Depois do meu macho me pegar em algum lugar e me levar para o lugar escolhido para termos alguns momentos de prazer, eu vou ao banheiro com minha mochila e me preparo: já me depilei no dia anterior e fiz a barba, perdi também alguns quilinhos para agradar mais aquele que vai me fazer sua mulher. Começo então por me despir, faço a higiene, limpo o interior do meu cuzinho com o chuveirinho. Coloco uma meia-calça 7/8 estilo arrastão, passo dois pedaços de fita isolante pequenos sobre cada mamilo formando um "X" em cada um, ajeitando meu pênis para trás delicadamente coloco uma calcinha fio dental preta de bikini e um sutien também, agora é hora do espartilho para ficar com a cintura bem fina, amarro bem firme e estou ficando muito gostosa e já levemente excitado. Coloco cinta-liga para segura a meia 7/8 no lugar e então uma micro saia curtíssima preta de material semelhante ao couro, brilhando como se tivesse molhado. Agora coloco minhas botas especiais do meu tamanho que vão até em cima dos joelhos. Estou extremamente excitado, meu coração bate muito rápido. É hora da maquiagem, não posso exagerar, para não deixar restos de maquiagem quando tudo terminar, então passo um batom rosa muito forte e brilho labial, também passo sombra nos olhos e faço um pequeno contorno. Para terminar coloco uma peruca rosa e finalmente uma coleira de cadela, com uma cordinha fina. Estou vestida como fêmea e meu macho deve estar me esperando. Abro a porta do banheiro, meu coração está saindo pela boca, vou andando de 4 até meu macho que está me esperando ainda vestido de pé na frente da cama. Ele me olha e aperta seu proprio pau sobre a calça, manda eu entregar a cordinha da coleira pra ele. Ele pega a cordinha e me puxa pelo pescoço para dar uma volta pelo quarto. Assim de 4, ele vai me chamando de cadelinha, do nome de mulher q ele me deu e manda eu latir e falar com voz de mulher. Enfim ele pára. Manda eu me ajoelhar e por a lingua para fora. Ele me dá um tapa na cara, me chamando de burra, pois demorei um pouco. Ele manda eu tirar a calça dele, eu tiro com as mãos tremendo. Ele manda eu dobrar suas calças e colocar sobre uma mesa. Eu obedeço. Volto a ajoelhar-me em sua frente, ele tira a camisa e está nu, seu pênis é lindo, estou vidrado nele, quero chupá-lo, tocá-lo, acariciar, engolir e sentí-lo alargar minha garganta até eu perder o folego. Ele raspou seus pelos do saco e do pubis também. Diz que logo mais eu vou lamber e abocanhar tudo aquilo. Eu aguardo sua ordem.
Ele me diz para fazer aquilo que u tenho desejo toda minha vida, ele me diz para virar sua puta naquela momento abocanhando seu pau, experimentando seu órgão, como se não houvesse amanhã. Ele me diz que se eu fizer tudo direitinho ele vai me dar o privilégio de foder minha carinha linda de putinha. Ele me chama com o nome d emulher que ele escolheu pra mim.
Eu mamo seu cacete loucamente, nunca senti algo tão gosto em minha boca, rapidamente ele fica duro como uma rocha, acho que exagerei poois ele me puxa violentamente pela coleira me dá um tapa na cara e me manda ir com mais calma, caso contrário ele gozará agora e ele quer me comer muito antes de dar seu leite para mim.
Ele diz que fiz tudo direitinho e me bate da cara, manda eu por a lingua toda pra pra o maximo que consigo e cospe na minha cara. Uma de suas maos pega meu pescoço sobre a coleira e outra na parte de tras da minha cabeça. Aquele pau grande e grosso vem em direção a minha boca e eu me esforço para nao me engasgar enquanto ele penetra vagarosamente e vai bombando cada vez mais fundo. E algo incrivel acontece, depois de algumas engasgadas ele está gemendo e batendo varias vezes na minha cara, me chamando de puta e do nome que escolheu pra mim enquanto finalmente consigo aguentar o vai e vem com toda extensão de seu pau adentrando em minha boca e varando minha garganta. Uma sensação estranha de que vou morrer sufocado, minha lingua se deslocando para a lateral para acomodar aquele pau maravilhoso, nunca me senti tão satisfeita. Eu seguro em seu saco e acaricio suas bolas. E mais, ajudo empurrando minha cara contra seu corpo... Ele me elogia finalmente, estou fazendo um bom trabalho.
Seu pau esta todo babado, assim como minha cara, o que fez com que minha maquiagem borrasse toda. Ele diz pra mim que chegou a hora de virar sua mulher de verdade. Ele me pega pelo pescoço segurando na coleira e me joga na cama. Me manda ficar de quatro rebolando para ele.
Estou com tanto tesao que meu penis tambem esta levemente ereto e nao posso mais esconde-lo totalmente. Ele da um tapa na minha bunda empinada, me manda colocar a cara no colchao e empinar o maximo que eu puder. ele levanta minha saia, coloca a calcinha de lado, meu cu esta lisinho e ele me elogia por isso... Ele beija minha bunda e abre minhas nadegas com suas maos, começa então a lamber meu cuzinho. Eu não acredito, virei sua mulher, ele lambe meu cuzinho vorazmente como se chupasse manga e o lambuza muito. Ele fala que vai me deixar com tanto tesao que vou implorar para ele me comer.
Então chega a hora que eu imploro para ele meter em mim. Ele me coloca de frente pra ele na cama e manda eu mama-lo mais ainda. Ele não esta satisfeito. Ele me deita em posição de meia nove, manda eu abrir a boca e começa a meter na minha boca sem dó brutalmente. Eu engasgo varias vezes mas pego o jeito novamente. Seu pau esta totalmente babado, ele me bate na cara, manda eu ficar de 4 novamente. minha cara esta no colchao e minha bunda empinada ao maximo que consigo. ele se aproxima, segurando minha cintura com uma das maos e o proprio pau com a outra, começa a avançar no meu cuzinho. Ele me penetra vagarosamente até conseguir enfiar tudo, ele bombeia ferozmente de varias maneiras e me usa muito de muitas formas. Ele me faz trocar de posições, varias, sempre sem tirar nenhuma peça de roupa, só arredando a calcinha de lado. Ele me fode muito, sempre me chamando com o nome que ele escolheu, me dando tapas na cara e no bumbum. Ele me enforca as vezes quando a posição permite, quando ele me come de frango assado, ele não tira as maos do meu pescoço, manda eu levantar minhas pernas para o alto e gemer com voz d emulher. As vez com uma mão ele segura meu pescoço e com outra minha cintura. Eu morro de tesão, grito de prazer. Ele sente que vai gozar, ele mandar implorar para beber seu leite. novamente ele me coloca ajoelhado no chao. Ele começa a foder minha boca novamente, desta vez sem dó algum até que chega o mommento que eu tanto esperava, ele tira seu pau da minha boca, me manda por a lingua toda pra fora e olhar para seus olhos. Ele encosta a cabecinha de seu pau na minha lingua e com a outra mao segura meu pescoço. Ele ejacula, gemendo de prazer, falando meu nome de mulher, até terminar de encher minha boca com seu leite delicioso. Ele diz que estou batizado e sempre vai me chamar desse nome enquanto iver me fodendo. Ele me manda mostrar pra ele e brincar com seu leitinho, eu obedeço. Ele me manda engolir tudo e mostrar pra ele. Eu obedeço e ele me presenteia com um ultimo tapa na cara. Estou todo ardido no cuzinho, todo melado, babado e fodido. Ele manda eu ficar só de bikini e saia, ele manda eu pegar uma cerveja pra ele, enquanto ele vai até o banheiro, eu entrego a cerveja. Ele manda eu ir até o banheiro e esperar por ele no box do chuveiro pois vai ter mais pra putinha, enquanto ele termina a cerveja sentando na cama.
quero um dono para realizar minhas fantasia