Liberando a esposa, como tudo começou.

Olá, meu nome e Roberto e da minha esposa e Paula, temos 30 anos e estamos juntos a 9 anos.
Desde jovem, sempre assistia filme pornô e ficava batendo muita punheta, meus vídeos favoritos era de ménage, com dois homens comendo uma mulher.
Minha esposa tem 1,62, bem bonita, com seios médios e uma bunda perfeita, muito redondinha e gostosa.
Sempre tive vontade de ver ela dando para outro cara e comecei a pesquisar sobre o assunto, pois tinha receio de comentar com ela. Comecei a comprar roupas mais atraentes para ela, calca jeans colada, leg, saias, e biquíni fio dental. No começo ela lutou um pouco para usar, mas eu disse que era para ficar mais gostosa pra mim, pois tinha muito tesão de marquinha de biquíni (e quem não tem).
Quando íamos ao clube, e ela virava de bruço, sempre percebia uns caras olhando para a bunda dela, e as vezes ate resolvia ficar na piscina ou um pouco mais longe para deixar ela livre para ver o que acontecia. Quando ela ia ao barzinho do clube também era uma festa, eu ficava de longe vendo os machos babando nela e comentando entre eles.
Nossa relação na cama e bem quente, e sempre mostrei minha tara por ela e principalmente pela bunda dela, que e espetacular. Ela sempre ficava falando que não, que era tara minha.
- Ah amor, vc e muito gostosa, duvido que só eu que acho isso
- E sim amor, e coisa sua.
- Duvido, eu tenho certeza que quando vc passa muitos olham para vc
- Olha nada
- Fala a verdade, vc sabe que olham e que vc é gostosa
- Está bom, se e isso que vc quer ouvir, eu sei que sou gostosa
- A eh, como vc sabe
- Porque eu chamo atenção onde passo..rs
- Está vendo e pq vc nunca me contou
- Pq não vem ao caso, e achei que vc não ia gostar
- A eu gostei sim, e bom saber que sua mulher e admirada, me conta ai quando te cantaram
- Ah, já me chamaram de gostosa na rua, no shopping, no posto, e eu sei que olham pra mim no clube e no trabalho
- E vc
- Eu nada ue, sou sua mulher
- Mas vc teria vontade
- O que? Esta me testando?
- Amor, eu preciso de contar, eu tenho essa fantasia de ver vc com outro
- Voce esta doido, logico que não

Neste momento ela fechou a cara, disse que jamais faria isso e ficou uns dias sem fazer nada comigo e bem brava.
Ela ficou brava pois achava que isso era pretexto para eu ficar com outra, mas eu disse que não, que sempre tive essa tara dela ficar com outro homem, e aos poucos fui mostrando que na internet tem essas historias e que não sou o único homem do mundo com essa loucura.
Ela leu alguns textos, e ficou com muito medo e receio. Aos poucos começamos a assistir ménage, e algumas vezes ela me punhetou fingindo que ela estava numa casa de swingue e que acabava transando com outro cara. Eu gozava muito com essas historias, e ela percebia que eu tinha muito tesao
Criamos um log onde começamos a colocar fotos dela, e choveu machos interessados. Criamos um Skype e ela começou a fazer amizade com dois caras, que estavam afim dela, mas ela ficava com receio e acabou excluindo o Skype, log e perdendo contato. Aos poucos ela não foi mais me provocando com as historias, e o assunto morreu para ela.
Passado uns 2 anos, comecei a falar que estava monótono nosso relacionamento, que sempre fazíamos o básico, dai ela decidiu beber um pouco e fomos brincar. Para minha supressa ela colocou vídeo de ménage masculino e me deixou bem doido. Depois que fiz ela gozar gostoso, ela ficou me punhetando e perguntou se eu ainda tinha aquela fantasia.
Disse que sim, ela falou que queria realizar, mas não sabia como, fiquei perguntando se tinha alguém que dava em cima dela no trabalho, ela disse que não, apesar de dizer que tinha um rapaz que não tirava o olho dela. Ela achou melhor não se envolver com ninguém do trabalho, e comentou de um rapaz que fazia aula de luta na mesma academia que ela frequentava. Ela disse que ele era bem malhado e bonito, e que olhava para ela. Ela me punhetou falando q ia dar bola para ele para ver o que ia acontecer, gozei muito naquela noite.
Com o tempo, eles foram conversando na academia, e ela ate adicionou ele no facebook e whatsapp, e eu acompanhava os papos. Ela vivia falando que estava fora de forma e que precisava malhar mais, e ele dizendo que não, que ela era linda e tinha um corpo lindo.
O tempo foi passado e o contato deles evoluindo, em nossas transas ela me provocava, contato que eles conversavam, e que ela ia dar pra ele. Ate transou comigo como se fosse ele (falando o nome dele).
Conversamos bastante e resolvemos que havia chegado a hora, ela mandou mensagem pra ele perguntando se tinha como ele levar ela embora da academia no dia seguinte, pois ela estava sem carro. Ele prontamente aceitou. Assim, ela foi com seu shorts branco bem colado e eu levei ela na academia. Ela era para chegar em casa por volta de 20 e 30, porem acabou chegando por volta das 22 horas. Fiquei muito apreensivo e com tesão, imaginando o que estava acontecendo.
Ela chegou e fui direto perguntando
- Oi amor, me conta o que aconteceu.
- Calma amor, vamos para a cama que eu vou te contar enquanto te punheto bem gostoso
Fiquei tremulo, fomos para cama, meu pau tava duro ao extremo.
- Ah amor, fui na academia, e depois ele insistiu para irmos tomar um sorvete, e de tanto que ele pediu eu acabei aceitando, ele ficou me secando, falando que eu era linda, tinha um corpão e ficou segurando na minha mão acariciando e tentando tirar a minha aliança
- Eu falei que ele era gato, so que eu era casada e tudo mais, ele ficou insistindo e saímos de la umas 21 e 15. Nós paramos em uma praça, ficamos conversando quando ele veio e me beijou, não consegui resistir.
- Nooooossa amor, e......
- E ai que a gente deu uns amassos, ficamos por meia hora, beijando, sentei um poquinho no colo dele, a rola dele ficava dura me encoxando...rs. Ele quis me levar pro motel mas não aceitei, disse que tava tarde e vc ia estranhar.
- Caramba amor, e agora o que vc vai fazer?
- Acho que vou dar pra ele... vc deixa?
Na hora gozei sem parar e implorei para ela dar pra ele.....
Em breve contarei a continuação.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal0905

casal0905 Comentou em 13/04/2016

Delícia de conto. É muito gostoso saber que sua esposa acabou de chegar em casa arrombadinha e gozada. Eu caio de boca e lambo tudo!

foto perfil usuario casaldejpa

casaldejpa Comentou em 12/04/2016

Estou vendo que vc é igual a mim. Alem de corno tbm vai querer mamar a pica do amante. Eu ainda nao chupei mais vou chupar. Adoro ser corno

foto perfil usuario tdcastigopouco

tdcastigopouco Comentou em 12/04/2016

amigo, fico imaginando a sua esposa, aquele rabo gostoso, manda foto dela pra gente ver, bjos pra ela

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 12/04/2016

muito bom votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86895 - Missão dada é missão cumprida - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
86363 - Missão dada é missão cumprida - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
85677 - Missão dada é missão cumprida - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
84170 - Missão dada é missão cumprida. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
82036 - Esposinha com amigo lutador da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caxete2

Nome do conto:
Liberando a esposa, como tudo começou.

Codigo do conto:
81741

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/04/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0