Sou casado e a conheci no chat de minha cidade e depois começamos a bater papo. Ficamos por mais ou menos conversando por 1 mes via skype trocando nudes e falando besteiras, onde ela me contou que nunca tinha saído com ninguém e que tinha vontade de fazer anal, já havia tentado contudo não tinha conseguido! Até que tomamos coragem e combinamos de nos encontrar pessoalmente.
A peguei no ponto de encontro combinado, ao entrar no carro nos apresentamos oficialmente e de lá seguimos para o motel. Durante todo o caminho ela ia passando a mão sobre o meu pau por sobre a bermuda, me deixando ainda mais louco para chegar ao motel!
Ao chegar ao quarto a virei de costas para mim e comecei beijar seu pescoço e ao mesmo tempo passar a mão sobre aqueles peitos volumosos e deliciosos que logo estaria mamando. Tirei sua blusa e a minha camisa, depois seu sutien e o resto da roupa.
A joguei na cama onde comecei a chupar aquela bucetinha suculenta, que já encontrava-se pingando de tesão. Ao mesmo tempo aproveitei o gel que havia levado e lambuzei os meus dedos que logo estava massageando o seu anelzinho, bem devagar, até colocar primeiro um dedo e logo mais dois dedos!
Ela me puxou que levanta-se onde baixou minha cueca e começou a me chupar deliciosamente, se afastou e deitou na cama pedindo para que me colocasse sobre eu corpo e fizesse uma espanhola e ao mesmo tempo chupava a cabeça de meu pau! Já não aguentando mais gozei fartamente em sua boca e um pouco sobre seus seios.
Já recomposto da gozada de coloquei por entre sua pernas e fui colocando dentro de sua bucetinha, depois de uns movimentos lentos comecei a comê-la com vontade com movimentos mais rápidos e vigorosos que a fez chegar rapidamente ao orgasmo.
Deitei sobre a cama e a chamei para vir por cima, assim pude me deliciar com aquelas tetas grandes e gostosas balançando em minha frente e que não resisti e caí de boca, mamando como um bezerro.
Ela me pediu para comer o seu cuzinho, que já encontrava-se bem lubrificado devido ao gel, assim a fiz deitar de ladinho e me postei atras dela e coloquei a cabeca na portinha de entrada de anelzinho que seria enfim bem aproveitado! Comecei a penetrar bem devagar, ela gemendo dizendo que estava doendo um pouco, mas não pedia para parar, enquanto isto a ia beijando no pescoço para que fosse relaxando e dizendo para ter calma, aproveitar, que logo estaria bom.
Após ela se acostumar com o pau em seu cuzinho comecei a fazer movimentos cadenciados. E depois de já estar gemendo de tesão a coloquei de quatro e voltei a comer aquele rabinho apertado que estava recebendo um pau quase que pela primeira vez. Depois de um tempo neste vai-vem gostoso chegamos ao orgasmo.
Tomamos um banho e nos deitamos. Logo ela começava a me chupar! Que chupada! Sentia meu envolto todo por sua boca gostosa, quente! Assim ficava cada vez mais duro, que por mim ficaria naquela chupeta deliciosa o dia inteiro, mas logo ela voltou a me cavalgar como uma excelente amazona. Gozamos novamente!
Já estamos planejando um novo encontro, onde queremos realizar uma fantasia de ambos: uma DP!
Assim que a realizarmos, venho logo contar como foi!