Minha Irmã Deliciosa

Isto que vou contar-lhes é fato. Hoje tenho 35 anos e minha irmã 42. Quando tinha 18 anos minha irmã que já era casada a 7 anos separou do marido. Como morava sozinha em Porto Alegre, minha mãe pediu-me que fosse morar com ela.
Depois de uma semana que já estava morando na casa de minha irmã perguntei-lhe se não poderia pegar alguns filmes para olhar no final de semana, como ela era enfermeira e estava de serviço naquele final de semana, peguei dois filmes Pornôs, no domingo de tarde estava no maior relax olhando um filme quando para minha surpresa minha irmã chegou. Fiquei todo encabulado ppois estava de pau duro, perguntei não estava de serviço hoje, então ela me respondeu que estava com muita dor de cabeça por isso havia vindo mais cedo.
Quando me levantei para tirar a fita do vídeo ela disse que poderia ficar olhando que ela não se importava, e disse que iria tomar um banho e tentar descançar um pouco.
Não resisti muito tempo e fui até a porta do banheiro e perguntei se estava tudo bem, ela disse que poseria entrar que a porta estava aberta, neste momento tive uma visão enlouquecedora minha irmã estava totalmente nua tomando banho e fiquei maluco só de olhar para ela, perguntou o que eu queria, perguntei você está bem? ela me respondeu um pouco melhor. Sai do banheiro meio atordoado com meus pensamentos uma parte de mim dezia que deveria entrar lá e transar com minhã irmã, porém, a outra dizaia que aquilo era errado.

Bem pouco tempo depois minha irmã veio para a sala e pediu que recolocasse o filme no vídeo, recoloquei e em poucos minutos meu pau já estava totalmente duro, quando minha irmã percebeu perguntou-me se gostava desse tipo de filme, respondi que sim então ela me disse que ela e seu marido sempre olhavam e depois praticavam tudo o que acontecia no filme. Olhei para ela e perguntei tudo? ela com uma cara de sacana disse tudo, então se levantou tirou sua roupa e esfregou seus peitos na minha boca, depois mandou-me deitar-me no chão e esfregou sua buceta na minha boca, na medida que eu lambia seu clitóris ela dava gritos de prazer até que gozou intensamente na minha boca.

Depois disso sentou-se em cima do meu pau até que eu gozasse violentamente e isso se repetiu por duas vezes naquele domingo.

Já fazem 17 anos que isso aconteceu e ainda hoje quando nos encontramos não resistimos um ao outro, minha irmã continua deliciosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8215 - Minha Sobrinha Predileta - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela762932

Nome do conto:
Minha Irmã Deliciosa

Codigo do conto:
8214

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/06/2006

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0