEIXA EU MAMAR.
PRONTO CORNO SAI DA QUI,VAI SENTAR ,PORQUE SE EU FICA MAMANDO NO SEU PINTINHHO,LOGO LOGO VOCÊ JÁ VAI GOZAR. quando me sentei, nossa meu coração veio na boca,e voltou.
Como a cortina da sacada estava aberta,quando olhei,nossa La estava ele O VIZINHO,na sacada dele,olhando pra nosso AP,nossa que tesão.
Não disse nada aos três,fiquei quieto,e nosso vizinho,ali olhando minha bela esposinha, e vendo o quanto eu sou corno como e como minha gata é putinha.
O vizinho vendo minha gata, ali com duas rolas ao mesmo tempo,ele estava vidrado olhando,minha gata gemia gostoso para o meu delírio,eu não sabia se prestava a atenção neles o em nosso vizinho, ali assistindo tudo de camarote.
Foi quando RAFAEL se virou e disse olha só quem apareceu,e esta olhando,seco sem pisca para cá,minha gata disse quem,o seu novo comedor,o vizinho,ele esta vendo como você é uma putinha.
RAFAEL se levantou e pegou minha esposa pela mão e a levou até a sacada,e começou a comer ela gostoso.
RAFAEL disse: VOCÊ NÃO É PUTA ENTÃO HOJE VOCÊ VAI MOSTRAR PARA SEU VIZINHO COMO VOCÊ É PUTINHA,OLHA LA PRA ELE OLHA,OLHA LA PUTINHA,ELE TE OLHADO,APOSTO QUE ELE DARIA TUDO,PARA ESTAR AQUI AGORA,SOCANDO GOSTOSO EM VOCÊ.
TATI disse: VAI ENTÃO SOCA GOSTO NESSA PUTA SOCA,QUERO QUE ELE ME DESEJE ,QUE BATA MUITAS PUNHETA PENSANDO NO QUE ELE ESTA VENDO AQUI,ISSO SEU CAVALO SOCA ESSA ROLA VAI.
TATI DISSE,CORNO VEM AQUI VEM,E ME DEU UM BELO BEIJO ,E DISSE,OLHA AI CORNO,COMO MEU NOVO AMIGUINHO,ESTA ME DEIXANDO TODA LARGUINHA.
Nossa quando me dei por mim eu estava já gozando em uma punheta e ANDRE também em uma bela punheta,era lindo de ver,TATI estava segurando no para peito da sacada e RAFAEL socando em seu cuzinho.
RAFAEL disse: CARALHO QUE PUTA VOU GOZAR, BEM GOSTOSO.
TATI disse: GOZA SEU CAVALO PAUZUDO,GOZA GOZA PRA MIM,QUERO ESSA PORRA NA MINA BOCA ME DA ANDA. Tati começou a punhetar RAFAEL,até ele anunciar que iria gozar,e encheu a boca da minha esposinha de porra.
E o vizinho ali vendo tudo,nossa que delicia,tudo isso,valeu a pena esperar 5 anos para que o ANDRE voltasse. Agora sobre o vizinho não sei,ele mora no AP de frente de casa.
Ele é casado,sempre pego ele ali,na sacada do AP dele,olhando pra dentro do nosso ap,vamos ver se rende alguma coisa.
Excelente conto. Votado.
Adorava de comer essa gostosa
hum que delicia , gostaria de estar com esta puta gostosa, e este corninho olhando , delicia
Ótimo conto parabéns .votadissimo
Ótimo conto parabéns .votadissimo
que mulher gostosa vc tem hem muito safada adoro