Olá pessoas. Esse é meu primeiro conto e espero que vcs gostem.. Meu nome é Leandro,negro,1 74,70kg. Moro no interior de Minas e trabalho como agente de saúde. No começo desse ano tinhas que fazer alguams visitas em alguns apartamentos de um condomínio no Centro da cidade. No dia a dia eu sou um cara muito tarado, mais nesse dia eu estava totalmente desligado. Ou seja não estava com nenhuma má intensão. Kkkkk. Bom, vamos ao conto neh. Era uma manhã de terça feira cheguei na portaria e me apresentei para o porteiro.
Ele pegou a permissão com a síndica e eu adentrado no prédio. O porteiro tinha um porte médio, branco e aparentava ter 40 anos. Assim que entrei ele foi muito simpático comigo me acompanhado até a área da piscina do condomínio. Pois precisava ver se tinha algum foco do mosquito da dengue. Fomos andando e ele perguntando a respeito do índice de dengue no município. Fui prestando mais atenção naquele homem que usava um uniforme bem apertado, com uma calça Verde que marcava bem o seu pau. Toda hora me pegava olhando aquela mala deliciosa. Em um certo momento Gilson me pergunta em que bairro morava, Eu respondi e ele já veio perguntando sobre um cara gay que morava perto de casa. Aquelas histórias de que estudaram juntos e quando pequenos todos falavam da forma afeminada desse rapaz. Eu disse que ele havia mudado da cidade e assim iniciamos o assunto tão esperado. Kkkkk
Eu:-então vc era amigo do Viadinho neh.
Ele:-que nada so estudamos juntos.
Eu:mais vc veio perguntar justo dele neh. Kkkk
Ele:kkkkk era só pra saber
Eu : é já brincou de esconder a varinha com ele
Ele:kkkkkkk. Uma vez
Eu:sabia.
Ele:Kra mais isso foi só uma vez e éramos crianças.
E assim continue a interrogar neh, foi quando ele me chamou para subir pra sala de máquinas pois la sempre acumulava uma água.
Assim que entramos no elevador vi que o volume dele avia aumentado muito.. o cara tava de pau duro e eu não ia deixar isso passar em branco.
... Assim que chegamos no andar, o lugar da sala era muito pequeno e assim que entrei ele passou por traz de mim roçando aquele pau maravilhoso na minha bunda. Que delícia.. ai retornei ao assunto neh
Eu:E ai, vc é casado??
Ele: sou nada, solterin.
Eu: então deve aprontar muito heim:
Ele: cara, sou super de boa, tanto que apenas com aquele assunto de esconder a varinha ja fiquei com tesão. Olha aqui pra ver.
Nisso ele segurou firme o pau, babei na hora.
Eu: percebi mesmo, ta precisando descarregar
Estávamos nesse jogo, sendo que ninguém tinha coragem de tomar iniciativa. Ele pediu pra olhar perto de um motor pois ali sempre ficava água parada. Eu cheguei pra olhar e ele veio a traz de mim e me segurou firme. Sem falar uma palavra eu virei e lhe dei um beijo. Que beijo. Que corpo.
Ele: cara vc é uma delícia, te quero desde o momento que vc chegou no prédio.
Continua......... quem ficar curioso deixa o whats nos comentários que eu conto especial pra vc..