Era uma tarde ensolarada, algumas pessoas lá de casa tinham ido beber e assistir a algo que não me recordo agora. Eu como de costume bebi exageradamente, ficando alegre. O primo do meu padrasto (irei chamá-lo de Pedro) estava por lá também com sua família que veio do nordeste à passeio.
Enfim, já era início de noite quando bate um sono de leve, eu peço para descansar um pouco, e a mão do Pedro pede para que eu deite na cama dele até a hora de ir embora. Eu inconscientemente vou e deito na ponta da cama.
O filho de Pedro fica com sono e ele vem colocar seu filho para dormir, deita nk meio da cama e põe seu filho n outra ponta. Até aí tudo bem! A mãe dele e sua irmã ficam no cômodo ao lado assistindo televisão.
Como eu sou impaciente na cama, acabo mexendo um pouco meu pé que esbarra no dele de leve.. Do nada ele vira pro meu lado e ficamos na posição de conchinha (fiquei sem entender). Descaradamente eu viro pra ele com a mão naquele mastro que ainda mole já me deixava louco! E ele prontamente me responde, deixando seu membro ereto sem a menor preocupação.
Pediu para acariciar minhas nádegas e eu deixei, abaixei o short um pouco e ele quase inicia um anal, mas não deixei por motivos óbvios.
Lógico que não perdi tempo e mamei muito ele, mas acabamos rápido pois vieram me chamar para ir embora. Até hoje espero que ele me chame, pra podermos acabar o que começamos.
Ola sou de bh e chama no zap 31 987750803